Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
"Euro-2016: Ronaldo em onze ideal da primeira jornada
Cristiano Ronaldo faz parte do onze ideal da primeira jornada do Euro 2016, numa escolha baseada em estatísticas que não dizem respeito apenas ao Europeu.
Quando começou o Campeonato da Europa, Ronaldo liderava as estatísticas que contabilizam dados desde 1 de janeiro de 2016 e dizem respeito quer a jogos na seleção quer pelo clube. ...
ONZE IDEAL:
Neuer; Juanfran, Piqué, Mustafi, Jordi Alba; Eric Dier, Kanté, Kroos; Gareth Bale, Payet e Ronaldo;"
http://www.maisfutebol.iol.pt/internaci ... ra-jornada
|
16 Jun 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Ao passar a vista hoje pelas capas dos desportivos, duas notas: Revolução autentica no onze titular da seleção, nada menos que cinco novidades, Cedric, William, Renato, Quaresma, no banco, Vueirinha, Danilo, João Mario, Moutinho... Custa- me a acreditar!!! Não é muito de Santos e pode ser contraproducente... Outra nota, Bruno recusou uma oferta de 80 milhões  , por Slimani, no mercado de Janeiro!!! Entretanto, existia um prazo, para qualquer clube, bater a clausa de rescisão de 30 milhões, que acabava ontem e ninguém se mostrou interessado!!! Como entender tamanho paradoxo? Estará Bruno, mesmo bom da cabeça?
|
16 Jun 2016 |
|
 |
Albuquerque
Registado: 02 Mai 2015 Mensagens: 48494
- Voyeur
|
|
16 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O FS vai fazer outra vez m... Renato nao deve ser titular fdx
O jmario bsstava trocar de posiçao com nani Metia o quaresma e o adrien E tirava agomes e moutinho
Ja o cedric è mais do mesmo
Quanto ao wc pronto que tenha uma oportunidade Se bem que,danilo nao podia jogar bem com a islandia com tanto coxo á sua volta Siga
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Jun 2016 |
|
 |
Albuquerque
Registado: 02 Mai 2015 Mensagens: 48494
- Voyeur
|
|
16 Jun 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
bolachas Escreveu: O Tuga é fodido. No ultimo jogo espetámos 7 e éramos os maiores. Agora empatamos e somos uma merda...
Jogámos mal e devíamos ter ganho mas atenção que a Islândia tem futebol complicado e ainda vão tirar mais pontos.
O Vieirinha esteve mal. Punha o Cedric no próximo jogo. E o Moutinho não está a jogar um caralho. O Renato tem lugar de caras. Até porque é o único gajo que pode transportar a bola no meio campo. De resto acho que não mexia nada. Pedia só ao CR7 que pare de se armar em vedeta, que pare de fazer poses para as camaras e que pare de protestar.
Ainda relativamente ao CR, o gajo devia estar mais fixo na área. Jogador para finalizar apenas. O gajo não faz uma finta, não faz um drible e quando vem atrás pegar na bola o jogo para. Fica ali a fazer malabarismos inconsequentes com a bola e a oportunidade perde-se. Os adversário recompõem-se.
Ficando o gajo mais fixo na frente podia ser necessário recuar o Nani para a ala esquerda do meio campo para haver transporte de jogo.
Quanto à convocatória. Sejamos justos. Esta foi das convocatórias mais consensuais os últimos torneios... bem sei que a minha opinião não conta para nada. Em todo o caso, parece que não é uma opinião assim tão estapafúrdia!
|
16 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Nada estapafurdia, tão legitima como outra qualquer.
Eu aqui estou como o Jesus, a qualidade está lá e de sobra, mas é um puto com 18 anos.
Num clube é diferente, estão lá os mais velhos para o proteger e motivar, caso as coisas corram mal, nas seleções, não há dessas protecções, por o conhecimento mútuo não ser muito.
Eu, optaria pelo Adrien, ou em alternativa no A.Gomes.
Mas se fôr o Renato nada contra, mas parece- me extemporânea essa titularidade...
|
16 Jun 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Rodado, eu percebo essas dúvidas relativas à falta de experiência e à proteção que um jogador em inicio de carreira precisa de ter. Num cenário ideal, o Renato iria entrando aos poucos, como primeira alteração no decorrer dos jogos. O problema é que não vejo outros jogadores com as características dele. Características que me parecem fazer falta ao meio campo da nossa seleção. Precisamos de alguém que transporte a bola, que dê uns esticões no jogo de vez em quando. O João Mário poderia fazê-lo, mas não está a conseguir. Não gosto é de ver o CR recuar e assumir esse papel pelos motivos que expliquei no post supra. Outra alternativa seria recuar o Nani. O quaresma não acredito porque desequilibraria muito a equipa. Tem pouca intensidade em termos defensivos. Mas tenho fé que tudo vai correr bem. Vamos passar a fase de grupos com 2 vitórias. Depois disso...é muito uma questão de sorte no que nos sair na rifa. 
|
16 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Bom jogo hoje o Polónia- Alemanha...
E Alemanha nem se pode queixar do resultado...
Começou muito bem, mas falta- lhe um bom ponta de lança.
Gostei da Polónia, que na segunda parte, especialmente no inicio, encontrou a maneira de neutralizar os alemães e em contra ataque criou muito perigo. Bom o ala polaco Grosicki...
|
16 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Cada vez mais com os jogos destes adversarios de peso Acardito menos em portugal Fdx nao temos hipotese por mais que o FS invente 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ronaldo vai sair completamente queimado deste europeu Por culpa propria Mas o mais irritante è ver o gajo sempre a ver-se nos ecrans do estadio Em vez de se concentrar no jogo 
|
17 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A personagem de confiança e de "eu é que sou bom" serve para vender
TV por cabo Banca Champô
E creio faltar me algo
Mas no plano das seleções não resulta. Esta na hora de sair desse armário e adoptar uma atitude de trabalho.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Touche Aquilo faz parte devuma estraregia pessoal O eu acima da equipa So voltamos a jogar bem sem as vacas sagradas 
|
17 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Itália. Mais um jogo, mais um convincente vitória.
Equipa madura, adulta, colectiva, segura a defender, controlo do jogo e dos ritmos adequados, eficiente q.b. Hoje por hoje o principal candidato.
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Parece que todos se preparam a serio para este europeu Menos um Qye andou a dar goleadas nos treinos Italia Alemanha Espanha França E ate polonia estao acima dos restantes Ou muda muita coisa amanha ou vai ser outra prova decepçao Yens? 
|
17 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|