Data/Hora: 26 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Cum caneco... eu leio muito depressa, mas não consigo acompanhar.

Nesta ultima hora, cada vez que dou um saltinho à página do record e faço refresh há 1 ou 2 notícias novas duma entrevista do Bruno, e a maior parte delas com mais 500 palavras.
Mas quantas horas é que este gajo esteve a falar com os jornalistas?

8)

16 Out 2015

Iniciado

Positivos
7

Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Mas tudo tem uma solução... leio os títulos, imagino o pior possível, e vai dar praticamente ao mesmo! [bigsmile]

00:11 - Bruno de Carvalho: «Não vamos deixar Carrillo sem apoio»
00:05 - Bruno de Carvalho: «Tenho uma proposta para ser sócio do Cucujães»
00:04 - Bruno de Carvalho: «Estou-me a borrifar-me para o que Vieira diz»
Ontem, às 23:53 - Bruno de Carvalho e as coincidências do Football Leaks
Ontem, às 23:45 - Bruno de Carvalho: «Devem ao Espírito Santo e querem sacar ao Jesus»
Ontem, às 23:38 - Bruno de Carvalho: «Pessoas estão em pânico com possível descida de divisão do Benfica»
Ontem, às 23:28 - Bruno de Carvalho: «FPF tomava uma decisão em 5 minutos sobre as prendas»
Ontem, às 23:26 - Bruno de Carvalho: «No lugar de Vieira também não dizia nada e fugia»
Ontem, às 23:20 - Bruno de Carvalho: «Se o Benfica dissesse que era falso eu pedia desculpa»
Ontem, às 23:06 - Bruno de Carvalho: «Benfica tem uma máquina de campanha tremenda»
Ontem, às 23:02 - Bruno de Carvalho: «Há uma forte vontade de me tornarem num saco de boxe»
Ontem, às 21:44 - Bruno de Carvalho diz que processo a Jesus é ridículo

8)

16 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tem calma que há mais para breve, já que o benfica está a preparar um processo contra o Sporting, acho que para 40 milhões. 2,85€ por adepto e simpatizante. :lol:

16 Out 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Merda... escapou-me uma...
00:08 Fotos- Sporting: Bruno de Carvalho mostra a ficha de sócio de... Luís Filipe Vieira

O dia-a-dia nos corredores do Sporting devem ser uma risota!

- "Oh Bruno, o que é vamos fazer agora?"
- "São quase 10 da manhã, acho que é boa hora para ir dar uma entrevista. Os gajos já estão lá fora à espera?"
- "Claro. Estão sempre. Posso mandá-los entrar?"
- "Podes. Mete lá umas bolachas e umas garrafas de água para os gajos. E manda o gajo das massagens que alguém pode querer. Eu tenho de pensar em tudo?"

- "Oh Bruno, como é que correu a entrevista"
- "Fui brilhante. Falei 2 horas e os gajos ficaram extasiados comigo."
- "Boa, boa... e o que é vamos fazer agora?"
- "Agora vou ali bater uma punheta que fiquei um bocadinho excitado com a minha entrevista"

- "Oh Bruno, já acabaste a punheta? É que temos ali 30 e-mails de fornecedores a dizer que querem receber..."
- "Olha outros. O Vilafranquense também queria receber... "
- "Mas oh Bruno, isto são dívidas. Não é como o Vilafraquense..."
- "Esses gajos pensam o quê? Eu fiz descer o nosso passivo em 200 Milhões. Estes gajos pensam que é a pagar dívidas que se faz descer o passivo? Empata os gajos, que tenho mais em que pensar..."
- "Boa, boa... e o que é que vamos fazer agora?"
- "Estou a ficar sem ideias... mas vamos ter com os 3 estarolas a ver se eles se lembram de alguma coisa"
- "Quem são os 3 estarolas?"
- "Cala-te pah, senão ponho-te um processo em cima. Tu não ouviste nada... ouviste-me? Vamos ali ter com o Jesus, o Octávio e o Inácio"
- "Boa, boa..."

- "Já sei Bruno, podias meter a ficha de sócio do orelhas na net... o gajo de vez em quando falava nisso quando corria comigo..."
- "Foda-se, grande ideia que eu tive... vamos meter a ficha de sócio do orelhas na net... onde é que está o computador com essa merda?"
- "Venha comigo Sr. Presidente..."
- "Tem calma oh cabrão... estás correr porquê? Deves pensar que tenho a tua idade"
- "Mexe-te Octávio... vamos foder o orelhas... não é hora para estares a engonhar. Se queres ver como trabalha um presidente tens de te mexer. Esta merda tem de saír a tempo dos noticiários da noite..."

-" Abre isso depressa.... Foda-se... o orelhas não tem pago as quotas... tira lá uma foto a isso!"
- "Sr. Presidente, posso fazer print screen"
- "Sei lá eu o que é essa merda... põe é isso no blog depressa"

- "E agora oh Bruno... o que é que vamos fazer agora?"
- "Não te preocupes, eu sou uma fonte inesgotável de ideias. Deixa-me abrir o fórum da malta que eles às vezes também têm umas engraçadas..."

8)

16 Out 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marc Escreveu:
Esclarece isso com aquele que era o patrão dele em junho, o Topo Gigio. :lol:

Ele em Junho tinha muitos patrões. O JJ dava para deputado, consegue trabalhar para muita gente ao mesmo tempo zz17

16 Out 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Para bem do Bruno de Carvalho é bom que faça um resultado positivo na luz, caso contrário vai ser massacrado por todos os lados.

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

gup Escreveu:
8)

Merda... escapou-me uma...
00:08 Fotos- Sporting: Bruno de Carvalho mostra a ficha de sócio de... Luís Filipe Vieira

O dia-a-dia nos corredores do Sporting devem ser uma risota!

- "Oh Bruno, o que é vamos fazer agora?"
- "São quase 10 da manhã, acho que é boa hora para ir dar uma entrevista. Os gajos já estão lá fora à espera?"
- "Claro. Estão sempre. Posso mandá-los entrar?"
- "Podes. Mete lá umas bolachas e umas garrafas de água para os gajos. E manda o gajo das massagens que alguém pode querer. Eu tenho de pensar em tudo?"

- "Oh Bruno, como é que correu a entrevista"
- "Fui brilhante. Falei 2 horas e os gajos ficaram extasiados comigo."
- "Boa, boa... e o que é vamos fazer agora?"
- "Agora vou ali bater uma punheta que fiquei um bocadinho excitado com a minha entrevista"

- "Oh Bruno, já acabaste a punheta? É que temos ali 30 e-mails de fornecedores a dizer que querem receber..."
- "Olha outros. O Vilafranquense também queria receber... "
- "Mas oh Bruno, isto são dívidas. Não é como o Vilafraquense..."
- "Esses gajos pensam o quê? Eu fiz descer o nosso passivo em 200 Milhões. Estes gajos pensam que é a pagar dívidas que se faz descer o passivo? Empata os gajos, que tenho mais em que pensar..."
- "Boa, boa... e o que é que vamos fazer agora?"
- "Estou a ficar sem ideias... mas vamos ter com os 3 estarolas a ver se eles se lembram de alguma coisa"
- "Quem são os 3 estarolas?"
- "Cala-te pah, senão ponho-te um processo em cima. Tu não ouviste nada... ouviste-me? Vamos ali ter com o Jesus, o Octávio e o Inácio"
- "Boa, boa..."

- "Já sei Bruno, podias meter a ficha de sócio do orelhas na net... o gajo de vez em quando falava nisso quando corria comigo..."
- "Foda-se, grande ideia que eu tive... vamos meter a ficha de sócio do orelhas na net... onde é que está o computador com essa merda?"
- "Venha comigo Sr. Presidente..."
- "Tem calma oh cabrão... estás correr porquê? Deves pensar que tenho a tua idade"
- "Mexe-te Octávio... vamos foder o orelhas... não é hora para estares a engonhar. Se queres ver como trabalha um presidente tens de te mexer. Esta merda tem de saír a tempo dos noticiários da noite..."

-" Abre isso depressa.... Foda-se... o orelhas não tem pago as quotas... tira lá uma foto a isso!"
- "Sr. Presidente, posso fazer print screen"
- "Sei lá eu o que é essa merda... põe é isso no blog depressa"

- "E agora oh Bruno... o que é que vamos fazer agora?"
- "Não te preocupes, eu sou uma fonte inesgotável de ideias. Deixa-me abrir o fórum da malta que eles às vezes também têm umas engraçadas..."

8)

:smt005 :smt005 :smt005 foda-se o que eu me parti a rir com isto!! =D> =D> =D>

16 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O Bdc ganha á peça tipo freelancer
Sempre sao mais uns euritos a juntar aos 10000
8)

16 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Nós aqui no Norte tb nos temos rido muito com essas 2 agremiações da 2ª circular... :smt005 :smt005 :smt005

Espero que continuem e desçam mais baixo (se possível)! :smt045 Please!!! [-o<

:no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:

:mozilla_tongue:

PS - Nada como este Circo para esquecer a crise política em que vivemos... :smt023

16 Out 2015
Iniciado

Neutros
1

Pois é Filipe. A merda é que como Benfiquista e apesar de achar que o SCP só vai perder com esta guerrinha, quem ganha com isto tudo são mesmo vocês!! Que assistem de poltrona!!

16 Out 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Só espero que estes jogos de taça que se apoximam tenho muitos casos e muitos erros arbitrais, assim, passam a estar os árbitros na berlinda e esta espúria guerra fica esquecida, porque já tresanda... ](*,)

O meu grande desejo e que haja muito erros prepositados e descaradas e que os rivais sejam as grandes vitimas, assim muda- se rapidamente de conversa...

16 Out 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Esperem la

Um dos meus assuntos comentados por BDC foi o facto de o benfica ter procedido a uma recontagem de socios, estatuto comum a colectividades.

E de maneiras que o orelhas ainda eh socio do Sporting? Passados quantos anos depois de pagar quotas..?

16 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Deve ter alguém que lhe paga as quotas lá dentro, só para manter a coisa actual! :mozilla_tongue:

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

Só não percebo uma coisa primeiro tinham 300 mil socios :---) agora 14 milhões de adeptos? :---)

16 Out 2015
Iniciado

Neutros
1

e tínhamos pá. mas com a crise também aqui teve que ser feito um ajustamento. As quotas tiveram que ficar para trás para continuar a haver dinheiro para ir às GPs!! [bigsmile]

16 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: