Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Eu há uns anos, parti dois dentes a um gajo , o gajo foi fazer queixa na GNR e deu em nada!Mas lá que parti os dentes ao gajo parti!
Problema dele que não o consegui provar, ninguém viu!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Jul 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc,
Para mim a taça da liga é mais importante que a supertaça portuguesa, não é mais importante que a taça de Portugal.
Para mim a ordem de importancia é liga, taça, taça da liga e supertaça.
Quanto às supertaças, é claro que só participa nelas quem ganhou uma competição importante, por isso digo que são competições bónus.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Jul 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu aquí hà tempos, insultei um gajo e ele mandou-me fuder. Como eu sou um gajo desenrascado e tinha testemunhas, disse para comigo que o ia entalar! e apresentei queixa à policía. Estou à espera de decisoes (sentado) TS 
|
22 Jul 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
22 Jul 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Eu aquí hà tempos, insultei um gajo e ele mandou-me fuder.
A mim quando me mandam foder eu obedeço... e vou às gps. 
|
22 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Eu há uns anos, parti dois dentes a um gajo , o gajo foi fazer queixa na GNR e deu em nada!Mas lá que parti os dentes ao gajo parti! EP o fulano de camisa azul ... apesar de ser "pequenote" ... costuma andar acompanhado de "segurança"
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
|
|
22 Jul 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas "mandar foder" nao eh um cumprimento? No seu lado mais negativo eh uma interjeicao, uma virgula, uma pausa.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Jul 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
A propósito deste caso do Adelino vs Bruno, chegou-me um texto que copio parte: Chegou ao futebol e como nem era preciso ser muito inteligente para perceber que se mandasse umas bocas contra o F.C.Porto, o seu Presidente ou dirigentes, era popularidade fácil; tal como tinha acontecido com outros, virava herói para o jornalismo rafeiro e não só, Bruno de Carvalho foi por esse caminho, disparou a torto e a direito, entre algumas piadas de péssimo gosto, disse que tinha sido insultado e maltratado pelo Administrador da SAD portista, Adelino Caldeira, meteu-lhe um processo em tribunal e exigiu um pedido de desculpas formais ao F.C.Porto. Como esse pedido de desculpas nunca surgiu, cortou relações institucionais com os Dragões. Soube-se hoje, que não houve nada anormal no comportamento de Adelino Caldeira, o processo terminou com o Administrador da SAD do F.C.Porto a ser despronunciado, o que em termos jurídicos e citando o JN, é um termo mais vincado e forte que o arquivamento. Como diz o ditado: a verdade é como o azeite... ou apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
Agora vamos todos esperar sentados que, ponto um, seja dado o mesmo destaque a esta notícia que foi dado quando aconteceu o desentendimento. Ponto dois, que alguns cavalheiros, em particular o Dr.Cutty Sark e que na altura zurziram forte e feio em Adelino Caldeira, tenham a capacidade e humildade para pedir desculpas. Adelino Caldeira pode estar bem mais magro, mas mantém as capacidades intactas. Portanto, tal como aconteceu em diversos casos no passado, quem se mete com ele... sai de fininho e caladinho, pela porta dos fundos.TS ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
principalmente em casos de letras de favor  bons tempos da União de Bancos Portugueses 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
FC PORTOTVE compra direitos de transmissão da pré-época do FC PortoIn: O Jogo  " A estação de televisão espanhola TVE anunciou que adquiriu os direitos de transmissão televisiva dos jogos de pré-época do FC Porto.
A chegada de Iker Casillas ao Dragão, que foi, de resto, noticiada em primeira mão pela TVE, poderá ter motivado a decisão da estação, que transmitirá quatro partidas: os embates contra o Borussia Moenchengladbach e Schalke 04, esta sexta-feira e dia 27 de julho, respetivamente, assim como os desafios ante o Stoke City e Valência, a 1 e 2 de agosto, a contar para a Colónia Cup."
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
22 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E. Vão 3, três golos e 3 jogos...
É Cavaleiro, foi do Benfica...
Entretanto na Liga, Porto e Sporting unem-se, no apoio a Proença...
|
23 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Rodado se assim for o gajo que não vá ao Culombo... 
|
23 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Um Portista na FPF apoiado pelo Benfica e (aparentemente) criticado pelo Porto Um Sportinguista na liga, apoiado pelo Benfica e excomungado pelo Porto e Sporting Uma candidato à Liga Benfiquista, apoiado pelo Porto e pelo Sporting, mas não apoiado pelo Benfica. Curioso que o que move as pessoas é mesmo apenas o dinheiro, isto do amor aos clubes já foi 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Amor aos clubes só nós mesmos aqui no Fórum 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|