Data/Hora: 08 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Sobre a questão dos fundos e sobre a sua "bondade" ou "maldade" o GUP, disse tudo... =D> PK

02 Out 2015

Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu:
mnvb Escreveu:
Matic, propostas contratuais não são contratos, são apenas propostas. Não necessitam de ser registadas, a não ser que se tornem em contratos. Os contratos que ficam registados são os contratos de trabalho.
Quanto ao contrato com a Doyen, é de natureza diferente.
A Liga tem a função de registo e depósito dos contratos de trabalho desportivos celebrados pelos clubes associados, e podem esses contratos serem pedidos por entidades externas como por exemplo a Comissão Arbitral Paritária que é uma entidade criada por acordo entre a Liga e o Sindicato dos Jogadores para tratar de diferendos laborais.

Portanto, a questão dos registos da liga que o confrade disse anteriormente não tem lógica. Era isso que eu queria dizer.

As propostas do Cervi e Mitroglou não foram para a liga e os contratos não acredito que tenham vindo de lá.

As proposta nunca poderiam ir para a Liga, porque são uma apresentação das condições laborais oferecidas pelo clube que estão dependentes da aceitação da outra parte. Não se trata de um negócio definitivo.
Claro que a fuga não veio da Liga, ou veio do Clube ou do jogador.

Se foram contratos de trabalho que vieram cá para fora, só poderiam ter vindo de três lados: do clube, do jogador em questão ou da Liga.
Quanto aos contratos com a Doyen, não sei se teriam de ser comunicados a outros órgãos reguladores, i. e., CMVM. Não sei mesmo.

mulheres de todas as cores.

02 Out 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ja pensaram se existem empresarios e advogados em comum? [bigsmile]

02 Out 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Quantas vezes é que é preciso dizer hacker?!?...

Eu acho que não há "fuga" nenhuma. São muitos clubes diferentes. Mas... todos têm uma coisa em comum... já trocaram documentos com a Doyen.

Há alguém que apanhou um rasto qualquer dum documento qualquer num lado qualquer... e... depois foi seguindo por ali fora. Foi só ir desenrolando o "novelo"...
"Ai este mandou para ali, pois então vou ali espreitar".... "ah, está aqui um documento que veio dacolá, então vou acolá espreitar"... etc, etc.

Os metadados dum dos documentos mostram que este estava alojado numa cloud qualquer. Da Doyen se não me engano. Isso já se descobriu, e já fio tornado público. Li ontem num blog qualquer.

Provavelmente a Doyen usava um serviço qualquer de partilha de documentos para enviar documentos daqui para acolá... e alguns tipos de documentos guardam dados de onde estiveram alojados. Quem sabe da poda encontra esses dados, e a partir daí deve ser tipo uma caça ao tesouro quase ao contrário... em vez de um tesouro e muitas pistas... basta uma pista e a partir daí são só muitos tesouros.

Os clubes não guardam os seus contratos num disco rígido fechado dentro dum cofre com paredes de 1 metro de chumbo a 200 metros de profundidade.
Provavelmente guardam em 2 ou 3 pc's ligados à net.... o do presidente, o do acessor jurídico, o da secretária que dactilografou... e não devem ter nenhum tipo de segurança informática do tipo bancária. Se alguns tiverem uma firewall já deve ser uma sorte.

Basta até um dos desses pc's ter ido fazer uma limpeza qualquer, ou a instalação do Windows 10, ou uma reparação qualquer nas mãos erradas (ou certas), e a partir daí alguém deve ter parecido um guloso a brincar na fábrica do Willy Wonka.

8)

02 Out 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Mas é claro que o Sporting devia ser o clube mais vulnerável porque se calhar o técnico de hardware e o gestor de redes do Sporting... foram despedidos pelo Bruno de Carvalho, para poupar no total dos salários dos dois uns 25 mil euros/ano.

:mozilla_tongue:

02 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mas nao deixa de ser curioso so haver quase noticias do scp
Poucas do fcp e do slb

Se calhar è pra disfarçar o ataque cerrado ao Bdc

Venham elas pra malta se rir

02 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Pelo que li e ouvi, há certos clubes em Portugal que poderão levar uma encavadela daquelas, incluindo o meu. É que não são só os fundos que estão proibidos, a utilização de terceiros também o é, incluindo clubes como por exemplo o Portimonense.

02 Out 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
jpescador Escreveu:
Mas nao deixa de ser curioso so haver quase noticias do scp
Poucas do fcp e do slb

Se calhar è pra disfarçar o ataque cerrado ao Bdc

Venham elas pra malta se rir

É o que estou a desconfiar. hummm hummm hummm
Cá estaremos para ver

02 Out 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Já há qualquer coisa na calha a envolver o Imbula... :-k

02 Out 2015
Diamante

E o Danilo, cuja transferência parece ter envolvido o Portimonense. :-"

Se aquilo que tem surgido for verídico, o teu clube e o meu vão levar uma cacetada valente. :smt087

02 Out 2015
Platina

Esta faz-me lembrar a vinda do Deco do Benfas pro FCP....via Salgueiros! :smt005

02 Out 2015
Diamante

Pois, mas na altura era legal. Nos dias que correm dá direito a sodomias sem lubrificante. :lol:

02 Out 2015
Platina

Dassss............. FDX Já Volto ! ! !

02 Out 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Chelsea 1-3 Southampton

Quanto tempo vai durar o Mourinho no Chelsea sem levar os patins?

03 Out 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Tenho pena do Pedro que saiu do Barcelona para se ir enfiar no Chelsea.
Saiu dum clube com um tipo de futebol que ainda é bonito e interessante, para ir para o caos do Mourinho que parece que já nem deve treinar.
Sobretudo porque saiu para jogar mais. É que neste momento, com as lesões que existem no Barça, o Pedro era titular de caras.

O Mourinho acho que desde que saiu do Inter que anda só quase a gerir a carreira com base no seu histórico.
Vai para equipas que têm bons jogadores por isso acha que praticamente já não precisa de trabalhar. Como a qualidade dos jogadores é superior à maioria dos adversários, fica à espera que seja a qualidade individual a fazer a diferença. Tudo a defender e 3 trincos contra equipas fortes, e uns quaisquer contra as outras. E os jogadores que se desemerdem em campo, já que recebem mais do que suficiente para isso.

E depois tem este grande bónus que lhe deve ter ficado marcado na alembradura... se o mandam embora têm de lhe pagar indemnização, e logo de seguida vai para outro clube qualquer receber o mesmo. É uma bela maneira de receber 2 salários mega-milionários ao mesmo tempo... sem fazer praticamente nada.

Podia ser o 2º melhor do mundo, porque já mostrou que sabia como colocar equipas a jogar com qualidade. O dinheiro deve lhe ter subido à cabeça e entupiu-lhe os neurónios responsáveis pelo brio. Nem sequer acredito que ele ainda se divirta a treinar...

8)

03 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: