Ultimas noticias sobre Futebol
| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Abola
Record
Ojogo
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 21 Nov 2015 |
|
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
A pagina do rascord não me apetece, mas diabos a levem que não me faz falta nenhuma...
|
| 21 Nov 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O RM a levar bailinho do Barça 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Nov 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Empresas que contabilizam, conforme lhes convém, as transacções entre "elas próprias"...
Mas como veem, o Matic também sabe que a btv dá prejuízo.
|
| 21 Nov 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A BTV dá e dará sempre (enquanto tiver os direitos televisivos do Benfica) ligeiro prejuízo ou pouquinho lucro, pois tem de pagar à SAD os direitos.
Posso-te ainda dizer que as faturações entre empresas do grupo, quando os resultados são consolidados, tem pouca importância.
Portanto, em termos isolados, depois de pagar à SAD, a BTV deverá estar perto do break even, em termos consolidados a TV dará mais de 20 milhões de resultados em favor do clube.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 21 Nov 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Abola
Record
|
| 22 Nov 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O RM a levar bailinho do Barça  Porra que ninguém aqui fala sobre esse jogo... Deve ser pq o Cri Cri (pseudo melhor jogador do Mundo) jogou muiiiiito... Nada que eu não estivesse à espera (mesmo sem o grande Messi)...  digo até que talvez os 4 melhores jogadores do Mundo da actualidade vistam de blaugrana actualmente: Messi, Neymar, Suarez (que pelos vistos para o burro do Florentino Perez não é um grande jogador...  ) e... Iniesta!!! Só não foram mais pq parecia nem apetecer mais aos catalães...  era como bater em mortos!!! E pufff... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) aqui como em quase todo o lado na CS tuga quase não se falou desta aula de futebol  (tivesse antes o Cri Cri empurrado 5 para a baliza do Levante ou do Granada e já abria Telejornais)... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 23 Nov 2015 |
|
 |
|
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
só uma coisa em relação a benfica tv , eu socio com lugar anual no dragao ao pagar 10 euros por mês imaginemos pelo porto canal , queria era ver os jogos fora no meu canal e não os jogos em casa , esses já vejo porque tenho lugar anual, assim sendo o socio lampião com lugar anual paga 10 euros pela benfica tv e não ve os jogos fora do seu clube , para isso tem que pagar mais 20 de sporttv , livra fica caro 
|
| 23 Nov 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
10 paus por mês não é nada, mas compreendo que não sendo Benfiquista diga isso, se o estádio da Luz leva 65 mil e somos 14 Milhões ficam muitos de fora.. Aqui aonde vivo todos os cafés tem a BTV, por alguma coisa é.. A BTV não tem só os jogos do Benfica em casa...  tem mais ligas e uma delas a mais espectacular que é a Liga Inglesa. Mas é só o Benfica que tem uma massa adepta para ter um canal seu a dar dinheiro ao clube (está acima de 350.000 pagantes e em Espanha dizem que já vai nos 500.000  ), os outros coitadinhos, quando a SporTv acabar quero ver. 
|
| 23 Nov 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao esquecendo os jogos das modalidades e outros conteudos do clube. Nao eh so o gup que acompanha as modalidades via btv ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 23 Nov 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Filipe C Pinto Escreveu: ...tivesse antes o Cri Cri empurrado 5 para a baliza do Levante ou do Granada e já abria Telejornal... IEstando nós em Portugal, sendo o Cri Cri um jogador português, seria algo absolutamente normal.
|
| 23 Nov 2015 |
|
 |
|
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: 10 paus por mês não é nada, mas compreendo que não sendo Benfiquista diga isso, se o estádio da Luz leva 65 mil e somos 14 Milhões ficam muitos de fora.. Aqui aonde vivo todos os cafés tem a BTV, por alguma coisa é.. A BTV não tem só os jogos do Benfica em casa...  tem mais ligas e uma delas a mais espectacular que é a Liga Inglesa. Mas é só o Benfica que tem uma massa adepta para ter um canal seu a dar dinheiro ao clube (está acima de 350.000 pagantes e em Espanha dizem que já vai nos 500.000  ), os outros coitadinhos, quando a SporTv acabar quero ver.  no final desta época acaba a licensa da bpl , vamos ver quem ganha o leilão no final do ano
|
| 23 Nov 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Filipe C Pinto Escreveu: ...tivesse antes o Cri Cri empurrado 5 para a baliza do Levante ou do Granada e já abria Telejornal... IEstando nós em Portugal, sendo o Cri Cri um jogador português, seria algo absolutamente normal.
Pois é...  é igual quando outros portugueses como o Tiago no Atl. Madrid, o Moutinho ou o Bernardo no Mónaco, o Quaresma no Besiktas, o Nani ou o Bruno Alves no Fenerbache, o André Gomes no Valência, o José Fonte ou o Cedric no Southampton, o Danny ou o Luís Neto no Zenit, o Miguel Veloso ou o Antunes no Dínamo Kiev, etc, etc, etc... jogam e/ou marcam...  uns são portugueses de 1ª, outros nem por isso... Mas tb era normal então darem mais atenção à debácle da equipa do queridinho... Como eu não meço o meu patriotismo por apoiar a equipa espanhola (e do Regime...  ) na qual um português joga...  fico um bocado chateado por não ter visto mais espaço noticioso sobre o grande clássico do país vizinho...  caraças, ainda se o resultado tivesse sido outro... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 23 Nov 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Quanto à questão da BTV?! Eu não a tenho.  Mas admito que tem conteúdos interessantes  (Liga Inglesa principalmente mas tb por ex as Ligas Italiana e Francesa).  Acho é que para quem acompanha essas Ligas cá ficou a perder  (e não digo isto para ser do contra  ), isto porque são muito menos os jogos desses Campeonatos a serem transmitidos por fim de semana/jornada (dado o facto da SporTV ter muitos mais canais onde transmitir).  Por isso, espero que pelo menos a Premiership regresse à SporTV no fim deste ano.  No entanto tb digo que eu consigo ver todos os jogos que quero no PC (e ligado à televisão), portanto...  ah e com a vantagem adicional de na maioria das vezes não ter de levar com os "extraordinários" comentários dos locutores tugas tão típicos na sua imensa sabedoria... Por acaso o Confrade pedro7 abordou um tema interessante: se houvesse um canal do meu clube que transmitisse os jogos em casa dele...  para mim pouco de valia pq quando posso ver (aqui em solo luso nomeadamente) os jogos em casa, vejo-os no meu tão aprazível lugarzinho no Dragão!  Mas lá está, são perspectivas e claro nós não somos 14 milhões... 
|
| 23 Nov 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Epáh! Eu apoio sempre as equipas onde estão Portugueses. Mas mais importante ainda... o que queres dizer com isto?
Filipe C Pinto Escreveu: ...Como eu não meço o meu patriotismo por apoiar a equipa espanhola (e do Regime...  ) ... Que quem apoia as equipas do regime tem os gostos estragados?
|
| 23 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|