Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Merda... escapou-me uma...
00:08 Fotos- Sporting: Bruno de Carvalho mostra a ficha de sócio de... Luís Filipe VieiraO dia-a-dia nos corredores do Sporting devem ser uma risota!
- "Oh Bruno, o que é vamos fazer agora?"
- "São quase 10 da manhã, acho que é boa hora para ir dar uma entrevista. Os gajos já estão lá fora à espera?"
- "Claro. Estão sempre. Posso mandá-los entrar?"
- "Podes. Mete lá umas bolachas e umas garrafas de água para os gajos. E manda o gajo das massagens que alguém pode querer. Eu tenho de pensar em tudo?"
- "Oh Bruno, como é que correu a entrevista"
- "Fui brilhante. Falei 2 horas e os gajos ficaram extasiados comigo."
- "Boa, boa... e o que é vamos fazer agora?"
- "Agora vou ali bater uma punheta que fiquei um bocadinho excitado com a minha entrevista"
- "Oh Bruno, já acabaste a punheta? É que temos ali 30 e-mails de fornecedores a dizer que querem receber..."
- "Olha outros. O Vilafranquense também queria receber... "
- "Mas oh Bruno, isto são dívidas. Não é como o Vilafraquense..."
- "Esses gajos pensam o quê? Eu fiz descer o nosso passivo em 200 Milhões. Estes gajos pensam que é a pagar dívidas que se faz descer o passivo? Empata os gajos, que tenho mais em que pensar..."
- "Boa, boa... e o que é que vamos fazer agora?"
- "Estou a ficar sem ideias... mas vamos ter com os 3 estarolas a ver se eles se lembram de alguma coisa"
- "Quem são os 3 estarolas?"
- "Cala-te pah, senão ponho-te um processo em cima. Tu não ouviste nada... ouviste-me? Vamos ali ter com o Jesus, o Octávio e o Inácio"
- "Boa, boa..."
- "Já sei Bruno, podias meter a ficha de sócio do orelhas na net... o gajo de vez em quando falava nisso quando corria comigo..."
- "Foda-se, grande ideia que eu tive... vamos meter a ficha de sócio do orelhas na net... onde é que está o computador com essa merda?"
- "Venha comigo Sr. Presidente..."
- "Tem calma oh cabrão... estás correr porquê? Deves pensar que tenho a tua idade"
- "Mexe-te Octávio... vamos foder o orelhas... não é hora para estares a engonhar. Se queres ver como trabalha um presidente tens de te mexer. Esta merda tem de saír a tempo dos noticiários da noite..."
-" Abre isso depressa.... Foda-se... o orelhas não tem pago as quotas... tira lá uma foto a isso!"
- "Sr. Presidente, posso fazer print screen"
- "Sei lá eu o que é essa merda... põe é isso no blog depressa"
- "E agora oh Bruno... o que é que vamos fazer agora?"
- "Não te preocupes, eu sou uma fonte inesgotável de ideias. Deixa-me abrir o fórum da malta que eles às vezes também têm umas engraçadas..."