Ultimas noticias sobre Futebol
| Autor |
Mensagem |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Sobre a questão dos fundos e sobre a sua "bondade" ou "maldade" o GUP, disse tudo...  PK
|
| 02 Out 2015 |
|
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu: mnvb Escreveu: Matic, propostas contratuais não são contratos, são apenas propostas. Não necessitam de ser registadas, a não ser que se tornem em contratos. Os contratos que ficam registados são os contratos de trabalho. Quanto ao contrato com a Doyen, é de natureza diferente. A Liga tem a função de registo e depósito dos contratos de trabalho desportivos celebrados pelos clubes associados, e podem esses contratos serem pedidos por entidades externas como por exemplo a Comissão Arbitral Paritária que é uma entidade criada por acordo entre a Liga e o Sindicato dos Jogadores para tratar de diferendos laborais. Portanto, a questão dos registos da liga que o confrade disse anteriormente não tem lógica. Era isso que eu queria dizer. As propostas do Cervi e Mitroglou não foram para a liga e os contratos não acredito que tenham vindo de lá. As proposta nunca poderiam ir para a Liga, porque são uma apresentação das condições laborais oferecidas pelo clube que estão dependentes da aceitação da outra parte. Não se trata de um negócio definitivo. Claro que a fuga não veio da Liga, ou veio do Clube ou do jogador. Se foram contratos de trabalho que vieram cá para fora, só poderiam ter vindo de três lados: do clube, do jogador em questão ou da Liga. Quanto aos contratos com a Doyen, não sei se teriam de ser comunicados a outros órgãos reguladores, i. e., CMVM. Não sei mesmo.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ja pensaram se existem empresarios e advogados em comum? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Quantas vezes é que é preciso dizer hacker?!?... Eu acho que não há "fuga" nenhuma. São muitos clubes diferentes. Mas... todos têm uma coisa em comum... já trocaram documentos com a Doyen. Há alguém que apanhou um rasto qualquer dum documento qualquer num lado qualquer... e... depois foi seguindo por ali fora. Foi só ir desenrolando o "novelo"... "Ai este mandou para ali, pois então vou ali espreitar".... "ah, está aqui um documento que veio dacolá, então vou acolá espreitar"... etc, etc. Os metadados dum dos documentos mostram que este estava alojado numa cloud qualquer. Da Doyen se não me engano. Isso já se descobriu, e já fio tornado público. Li ontem num blog qualquer. Provavelmente a Doyen usava um serviço qualquer de partilha de documentos para enviar documentos daqui para acolá... e alguns tipos de documentos guardam dados de onde estiveram alojados. Quem sabe da poda encontra esses dados, e a partir daí deve ser tipo uma caça ao tesouro quase ao contrário... em vez de um tesouro e muitas pistas... basta uma pista e a partir daí são só muitos tesouros. Os clubes não guardam os seus contratos num disco rígido fechado dentro dum cofre com paredes de 1 metro de chumbo a 200 metros de profundidade. Provavelmente guardam em 2 ou 3 pc's ligados à net.... o do presidente, o do acessor jurídico, o da secretária que dactilografou... e não devem ter nenhum tipo de segurança informática do tipo bancária. Se alguns tiverem uma firewall já deve ser uma sorte. Basta até um dos desses pc's ter ido fazer uma limpeza qualquer, ou a instalação do Windows 10, ou uma reparação qualquer nas mãos erradas (ou certas), e a partir daí alguém deve ter parecido um guloso a brincar na fábrica do Willy Wonka. 
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Mas é claro que o Sporting devia ser o clube mais vulnerável porque se calhar o técnico de hardware e o gestor de redes do Sporting... foram despedidos pelo Bruno de Carvalho, para poupar no total dos salários dos dois uns 25 mil euros/ano. 
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas nao deixa de ser curioso so haver quase noticias do scp Poucas do fcp e do slb
Se calhar è pra disfarçar o ataque cerrado ao Bdc
Venham elas pra malta se rir
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Pelo que li e ouvi, há certos clubes em Portugal que poderão levar uma encavadela daquelas, incluindo o meu. É que não são só os fundos que estão proibidos, a utilização de terceiros também o é, incluindo clubes como por exemplo o Portimonense.
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
jpescador Escreveu: Mas nao deixa de ser curioso so haver quase noticias do scp Poucas do fcp e do slb
Se calhar è pra disfarçar o ataque cerrado ao Bdc
Venham elas pra malta se rir É o que estou a desconfiar. Cá estaremos para ver
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Já há qualquer coisa na calha a envolver o Imbula... 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
Marc
|
E o Danilo, cuja transferência parece ter envolvido o Portimonense.
Se aquilo que tem surgido for verídico, o teu clube e o meu vão levar uma cacetada valente.
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
Esta faz-me lembrar a vinda do Deco do Benfas pro FCP....via Salgueiros! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Pois, mas na altura era legal. Nos dias que correm dá direito a sodomias sem lubrificante.
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
Dassss............. 
|
| 02 Out 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Chelsea 1-3 Southampton
Quanto tempo vai durar o Mourinho no Chelsea sem levar os patins?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 03 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tenho pena do Pedro que saiu do Barcelona para se ir enfiar no Chelsea. Saiu dum clube com um tipo de futebol que ainda é bonito e interessante, para ir para o caos do Mourinho que parece que já nem deve treinar. Sobretudo porque saiu para jogar mais. É que neste momento, com as lesões que existem no Barça, o Pedro era titular de caras. O Mourinho acho que desde que saiu do Inter que anda só quase a gerir a carreira com base no seu histórico. Vai para equipas que têm bons jogadores por isso acha que praticamente já não precisa de trabalhar. Como a qualidade dos jogadores é superior à maioria dos adversários, fica à espera que seja a qualidade individual a fazer a diferença. Tudo a defender e 3 trincos contra equipas fortes, e uns quaisquer contra as outras. E os jogadores que se desemerdem em campo, já que recebem mais do que suficiente para isso. E depois tem este grande bónus que lhe deve ter ficado marcado na alembradura... se o mandam embora têm de lhe pagar indemnização, e logo de seguida vai para outro clube qualquer receber o mesmo. É uma bela maneira de receber 2 salários mega-milionários ao mesmo tempo... sem fazer praticamente nada. Podia ser o 2º melhor do mundo, porque já mostrou que sabia como colocar equipas a jogar com qualidade. O dinheiro deve lhe ter subido à cabeça e entupiu-lhe os neurónios responsáveis pelo brio. Nem sequer acredito que ele ainda se divirta a treinar... 
|
| 03 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|