Data/Hora: 02 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Portugal é campeão Europeu de futebol de praia, bela vitória alcançada no ultimo segundo.. :shock:

5-4

23 Ago 2015

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Imagem

23 Ago 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Esse moço é o desportista que mais dinheiro dá para situações de caridade.
=D> =D> =D>

23 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
8)

Que raio de altura para fazer a barba... [bigsmile]

Imagem

A lata explodiu! :mozilla_tongue:

8)

24 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marc Escreveu:
Esse moço é o desportista que mais dinheiro dá para situações de caridade.
=D> =D> =D>

São estas coisas que deveriam ser mais noticiadas. O lado bom do futebol. =D> =D> =D> =D>

Andamos a perder tempo com os mr Burns e os cretinos e os acraditos.

24 Ago 2015
Platina

Pois é!!! Este trio 'Los Panchos' - Cretino, Burns e Acradito - andam a atiçar fogueiras e a acicatar as hostes que, qualquer dia, isto pode descambar para situações mais violentas entre os próprios adeptos. Qualquer um dos três revela uma falta de educação, civismo e bom-senso que é de bradar aos Céus. Que tenham juizinho e que se comportem como homenzinhos, para bem do futebol e das instituições que representam, ambas a precisarem de alguma tranquilidade e, acima de tudo, a merecerem mais respeito.

24 Ago 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Dragon, já te esqueceste como era o Pintinho quando assumiu a direção? Esse até à guerra Sul/Norte apelava.

P.S. Entraste para o meu black book desde que deste a conhecer a tua nova simpatia pelos lampiões.
bravooo

24 Ago 2015
Diamante

Abola

CM

24 Ago 2015
Platina

Marc Escreveu:
Dragon, já te esqueceste como era o Pintinho quando assumiu a direção? Esse até à guerra Sul/Norte apelava.

P.S. Entraste para o meu black book desde que deste a conhecer a tua nova simpatia pelos lampiões.
bravooo

Mas a guerra Sul/Norte até era salutar...(era da maneira que Lisboa voltava a ser um califado) \:D/ \:D/ \:D/

Atão eu simpatizo c'os lampiões?! [-X [-X [-X [-X [-X Dasss pro agoiro!!! (antes paneleiro que tal sorte). Mas deixei de ser tolerante e, porque não, até um pouco simpatizante, dos lagartos desde que o Bruninho veio com as suas merdices, armado em bacoco. Então aquela cena com o Caldeira no Estoril entornou o caldo! :smt045 :smt045 . Quanto ao Jesus sempre o abominei e não é só desde que se mudou pro Sporting, c'o pariu!

24 Ago 2015
Diamante

Belo jogo que está a dar.. \:D/

arsenal-vs-liverpool

24 Ago 2015
Platina

Havia "algo de corrupto, quase me pediram dinheiro para jogar"

Futebolista passou pelo Benfica em 2006/07 e apenas apontou três golos, associando o baixo número de jogos a problemas com empresários.

Kikin Fonseca teve uma passagem fugaz e pouco feliz pelo Estádio da Luz. O avançado mexicano que apenas conseguiu marcar três golos em 13 encontros e recorda com alguma tristeza o facto de ter tido poucas oportunidades. O mexicano já pendurou as chuteiras mas estranhou a forma como saiu dos 'encarnados'.

Veio o José Veiga ao México buscar-me e, no início nem entendia a razão porque não jogava. Depois apareceu-me um representante croata [Zdenko Ilicic], a dizer que conhecia o treinador da altura, Fernando Santos. E disse-me: "Vais ser prejudicado se não me deres 300 mil euros". Disse-lhe: "Repara numa coisa: o José Veiga é que foi ao México buscar-me!". Disseram-me que foram eles que me levaram para o Benfica, logo queriam 300 mil euros.

O mexicano acabou mesmo por ser pouco utilizado por Fernando Santos e no final da época falou-se da sua saída.

"Metiam-me a treinar sozinho à tarde, quando a equipa treinava de manhã, por exemplo. Depois já diziam que me queriam transferir para o Hamburgo. Mas sentia que algo de corrupto se passava. Quase me pediram dinheiro para jogar", atirou em entrevista ao jornal O Jogo.

.......................

Será certamente mais um ressabiado :-k

25 Ago 2015
Platina

Benfica poderá estar envolvido em escândalo de corrupção

Uma investigação levada a cabo por um jornal desportivo romeno revela que o Benfica poderá estar envolvido num escândalo de corrupção desportiva, escreve o Record.

O jornal desportivo Pro Sport decidiu investigar a fundo as polémicas do Dínamo Bucareste que envolvem corrupção e, dessa forma, chegou ao Benfica.

Escreve o Record, citando aquela publicação, que em causa está uma partida entre os ‘encarnados’ e o Dínamo Bucareste que ditou o afastamento da equipa romena da Taça UEFA, em 1999.

Naquela época o presidente das ‘águias’ era Vale e Azevedo e o treinador Juup Heynckes. Na primeira-mão, o Benfica tinha perdido em casa por 1-0, mas no jogo em Bucareste a equipa portuguesa venceu os romenos por 2-0.

Segundo o que apurou o Pro Sport, Juup Heynckes terá tido uma reunião com o jogador romeno Nastase no Hotel Crowne Plaza poucas horas antes do início da partida. A conversa terá servido, alegadamente, para técnico e futebolista negociarem a vitória do Benfica.

Durante a partida, Nastase esteve em evidência ao ter visto dois cartões amarelos no espaço de dez minutos, o que culminou na sua expulsão. Por esta altura, o Benfica já jogava com 10 futebolistas, pois Rojas tinha sido expulso da partida. Estava então reposta a igualdade numérica em campo.

A verdade é que os golos de Maniche e de Chano, aos 24 e 71 minutos respetivamente, carimbaram a passagem dos ‘encarnados’ à fase seguinte da competição.

O jornal Pro Sport entrou em contacto com Nastase que garantiu que “isso não é verdade”, justificando: “Eu nem era para jogar essa partida, porque estava com problemas físicos”.

O ex-futebolista, agora com 40 anos, acrescentou ainda que só jogou porque “o treinador pediu que fizesse um esforço”.

Esta não é, contudo, a primeira vez que o nome do antigo central surge associado a escândalos de corrupção. Em 2007, Nastase foi acusado pelo técnico Cornel Dinu de ter ‘vendido’ a derrota do Dínamo Bucareste à Lazio numa partida que ditou a passagem dos italianos à Liga dos Campeões.

..............................

Como é notícia do Rascord, vamos acraditar :-" :-"

25 Ago 2015
Platina

Benfica causa "repúdio" no México, não sendo considerado um "clube de primeira"

Imagem

Imprensa e adeptos do Monterrey esperavam que fosse convidada "uma equipa de primeira linha" para a inauguração do novo estádio do clube mexicano.

O convite que o Benfica recebeu para disputar o jogo de inauguração do Estádio BBVA Bancomer, a 2 de agosto, gerou uma onda de revolta no México. Adeptos do Monterrey e a imprensa local ficaram chocados com a escolha do clube português.

A capa do jornal "La Afición" fala em "repúdio total" pelo convite endereçado ao Benfica. "O CF Monterrey iludiu os adeptos com a apresentação de uma equipa de primeira linha para a inauguração do seu estádio, mas dececionou redondamente com o Benfica como rival", pode ler-se.

Curiosamente, o rosto da capa é João Teixeira, médio da equipa B, que foi utilizado apenas durante três minutos por Jorge Jesus na Liga dos Campeões.

Nas redes sociais, centenas de adeptos do Monterrey insurgem-se desde que o nome do Benfica foi anunciado, pois pretendiam ter como convidado Real Madrid ou Barcelona. O presidente do Monterrey, porém, crê que o recém-consagrado bicampeão nacional é uma boa alternativa.

"Ainda no domingo se sagraram bicampeões nacionais. É uma equipa com 34 campeonatos no palmarés e com mais de 100 anos de história. Isso diz tudo. Para nós, esta é e será a festa do novo estádio e as pessoas estarão felizes. Estou convicto de que, pouco a pouco, as pessoas irão dar-se conta da história desta equipa", defendeu.

...........................

In: DN Desporto

Notícias um pouco atrasadas

25 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Benfica: Quique Flores testa Katsouranis ao lado de Sidnei
David Luiz e Suazo são os únicos indisponíveis para o «derby»

Quique Flores testou esta quinta-feira Katsouranis ao lado de Sidnei no treino que o Benfica realizou no Estádio da Luz.
O Benfica continua a preparar o derby de sábado frente ao Sporting e a dupla de centrais pode mesmo voltar a mudar, depois de Sidnei e Miguel Vítor terem feito dupla em Paços de Ferreira.
Na sessão de hoje, o jovem defesa português voltou a trabalhar de forma condicionada, com uma longa ligadura no joelho da perna direita.
David Luiz e Suazo, lesionados, continuam indisponíveis para Quique, o mesmo acontecendo com Luisão, que cumprirá frente aos leões o segundo jogo de castigo pela cotovelada ao portista Sapuranu no clássico da segunda jornada.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-quique-flores-testa-katsouranis-ao-lado-de-sidnei

Notícias um pouco atrasadas

8)

25 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Hahahahahahahahahahahaha

Sapuranu

25 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: