Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
O orelhas nao disse que era socio do sporting porque frequentava as piscinas?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Out 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Sim, durante uma dúzia de anos. E era sócio do Porto porque frequentava o Pérola Negra. 
|
17 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Grandes tempos... ele e o Veiga a festejarem os golos do FCP contra a lampionagem!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Que paixão... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
17 Out 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marc Escreveu: Sim, durante uma dúzia de anos. E era sócio do Porto porque frequentava o Pérola Negra.  Está à venda - 500 000€ !!! É uma casa emblemática do Porto, muito mais que o 'Calor da Noite'. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Petição, Petição, Petição... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
17 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Grande perola negra 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ouvi dizer que por aquelas bandas isto dá despedimento do treinador... Jesus deixou fato... em casaMais Informal NA AMOREIRA O encontro da Taça de Portugal diante do Vilafranquense acabou por revelar um Jorge Jesus bem mais informal do que é habitual. Ao contrário do normal, o treinador do Sporting, de 61 anos, deixou o fato e gravata em casa, apresentando-se no Estádio da Amoreira de fato de treino. Situação idêntica à de Marco Silva, na temporada passada, no jogo frente ao Vizela. Será que ao Jesus também só deram um fato, tal como aconteceu com o Marco Silva? Um gajo que recebe mais também deveria ter direito a mais fatos. Epah, pelo menos dois... 
|
18 Out 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Se a coisa caminhar nesse sentido, sugeria ao Sporting colocar também os sms do Jesus enviados ao Benfica. Partilha de segredos profissionais com adversário.
Departamento Jurídico do Sporting, nada a agradecer. Gosto de ajudar o próximo.
|
18 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Isto que vou escrever não tem nada de clubismo, mas nestes primeiros jogos de taça, as maiores equipas deviam ceder a sua receita aos clubes das divisões inferiores... Assim fez o Benfica  , assim não fez, nem Porto, nem Sporting O espírito de Taça também é isto...
|
18 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
E ainda dizem que o Benfica é que está teso... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Isto que vou escrever não tem nada de clubismo, mas nestes primeiros jogos de taça, as maiores equipas deviam ceder a sua receita aos clubes das divisões inferiores... Assim fez o Benfica  , assim não fez, nem Porto, nem Sporting O espírito de Taça também é isto... Não sei quem anda ou não teso... Mas tb devia-se ter mais rigor no que se diz... http://www.radioondaviva.pt/index.php/n ... -do-varzim 
|
18 Out 2015 |
|
 |
rodado
|
Meu caro, o presidente poveiro já desmentiu essa informação, reafirmando que só recebeu a sua parte da receita...
|
18 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pois, não sei mas li isso. Tb não vejo onde está a grande importância da questão. A ser verdade tanto FCP como SCP apenas ficaram com o que é seu por direito. 
|
18 Out 2015 |
|
 |
rodado
|
Exacto, não tem mal nenhum, limitaram -se a ficar com o que é seu, por direito... Plenamente de acordo.  No Benfica é que são todos uns tolos...
|
18 Out 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O que faz pensar na medida tambem apoiada por sporting e porto de negociacao colectiva dos direitos para a tv... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Out 2015 |
|
 |
|