Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Fdx que gajas sao essas pá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Out 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
savalas Escreveu: E nao botaste foto da ines porquê? Quem é a inês? Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
|
01 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Já tirei... eheh
|
01 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Isto de levantar muito cedinho para fazer exercício e outras coisas, passou a ter uma tarefa adicional... ir espreitar o http://football-leaks.livejournal.com/. Agora todas as noites aparecem novidades. Parece que o hacker andou muito ocupado durante bastante tempo... e "escarafunchou" em muitos sítios diferentes! Hoje as novidades são: - Clausula anti-rival na transferência de Bruma - Apresentação dos resultados da Auditoria à gestão do grupo Sporting 1995-2013 (Godinho Lopes, José Eduardo Bettencourt, Filipe Soares Franco, António Dias da Cunha) - Caso Marco Silva (Acordo de revogação de contrato de trabalho desportivo de treinador profissional entre o Sporting e Marco Silva e Resposta de Marco Silva à polémica nota de culpa) - Transferência de Radamel Falcao (Acordo de transferência entre Atlético de Madrid e Mónaco por Falcao) - Todo o dossier Lucas Lima/Santos/Doyen Vou ter de começar a levantar ainda mais cedo se me começar a apetecer ler mesmo um bocado destas merdas... 
|
02 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O ola john custou 10M Fdx E ninguem è despedido
È o gordo è este gajo Numa empresa a serio isto nao era possivel
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E desde quando é que os clubes de futebol são empresas a sério? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O mais engraçado das leaks é que andava malta sempre a chorar por mais transparência no futebol, e a queixar-se que o jornalismo não fazia investigação disto e daquilo, e que não iam ao fundo das questões, etc. Agora que as leaks saltaram cá para fora a mesma malta queixa-se delas... Foda-se, decidam-se!
|
02 Out 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Pois, esta cena das 'leaks' é como as derrotas...a culpa é sempre dos árbitros! (Perder é fºdido)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
GUP,
Eu gosto de ler e de estar informado, mas os contratos são confidenciais.
Eu quero que a direcção do meu clube esclareça as coisas, não que uma entidade terceira se arme a assange e ande a divulgar documentos confidenciais e com dados privados.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
jpescador Escreveu: O ola john custou 10M Fdx E ninguem è despedido
È o gordo è este gajo Numa empresa a serio isto nao era possivel Eu acho que ele custou 10 milhões, mas o Benfica paga 12, por causa do acordo com a doyen, entretanto só pagou 6, esperando vendê-lo no final deste ano. De todo o modo aquilo é uma confusão  perdi-me a meio, mas acho que é isto que escrevo acima.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Out 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: GUP,
Eu gosto de ler e de estar informado, mas os contratos são confidenciais.
Eu quero que a direcção do meu clube esclareça as coisas, não que uma entidade terceira se arme a assange e ande a divulgar documentos confidenciais e com dados privados. Os contratos têm de ser registados na Liga, ao serem registados deixam de ser confidenciais.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
02 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Porque é que as propostas que o Sporting fez pelo cervi, pelo mitroglou, etc, assim como o contrato econômico do Benfica com a Doyen dariam entrada na Liga?
Por outro lado, porque é que um contrato depositado na liga deixa de ser confidencial? A liga está obrigada à confidencialidade dos dados que lhe são confiados.
|
02 Out 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Matic, propostas contratuais não são contratos, são apenas propostas. Não necessitam de ser registadas, a não ser que se tornem em contratos. Os contratos que ficam registados são os contratos de trabalho. Quanto ao contrato com a Doyen, é de natureza diferente. A Liga tem a função de registo e depósito dos contratos de trabalho desportivos celebrados pelos clubes associados, e podem esses contratos serem pedidos por entidades externas como por exemplo a Comissão Arbitral Paritária que é uma entidade criada por acordo entre a Liga e o Sindicato dos Jogadores para tratar de diferendos laborais.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
02 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Nos moldes em que isto anda hoje em dia, caguei e andei para a confidencialidade... mostrem tudo... do Sporting, do Porto, do Benfica, da Doyen e de quem mais se lembrarem. Pelo menos fica-se a saber quem andava a mentir, quem andava a falar verdade, e quem dizia meias mentiras. E é útil para cruzar com informações que eram publicas, mas que suscitavam duvidas... Eu sei quanto é que ganham os jogadores da NBA e ainda não lhes caiu a pila por isso... e esse é somente um de muitos exemplos. Se as coisas funcionassem como deve de ser quase não seria preciso confidencialidade para nada. E deixava de existir tantas trafulhices como aquelas que foram descobertas na FIFA. Não é preciso saber tudo de todos. Mas é útil saber algumas coisas, para ver se bate a bota com a perdigota. Se escondem tudo, nunca dá para descobrir nada porque não há forma de confirmar nada. Cada um diz o que lhe apetece e não há maneira de saber se o gajo está a falar a sério ou a mentir com os dentinhos todos... O Benfica por exemplo tinha um fundo onde tudo era bem claro! A merda da UEFA é que decidiu acabar com os fundos todos, como se eles fossem todos iguais. Não eram... E não resolveram nada porque basta a malta dos fundos comprar uns clubes, ou fazer uns contratos de "empréstimo" muita malucos com 40 páginas em vez de 4, para resolver o assunto... Se para resolver o problema dos fundos "maus" tiveram de acabar com os fundos "menos maus"... agora alguém que faça o mesmo... divulguem tudo... dos "maus" e dos "menos maus". Se o critério serviu para a UEFA também serve para os hackers! 
|
02 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
mnvb Escreveu: Matic, propostas contratuais não são contratos, são apenas propostas. Não necessitam de ser registadas, a não ser que se tornem em contratos. Os contratos que ficam registados são os contratos de trabalho. Quanto ao contrato com a Doyen, é de natureza diferente. A Liga tem a função de registo e depósito dos contratos de trabalho desportivos celebrados pelos clubes associados, e podem esses contratos serem pedidos por entidades externas como por exemplo a Comissão Arbitral Paritária que é uma entidade criada por acordo entre a Liga e o Sindicato dos Jogadores para tratar de diferendos laborais. Portanto, a questão dos registos da liga que o confrade disse anteriormente não tem lógica. Era isso que eu queria dizer. As propostas do Cervi e Mitroglou não foram para a liga e os contratos não acredito que tenham vindo de lá.
|
02 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|