Data/Hora: 07 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
a ironia (arma predilecta do PC) é excelente quando devolvida com subtileza

em português vernáculo ... para malandro ... malandro e meio :lol:

28 Jul 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Terapeuta Sexual Escreveu:
Matic Escreveu:
A sério? Quem disse isso? O Dragões diário ou ojogo?

É que o Luis Duque disse isto há 2 dias.
http://www.record.xl.pt/futebol/naciona ... 65017.html

Já sabe o que penso e faço com essa folha de papel higiénico....portanto....nao insista meu caro :? :? :?

TS :no:

Não insisto no quê? O record colocou uma citação do Luis Duque, ou mentiram na citação? ](*,) ](*,)

28 Jul 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Matic Escreveu:
kwacha Escreveu:
a propósito de dinheiro

um jornal espanhol (amigo do peito) fez as contas ... desde 2004, as "compras" do Mourinho atingiram 900 milhões ... phoda-se

Tiveram o cuidado de escrever as vendas ou esqueceram-se?

Eu nem admiraria nada se o valor obtido tivesse sido bem maior...

Em 11 anos, em clubes como Chelsea, Real e Inter...
Cerca de 80 Milhões por ano?
Nada de absurdamente extraordinário, se pensarmos nos jogadores que comprou, e nos clubes onde esteve e está.
É muito dinheiro, mas são quase trocos para essas realidades.

Se Benfica e Porto chegam a gastar 40 ou mais milhões numa época, Chelsea e Real seria de esperar que gastassem sempre mais de 200 ou 300 por época, dada a diferença de orçamentos, de receitas, etc. Aliás, na realidade é bem possível que seja isso que acontece.

Porque até só contabilizaram o que ele gastou em compras, muito provavelmente. Não o que lucrou em vendas.
O que não significa nada, por si só. Se por acaso uma época num clube qualquer ele tivesse gasto 150 Milhões em compras, mas ganho 250 Milhões em vendas, isso significaria que era muito "gastador"? Claro que não. Quando muito significaria que era muito poupadinho. Mas se só falarem nos 150 Milhões que gastou até parece que é um grande "gastador"

E não estou a defender o Mourinho, nem sequer acho que seja pouco "gastador".
Mas a maneira como se juntam e apresentam os números muitas vezes não significa nada por si só. Só que assim tem mais impacto nos jornais...

:roll:

28 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

gup Escreveu:
8)

Agora até já defendem o Joaquim Oliveira! :lol: :lol: :lol:

Mas alguma vez o atacamos? :-"

TS :-"

Eu não disse que já o atacaram. Simples dedução errada.
Disse que agora até já o defendem.

Os sportinguistas defendem o Sporting, os benfiquistas defendem o Benfica, e o portistas defendem o Porto... e agora até já defendem o Joaquim Oliveira.

Porque será? :lol: :lol: :lol:

28 Jul 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

gup Escreveu:
gup Escreveu:
8)

Agora até já defendem o Joaquim Oliveira! :lol: :lol: :lol:

Mas alguma vez o atacamos? :-"

TS :-"

Eu não disse que já o atacaram. Simples dedução errada.
Disse que agora até já o defendem.

Os sportinguistas defendem o Sporting, os benfiquistas defendem o Benfica, e o portistas defendem o Porto... e agora até já defendem o Joaquim Oliveira.

Porque será? :lol: :lol: :lol:

Em bom rigor, o Porto nao ataca (para voces defende....) o J. Oliveira à muito tempo! Errado é pensar que so agora acontece.
Talvez por uma única razao! É que a malta tem dificuldades em cuspir no prato onde come!

TS :smt023

28 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Em bom rigor, o Porto nao ataca (para voces defende....) o J. Oliveira à muito tempo! Errado é pensar que so agora acontece.

Mas eu não disse que o Porto ataca, defende, deixa de atacar, ou deixa de defender seja quem for...

O que eu disse foi que os portistas agora até já defendem o Joaquim Oliveira! :lol: :lol: :lol:

Quem mudou de estrategia???.....ou quem roeu a corda???

Sound byte de entrevista a Jorge Nuno

Quem ajudou/salvou a Liga (com L. Duque) a obter apoios financeiros? O Joaquim Oliveira!!! Esse mesmo!!! (o tal que hà uns anos salvou o Benfica com o reconhecimento que se sabe...).
Pois o que parece é que o L. Duque andava agora a negociar direitos com canais televisivos concorrentes de J. Oliveira, o tal que lhe tinha (à liga) feito um enorme favor.....
Quer dizer, também nao façam do homem parvo....ele arranjou o bago mas obviamente com contrapartidas....

Nessa perspectiva, quem mudou de estratégia foi o Benfica que ficou a apoiar um individuo que roeu a corda e que até, pelos vistos, so estava previsto estar na Liga até agora, mas afinal quería continuar....

TS :smt045

8)

28 Jul 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

estive a ouvir a declaração do Pedro Proença ... fiquei admirado ... não sabia que o fulano tinha estagiado com o Sócrates [bigsmile]

tanta tolice em 5 minutos ... até um rendimento mínimo para os clubes pobres o fulano garantiu :lol:

28 Jul 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

kwacha Escreveu:
estive a ouvir a declaração do Pedro Proença ... fiquei admirado ... não sabia que o fulano tinha estagiado com o Sócrates [bigsmile]

tanta tolice em 5 minutos ... até um rendimento mínimo para os clubes pobres o fulano garantiu :lol:

Ele (P.P) desde que levou aquele chapadao no Colombo de um adepto encarnado, nunca mais ficou bom da cabeça.....
Um pouco parecido com o V. Pereira quando veio a publico pedir desculpas ao Benfica por supostos erros de arbitragem.....só aconteceu daquela vez e com o Benfica....nunca mais aconteceu nada com ninguém, Porto, Sporting, etc...ele nunca mais sentiu necessidade de falar sobre isso.....
Deve ser por isso que o Benfica o quería lá, mas de facto ele também nao deve de andar bem da cabeça...

TS 8)

28 Jul 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

gup Escreveu:
8)

Mas eu não disse que o Porto ataca, defende, deixa de atacar, ou deixa de defender seja quem for...

O que eu disse foi que os portistas agora até já defendem o Joaquim Oliveira! :lol: :lol: :lol:

Quem mudou de estrategia???.....ou quem roeu a corda???

Sound byte de entrevista a Jorge Nuno

Quem ajudou/salvou a Liga (com L. Duque) a obter apoios financeiros? O Joaquim Oliveira!!! Esse mesmo!!! (o tal que hà uns anos salvou o Benfica com o reconhecimento que se sabe...).
Pois o que parece é que o L. Duque andava agora a negociar direitos com canais televisivos concorrentes de J. Oliveira, o tal que lhe tinha (à liga) feito um enorme favor.....
Quer dizer, também nao façam do homem parvo....ele arranjou o bago mas obviamente com contrapartidas....

Nessa perspectiva, quem mudou de estratégia foi o Benfica que ficou a apoiar um individuo que roeu a corda e que até, pelos vistos, so estava previsto estar na Liga até agora, mas afinal quería continuar....

TS :smt045

8)

Claro que nao, eu nao disse que o meu caro tinha dito tal coisa.....longe de mim..... ](*,) ](*,) ](*,)

TS :smt035

29 Jul 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:
Tem graça que quando falam no jornal ojogo já não inventam alcunhas como a bolha ou rascord :-k

Nesse jornal isento já escrevem bem :-k

O jornal "O Jogo" fez uma grande entrevista ao JNPC onde são transcritas as suas afirmações sobre os assuntos que estão na ordem do dia - contratação do Casillas, pagamento do seu salário, eleições na LPFP, o porquê do seu não apoio ao Duque, os patrocínios conseguidos para a Liga, etc.etc.

A bolha ou o rascord são protagonistas, muitas vezes, de autênticas atoardas dignas de compêndio !

29 Jul 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A maneira de estar do benfica no futebol é bem personificado pelo senhor Pedro Guerra, director de conteúdos da btv.
O mesmo afirma que o Proença está refém dos clubes que o apoiaram, mas tem a certeza que se o Duque vencesse não seria refém de ninguém. :roll:

29 Jul 2015
Diamante

Dragon Escreveu:
Matic Escreveu:
Tem graça que quando falam no jornal ojogo já não inventam alcunhas como a bolha ou rascord :-k

Nesse jornal isento já escrevem bem :-k

O jornal "O Jogo" fez uma grande entrevista ao JNPC onde são transcritas as suas afirmações sobre os assuntos que estão na ordem do dia - contratação do Casillas, pagamento do seu salário, eleições na LPFP, o porquê do seu não apoio ao Duque, os patrocínios conseguidos para a Liga, etc.etc.

A bolha ou o rascord são protagonistas, muitas vezes, de autênticas atoardas dignas de compêndio !

O que ojogo fez foi propaganda ao Pedro Proença através de uma entrevista do dono, no dia das eleições.

29 Jul 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Não sabia que o PC era dono do Jogo. Ora toma!!!!
(Meu Deus como sou ignorante!)

29 Jul 2015
Diamante

Marc Escreveu:
A maneira de estar do benfica no futebol é bem personificado pelo senhor Pedro Guerra, director de conteúdos da btv.
O mesmo afirma que o Proença está refém dos clubes que o apoiaram, mas tem a certeza que se o Duque vencesse não seria refém de ninguém. :roll:

Uma coisa eu sei. A APAF pediu aos clubes que votassem no PP. Quantos dos clubes votaram no PP por medo de represálias dos árbitros? Eu não sei. Acho desprezível a forma como a APAF se meteu num assunto que não tem nada a ver com eles interferindo.

29 Jul 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O que tem isso a ver com a afirmação do Pedro Guerra?

29 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: