Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu: bolachas Escreveu: Marc Escreveu: Tenho cada vez menos dúvidas de que o benfica é um cancro no seio do futebol português. E o arquivamento do processo relativo aos petardos lançados no jogo da Supertaça, quando outros são penalizados pelo mesmo ato, só reforça essa ideia.  é permitido neste fórum insultar o sr. administrador? Sem consequências claro. Tanta azia...tanto complexo...tantos traumas mal resolvidos... Não senhor bolachas, não é. Nem o senhor administrador nem ninguém.
Quanto a complexos, não os tenho. O que tenho é aversão a gente desonesta que apregoa moral e bons costumes, seja de que clube for.
Como vê, a não ser que você seja o LFV ou a instituição benfica, não estou a ofender nenhum utilizador, pois não?
Como administrador a minha mensagem é muito simples.
A malta, a maioria dos que por aqui costumam participar, não se inibe de picar os "adversários", mas há realmente quem parta para a ofensa. E esses são realmente penalizados.
Considere-se advertido.Caro administrador. Não vejo razão para advertência alguma, mas o meu caro melhor saberá.... Só reforçou a minha ideia... "Tanta azia...tanto complexo...tantos traumas mal resolvidos..." Entenda isto como um mero "picar o adversário" e responda com um sorriso. Só lhe fica bem 
|
15 Out 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Leões dispostos a tratar CarrilloLesionou-se na seleção peruana Por um lado percebe-se. É melhor tratarem-no senão ele desvaloriza. É que ainda o podem vender em Janeiro. Por outro lado, o Carrillo neste momento pode não ter muita confiança em colocar a sua saúde nas mãos de médicos do Sporting, por temer um tipo qualquer de vingança macabra. Estou curioso para ver onde ele se irá tratar... 
|
15 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Por enquanto ainda é funcionário do clube. Como tal, será tratado onde o clube determinar ou autorizar.
|
15 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Filipe, eu disse 500€. É que falam de garrafas de champanhe de 500€
E não te esqueças que quando pedes uma garrafa de champanhe estás a pagar o sítio.
Ó Matic, um gajo num Fórum de Putanheiros  e tu não sabes a que tipo de Estabelecimentos eu estou-me a referir... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) poça!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Out 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Oh Lipe vê lá por onde andas pah! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Record
Ojogo (Só paginas referentes ao F.C.Porto)
Economico
Publico
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
15 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
EatPussy Escreveu: ... Ojogo (Só paginas referentes ao F.C.Porto) ... 
|
15 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
|
É o jornal de casa do Porto... 
|
15 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
15 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
|
|
15 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a propósito de subornos o Benfica continua com um descaramento incrível ... agora "ofereceu" a parte dele na receita do jogo da Taça ao Vianense o Porto com as dúvidas levantadas nos últimos tempos ... resolveu ficar em silêncio ... o Varzim ainda está na expectativa o Sporting agora o bastião da honestidade e integridade ... já deu a tampa ao Vilafranquense ... aqui não há almoços grátis 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Sobre a oferta dos almocos, eu ja li que apesar de terem sido oferecidos os vouchers, os mesmos nao foram utilizados. E portantos, esta tudo esclarecido e limpinho! Esta tese, que também já ouvi na tv, é do mais absurdo que pode haver. Portantes ficamos a saber que se pode tentar subornar à vontade, desde que a outra parte não aceite não há qualquer problema. Boa!!! Na proxima vez que a policia me mandar parar e acusar alcool vou-lhes dar 50 euros à descarada. Se eles aceitarem estou safo, se não aceitarem tambem não perco nada, como eles não aceitaram não houve qualquer crime... 
|
15 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não levei a conversa para esse lado. Mas é verdade que este tema das lembranças e jantares é mesmo para ser tratado como uma brincadeira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Marc Escreveu: Por enquanto ainda é funcionário do clube. Como tal, será tratado onde o clube determinar ou autorizar. Tal como Sporting autorizou as férias do funcionário JJ nos EUA e Costa Rica em Junho deste ano. A entidade patronal é que manda. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Esclarece isso com aquele que era o patrão dele em junho, o Topo Gigio.
|
15 Out 2015 |
|
 |
|