Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Está época eu espero que o porto continue como tem estado, até na taça da liga onde a equipa a do porto levou um banho de bola do marítimo b. Continuem assim. Já agora faço aqui um reparo, acho estranho que quando eu ponho por aí vídeos do Jesus a ladrar e a gozar com ele o pessoal afecto ao fcp ri e fica todo contente, já quando se põe as figuras do Vitor Pereira vem logo todos em filinha pirilau(cuidado com isso  ) rebater e atacar. Vejam lá se se acalmam que quem ganha o dinheiro são eles. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
31 Jan 2014 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Por quantos ganhou o Marítimo B ao FCP???
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Se o meu Benfica tivesse feito um jogo mau como o do porto contra o marítimo b eu não ficava contente, mas se fica contente com isso, por mim óptimo.
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Dragon
|
Claro que não fiquei nada contente, prefiro que o FCP faça jogos de arregalar o olho e vença mas em jogos a eliminar o que é que importa que jogue menos bem e vença? Pelo menos notou-se um enorme espírito de sacrifício e os ultimos 15/20 minutos o FCP procurou o(s) golo(s) afincadamente. Certamente que todas as equipas (SLB incluído) já passaram pelas mesmas situações e nem sempre a qualidade corresponde ao que se pretende.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Então para que embandeirar em arco uma exibição daquelas? O porto está a passar uma má fase, assim como o Benfica também passou esta época ( espero que não volte a passar), mas quando vos vejo a falar( maioria dos confrades afectos ao porto) parece que está tudo bem e não podia correr melhor, isto e desporto, há que se ver as coisas como elas são e não como se gostaria que elas fossem.
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Dragon
|
A mim o que me parece é exactamente o contrário. Todos pretendem saber se o SCP se assume como candidato ou não ao título, o SLB já se vê a ganhar a Liga e já começa a fazer a festa e o FCP que nos tem brindado com exibições medíocres vai colado aos dois e a um pequeno passo de assumir o comando. Sinceramente considero que esta má fase vai ser ultrapassada e estou convencido que o tetra será uma realidade.
|
31 Jan 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Mas onde é que "o SLB já se vê a ganhar a Liga e já começa a fazer a festa"...?
Ninguém quase fala ... vê-se por aqui no fórum que até o tópico afecto a Benfiquistas, anda parado!!!
E já agora, e visto que este tópico é sobre "Ultimas noticias sobre futebol...", fica aqui uma:
Transferência Mangala - FC Porto e Manchester City já têm acordo
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... _j_t_.html
Excelente negócio financeiro, péssimo a nível desportivo!!!
Em relação a Izmailov, já se sabe onde ele paira ... oficalmente está no Azerbaijão.
Izmailov emprestado ao Gabala FC
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=456938
Vamos la ver para onde vai pairar o Fernando!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
31 Jan 2014 |
|
 |
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Caros confrades
Em primeiro lugar quero pedir desculpa por ter escrito pcp em vez de fcp... foi engano teclístico, que honestamente, não notei antes de ter enviado a msg... mea culpa mea maxima culpa!!!
Não vale a pena pormo-nos a "puxar" pela memória acerca de aquisições maradas que os nossos clubes têm feito ao longo dos anos. Todos têm esqueletos no armário. Há "Pringles" em todo o lado... Esnaiders, Izmailovs, eu sei lá!!! Creio que também todos sabemos os motivos dessas brilhantes aquisições... ou nenhum de nós sabe que o que é preciso é que "o dinheiro rode"? è 50 milhões para aqui, 30 milhões para acolá, 10 para o outro lado... e os empresários (aqueles que de facto MANDAM no negócio do pontapé na bola) é só facturar!!!
Desses milhões tooooodos... quantos DE FACTO entram nos respectivos clubes??? Quero eu dizer em "CASH"???? Acho que nenhum de nós nem imagina quantas voltaretas esses números dão até entrar apenas uma ínfima parte na tesouraria de cada clube, ou SAD, ou... o que quisermos chamar!!! Se não, porque é que os nossos clubes estão todos de tanga???
Quanto ao Zlatan estar no PSG... então o confrade não sabe os clubes por onde ele já andou? E o mau ambiente que o tem seguido sempre? até eu sei que ele tem tanto de indisciplinado como de bom jogador!!! O Zlatan é a excepçaõ! A regra é os melhores jogadores estarem nos melhores clubes, ou estou errado???
Agora há uma outra coisa... não entendo em que é que o Monaco ou o Atletico de Madrid são melhores que o fcp!!! podem pagar um comboio de dinheiro ao Falcão e ao Moutinho... mas futebolisticamente, para eles, foi andar para trás!!!... e eu nem sou adepto do fcp!!!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Dragon
|
Toda a gente afecta ao SLB e SCP anda delirante com as más prestações do FCP e isso tem sido notório nos comentários que vão aparecendo, sejam declarações do actual treinador, sejam as 'atitudes circenses' (bem ao estilo do JJ...) do anterior. Todos nos dão um banho de bola, mas o que se vê? O Sporting já foi borda fora da Taça de Portugal (empurrado pelo SLB) e da Taça da Liga (empurrado pelo FCP) e agora lamentam-se com os arbitros. O FCP anda mal, direi mesmo que mete dó, mas não larga os calcanhares dos rivais e mais dia menos dia salta-lhes para a garupa, espero!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Dragon eu tenho para mim (e atenção não quero ser com isto minimamente ofensivo para os rivais) que é tudo uma questão de grau de exigência! Passo a explicar: para um portista, a prestação na Champions foi vergonhosa 2 derrotas em casa, não ganhar em casa ao Áustria de Viena, 3º lugar final e em trânsito para a Uefa League; o 3º lugar do Campeonato é vergonhoso (não tanto por ser 3º, até porque só depende dele para chegar ao título, mas sim pelas exibições e "falta de vontade e concentração" da equipa (nomeadamente em jogos como os do Restelo, Estoril, Luz, em casa com o Nacional, Coimbra, etc); o discurso e prestação do treinador não convence... mas isto somos nós que mesmo estando em todas as "frentes" (como costuma dizer o JJ) somos exigentes ao ponto de querermos bem mais que isto!  Claro, porque temos tido uma cultura de vitória (nos últimos 23 anos, conquistámos 16 campeonatos, por exemplo...  ) e isso torna-nos mais exigentes. Para um benfiquista, ganhar a Taça da Liga já não chega. A meta é o Campeonato que tanto lhes tem fugido "por entre os dedos" nas últimas épocas. O sonho de ganhar a Champions em casa rapidamente se esfumou e saiu do imaginário da direcção e dos adeptos (e até da Comunicação Social que no inicio da época tanto queria que isso acontecesse, num belo exercício de ilusionismo, pois com a equipa que o SLB tem e o futebol que pratica - bem similares ao do FCP por sinal - e com as equipas presentes na Champions só mesmo um milagre... mas ok para o treinador do SLB em jeito de balanço, o mesmo 3º lugar na fase de grupos que o rival nortenho também obteve, foi um sucesso de uma participação! Lá está expectativas e exigências diferentes! A liga (se chegar) chegará para as cumprir! Por fim, para um sportinguista é fácil. Tudo o que não seja fazer uma temporada como as últimas (em que ficou nos "vintes e trintas" de diferença pontual para os rivais; e em que numa delas falhou mesmo a Europa com um 7º lugar final...) é um sucesso (extrapolado ainda mais pela CS e sua predilecção pelos "meninos da academia")!  Por isso, estar ali no centro da luta pelo título (mesmo que já afastado das 2 Taças, e sem jogos europeus par desgastar...) é já um tremendo sucesso. Se for campeão ninguém se lembra destas "coisas" (já se o FCP o for, e falhar nas Taças, haverá logo quem o lembre - e nem é preciso porque os adeptos exigentes como são também o lembram logo...  ), e bastará ficar à frente de um dos rivais e com consequente apuramento directo para a fase de grupos da Champions, para a época já ser um tremendo sucesso (não o seria para nenhum dos rivais) e mesmo o 3º lugar para o SCP já não será nenhum fracasso!  Lá está expectativas e graus de exigência muito diferentes! Tenho dito... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o facto de eu ser benfiquista, não faz de mim nem melhor nem pior ... as minhas expectativas não são grandes nem pequenas, são realistas ... o meu nível de exigência será sempre proporcional ao dinheiro investido ...
assim sendo, e como o SLB tem: - um treinador pouco equilibrado e egocêntrico - um plantel vasto, caro e por vezes caducado - um director desportivo incompetente e míope - um presidente teimoso e amarrado aos avales
por isto tudo, as minhas expectativas prudentes, não vão além de atingir um lugar de acesso à Champion e pouco mais ...
porém, com todo o dinheiro investido e estabilidade proporcionada, o que no mínimo eu exijo à equipa é jogar bom futebol com regularidade, ter sempre uma conduta desportiva e de fair-play, vencer o campeonato nacional e chegar às meias-finais da Liga Europa
pode ser que me engane, porque para ganhar o campeonato este ano, pelas dificuldades e deficiências que os adversários têm patenteado, não será preciso jogar bom futebol e ser o melhor ... basta ser o menos mau com regularidade ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
Comparar Pringles com Esnaider, internacional pela Argentina, e Ismailov, pela Rússia, é muito engraçado.
Praticamente todos os jogadores do PSG são internacionais e estão entre os melhores do mundo, não existe só o Messi e o CR. Thiago Silva Cavani Pastore Lavezzi .........
Então ir para o A Madrid e Monaco é dar um passo atrás? Em quê? No dinheiro não é de certeza e em termos de exposição mediática também não. São equipas de campeonatos melhores que o português.
Basta ver a quantidade de jogadores que vão para Inglaterra destes dois campeonatos comparado com o português.
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Internacional Escreveu: Comparar Pringles com Esnaider, internacional pela Argentina, e Ismailov, pela Rússia, é muito engraçado.... Ora cá está um acto que, como sportinguista, ficarei eternamente grato ao FCP. Um bem haja, amigos Dragões! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Dragon
|
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro Dragon, o Miguel Lopes ainda acabou por fazer uma época inteira quase sempre titular. Quanto ao montinho, quero dizer-lhe o seguinte, mesmo que não acredite: prefiro não ganhar um campeonato que seja, a ter homens sem carácter e que cuspam no prato onde comeram, na minha equipa. Acredite que é mesmo o que penso. Eu sei que não dá títulos, eu sei.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
31 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|