Data/Hora: 03 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 208, 209, 210, 211, 212, 213, 214 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Abola

Record

Ojogo

21 Nov 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
A pagina do rascord não me apetece, mas diabos a levem que não me faz falta nenhuma...

21 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O RM a levar bailinho do Barça
=D>

21 Nov 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Empresas que contabilizam, conforme lhes convém, as transacções entre "elas próprias"...

Mas como veem, o Matic também sabe que a btv dá prejuízo. :-"

21 Nov 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A BTV dá e dará sempre (enquanto tiver os direitos televisivos do Benfica) ligeiro prejuízo ou pouquinho lucro, pois tem de pagar à SAD os direitos.

Posso-te ainda dizer que as faturações entre empresas do grupo, quando os resultados são consolidados, tem pouca importância.

Portanto, em termos isolados, depois de pagar à SAD, a BTV deverá estar perto do break even, em termos consolidados a TV dará mais de 20 milhões de resultados em favor do clube.

21 Nov 2015
Diamante

Abola

Record

22 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

jpescador Escreveu:
O RM a levar bailinho do Barça
=D>

Porra que ninguém aqui fala sobre esse jogo... :smt107 :mozilla_sealed:
Deve ser pq o Cri Cri (pseudo melhor jogador do Mundo) jogou muiiiiito... :lol: :lol:
Nada que eu não estivesse à espera (mesmo sem o grande Messi)... :mozilla_tongue: digo até que talvez os 4 melhores jogadores do Mundo da actualidade vistam de blaugrana actualmente: Messi, Neymar, Suarez (que pelos vistos para o burro do Florentino Perez não é um grande jogador... :smt005 :smt005 :smt005 ) e... Iniesta!!! :smt045
Só não foram mais pq parecia nem apetecer mais aos catalães... :smt003 era como bater em mortos!!! mortoo [bigsmile]
E pufff... [schock] aqui como em quase todo o lado na CS tuga quase não se falou desta aula de futebol :smt009 (tivesse antes o Cri Cri empurrado 5 para a baliza do Levante ou do Granada e já abria Telejornais)... :mozilla_tongue:

23 Nov 2015
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

só uma coisa em relação a benfica tv , eu socio com lugar anual no dragao ao pagar 10 euros por mês imaginemos pelo porto canal , queria era ver os jogos fora no meu canal e não os jogos em casa , esses já vejo porque tenho lugar anual, assim sendo o socio lampião com lugar anual paga 10 euros pela benfica tv e não ve os jogos fora do seu clube , para isso tem que pagar mais 20 de sporttv , livra fica caro :-" :-"

23 Nov 2015
Diamante

10 paus por mês não é nada, mas compreendo que não sendo Benfiquista diga isso, se o estádio da Luz leva 65 mil e somos 14 Milhões ficam muitos de fora.. [bigsmile]

Aqui aonde vivo todos os cafés tem a BTV, por alguma coisa é.. :mozilla_tongue:

A BTV não tem só os jogos do Benfica em casa... [-X tem mais ligas e uma delas a mais espectacular que é a Liga Inglesa.

Mas é só o Benfica que tem uma massa adepta para ter um canal seu a dar dinheiro ao clube (está acima de 350.000 pagantes e em Espanha dizem que já vai nos 500.000 :smt107 ), os outros coitadinhos, quando a SporTv acabar quero ver. :-"

23 Nov 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao esquecendo os jogos das modalidades e outros conteudos do clube.

Nao eh so o gup que acompanha as modalidades via btv [bigsmile]

23 Nov 2015
Diamante

Filipe C Pinto Escreveu:
...tivesse antes o Cri Cri empurrado 5 para a baliza do Levante ou do Granada e já abria Telejornal...

IEstando nós em Portugal, sendo o Cri Cri um jogador português, seria algo absolutamente normal.

23 Nov 2015
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

EatPussy Escreveu:
10 paus por mês não é nada, mas compreendo que não sendo Benfiquista diga isso, se o estádio da Luz leva 65 mil e somos 14 Milhões ficam muitos de fora.. [bigsmile]

Aqui aonde vivo todos os cafés tem a BTV, por alguma coisa é.. :mozilla_tongue:

A BTV não tem só os jogos do Benfica em casa... [-X tem mais ligas e uma delas a mais espectacular que é a Liga Inglesa.

Mas é só o Benfica que tem uma massa adepta para ter um canal seu a dar dinheiro ao clube (está acima de 350.000 pagantes e em Espanha dizem que já vai nos 500.000 :smt107 ), os outros coitadinhos, quando a SporTv acabar quero ver. :-"

no final desta época acaba a licensa da bpl , vamos ver quem ganha o leilão no final do ano

23 Nov 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Marc Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:
...tivesse antes o Cri Cri empurrado 5 para a baliza do Levante ou do Granada e já abria Telejornal...

IEstando nós em Portugal, sendo o Cri Cri um jogador português, seria algo absolutamente normal.

Pois é... :smt045 é igual quando outros portugueses como o Tiago no Atl. Madrid, o Moutinho ou o Bernardo no Mónaco, o Quaresma no Besiktas, o Nani ou o Bruno Alves no Fenerbache, o André Gomes no Valência, o José Fonte ou o Cedric no Southampton, o Danny ou o Luís Neto no Zenit, o Miguel Veloso ou o Antunes no Dínamo Kiev, etc, etc, etc... jogam e/ou marcam... :-k uns são portugueses de 1ª, outros nem por isso... :-k :-k :-k
Mas tb era normal então darem mais atenção à debácle da equipa do queridinho... :lol:
Como eu não meço o meu patriotismo por apoiar a equipa espanhola (e do Regime... :mozilla_tongue: ) na qual um português joga... :smt003 fico um bocado chateado por não ter visto mais espaço noticioso sobre o grande clássico do país vizinho... :smt022 caraças, ainda se o resultado tivesse sido outro... :smt009 :smt009 :smt009 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Nov 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Quanto à questão da BTV?! Eu não a tenho. [-X Mas admito que tem conteúdos interessantes :smt045 (Liga Inglesa principalmente mas tb por ex as Ligas Italiana e Francesa). :smt023 Acho é que para quem acompanha essas Ligas cá ficou a perder badd (e não digo isto para ser do contra [-X ), isto porque são muito menos os jogos desses Campeonatos a serem transmitidos por fim de semana/jornada (dado o facto da SporTV ter muitos mais canais onde transmitir). :smt022 Por isso, espero que pelo menos a Premiership regresse à SporTV no fim deste ano. :smt045 No entanto tb digo que eu consigo ver todos os jogos que quero no PC (e ligado à televisão), portanto... :mozilla_tongue: ah e com a vantagem adicional de na maioria das vezes não ter de levar com os "extraordinários" comentários dos locutores tugas tão típicos na sua imensa sabedoria... :lol:
Por acaso o Confrade pedro7 abordou um tema interessante: se houvesse um canal do meu clube que transmitisse os jogos em casa dele... :-k para mim pouco de valia pq quando posso ver (aqui em solo luso nomeadamente) os jogos em casa, vejo-os no meu tão aprazível lugarzinho no Dragão! \:D/ :smt049 Mas lá está, são perspectivas e claro nós não somos 14 milhões... :smt005 :smt005

23 Nov 2015
Diamante

Epáh! Eu apoio sempre as equipas onde estão Portugueses. Mas mais importante ainda... o que queres dizer com isto? :-k
Filipe C Pinto Escreveu:
...Como eu não meço o meu patriotismo por apoiar a equipa espanhola (e do Regime... :mozilla_tongue: ) ...

Que quem apoia as equipas do regime tem os gostos estragados? :lol:

23 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 208, 209, 210, 211, 212, 213, 214 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: