Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
ABOLA
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Nov 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
kwacha Escreveu: Marc Escreveu: Resta saber se o benfica não é usado para lavagem do dinheiro proveniente de tal atividade. segundo o CM ... LFV apresentou uma proposta para lavar o dinheiro do Álvaro Sobrinho que tem no Sporting  Álvaro Sobrinho está na expectativa ... porque sempre ouviu dizer que o sabão azul lava melhor  Parei de ler em "segundo o CM"...  aquele jornal que por exemplo, pelos vistos noticiou em capa no fim de semana que um grupo de jovens tinha espancado um homem em Guimarães (a ideia é vender a qq custo) e afinal parece que o homem caiu ou atirou-se de uma varanda... Pois, rigor jornalístico...  de um jornal conotado com muita coisa e entre esse muita com o Benfica. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
pedro7 Escreveu: Quanto à caixa do Benfica e voucher deixo a pergunta. Qual voucher???toda a gente fala nos vochers, dão palpites, mas onde é que eles estão? O Sousa Martins leu a oferta de entrada no museu, não havia qualquer voucher de refeições. Se há, onde estão? Havia para lá uma folha em branco escrita, mas por quem? para quem não conseguiu ver o voucher da refeicaohttp://2.bp.blogspot.com/-4640W ... oucher.PNGLOOOOOOOL! Era a edição especial para árbitros... é óbvio!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Filipe C Pinto Escreveu: de um jornal conotado com muita coisa e entre esse muita com o Benfica.  Dizem que não temos 14 Milhões, mas já dizem que é tudo nosso, TVs, Jornais, Revistas, Blogs, etc. Agora é o CM...  nahhh...  só é nosso no CM o suplemento de classificados de GPs para os Benfiquistas irem ás GPs... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
oh Filipe
"segundo o CM" ... foi uma ironia ... costuma ser a fonte de informação e inspiração para muitos confrades de todas as cores
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: Altruísmo?
Dinheiro sujo tem de ser lavado, páh! Marc, se lavar dinheiro é deixar o mesmo num clube, sim é altruísmo. Então ele vende droga para o Benfica ter melhores jogadores? Achas mesmo? Se ele vendesse droga era para ele o dinheiro não para o Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Nov 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
SÓ UMA PERGUNTA A DROGA NAO VINHA NOS PNEUS ANTES? 
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic,
Vê-se logo que não percebes puto de lavagens. O clube fica com uma percentagem.
Nota: Se a TVI nos descobre, qual PG qual quê... Criavam logo um programa só com paineleiros do .
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Nota: Se a TVI nos descobre, qual PG qual quê... Criavam logo um programa só com paineleiros do  . Posso sugerir: - Benfas.......Matic (ou EP) - Sboording..Marc - FêCêPê.......TS (na impossibilidade eu vou lá) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao creio que as camaras de tv aguentem com a vossa fotogenia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Dragon,
Nada dessas coisas que dizes agora do Benfica, sendo verdade ou não, não são ilegalidades. Entrar num estúdio em direto, colocar o PG na TVI, etc, são apenas coisas idiotas e erradas. Estupidez ainda não é crime.
TS, o que é que as ações de uns adeptos num jogo tem a ver com as ações de um colaborador fora dele. Tudo o que os adeptos fazem num jogo (embora seja injusto) implica um clube. O facto de um fulano vender droga não pode nunca implicar um clube. Era o que mais faltava eu ter alguma coisa a ver com os crimes cometidos pelos meus colaboradores. Se um funcionário meu enviar um orçamento mal, estragar um equipamento de um cliente, etc, essas ações implicam a empresa, foi em trabalho. Se um tipo usar o carro da empresa para perseguir uma ex-namorada e depois a assassinar a culpa é da empresa? Tomem juízo.
Marc, mesmo que o presidente do Benfica também vendesse droga. Não é o Benfica, é o presidente. O Cae do Benfica é de atividades desportivas, não venda de estupefacientes. O clube não tem nada a ver com isso, a não ser que fosse o clube a vender e a lucrar com isso. Como isso nem sequer faz qualquer sentido, a vossa lógica é apenas de adepto com pedras na mão e a atirar à toa.
O Benfica tem alguma coisa a ver com as dívidas pessoais do LFV (aka mentiroso)? Nada, se ele for embora os tais 600 milhões (se for verdade) são dívida dele, assim como o património pessoal também é. Confundir pessoas com instituições é ridículo.
Já se o LFV mandasse depositar dinheiro na conta de um árbitro ou tentasse corrompe-lo, nesse caso sim, o Benfica estaria implicado pois a acção é diretamente ligada ao clube. Entao as buscas no Dragao por causa do Antero têm muito a haver com o FCPorto nao é? Mas sobre o que foi feito na Luz a respeito da droga, o Benfica nao tem nada a haver pois nao? pois pois....estou mesmo a ver coerencia..... TS 
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: TS,
Teoricamente o Benfica não tem de negar nada (sobre os vouchers). Na prática já devia ter dado um murro na mesa pois está a sair prejudicado com esta "elevação" e "responsabilidade" que apregoa.
Se eu acreditou que havia vouchers de refeições? Acredito, quase tenho a certeza disso. Se esses vouchers são fair divers? Claro Se eu já vi os vouchers? Eu não e vocês também não. Os vouchers? eu vi! quer que lhe diga onde? Se quiser eu digo! TS 
|
04 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao creio que voces tenham muita fotogenia mas a producao do programa poderia convidar algumas das profissionais classificadas como lindas nos TDs. Muita escolha.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O programa até podia chamar-se "Os Cromos da Bola".
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|