Ultimas noticias sobre Futebol
| Autor |
Mensagem |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu: Não, mas 2 ou 3 jogadores do União deveriam ter sido, principalmente pelas faltas sobre o Renato. Mas não passa nada, só ele é que mereceu o cartão aos 13 minutos, os outros tudo normal. Só de pensar nos minutos que o GR levava para marcar os pontapés de baliza e nem cartão levou ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Caro, O vosso clube, tudo o indica, vai pagando a factura do ano pasado.... É isto o futebol tuga TS 
|
| 16 Dez 2015 |
|
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Pagando a factura do ano passado?! Foda-se, o Benfica ainda não teve nenhum penálti contra. E que me lembre, houve pelo menos 3, clarinhos como a água, que ficaram por marcar e que poderiam ter sido decisivos.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Pagando a factura do ano passado?! Foda-se, o Benfica ainda não teve nenhum penálti contra. E que me lembre, houve pelo menos 3, clarinhos como a água, que ficaram por marcar e que poderiam ter sido decisivos. Tem razao meu caro! Mas olhe que nao é so com penaltis que se pagam facturas. Mas, ok, também eu digo fodasse...aguardemos....sentados....até o Rui Derrotas ja chora... Mas olhe que eu também vou vendo o que se passa com o Sporting....há pois é.... A propósito, relativamente aos 2 lances do Marcano, concordo que a entrada é penalti ! Já o outro é bola na mao! Se aquilo nao é bola na mao, entao acabe-se com essa regra pois nao sei o que é bola na mao! TS 
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Vocês lagartos e tripeiros a falarem de arbitragens?????
Pelo amor de Deus, como é possível??????
Tenham vergonha.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
quantos penaltis marcaram contra as gaivotas este ano? 
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: Vocês lagartos e tripeiros a falarem de arbitragens?????
Pelo amor de Deus, como é possível??????
Tenham vergonha. São os dois candidatos ao título a exercer pressão sobre a arbitragem.
Nas duas últimas épocas não houve direito a pressões, o benfica detinha o controlo total. E sem qualquer pejo ou vergonha.
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Quando é que o Benfica foi beneficiado pelas arbitragens e eu ainda tive a real lata de me queixar das mesmas?????
Isto tem sido uma vergonha principalmente a favor do Sporting e neste último jogo do Porto por ter sido demais evidente, mas não acho que o Porto esteja a ser prejudicado ou benefíciado (até este último). É este pessoal ainda se queixa. Lá moral vocês têm.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
O Benfica foi beneficiado pelas arbitragens, aquí a malta protestava, e o meu caro assobiava para o lado.... Ou nao foi assim? TS 
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fui dos poucos que reconheceu o colinho o ano passado Mas tambem disse que se o lopetegui n tivesse feito asneira no jogo do dragao com o benfas q o porto tinha sido campeao Portanto o colinho por si so n teria sido suficiente 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Terapeuta Sexual Escreveu: O Benfica foi beneficiado pelas arbitragens, aquí a malta protestava, e o meu caro assobiava para o lado.... Ou nao foi assim? TS  Eu disse e com toda a razão, que os dragartos deviam ter vergonha de falar de arbitragens, em resposta falaram-me do ano passado. Repito a pergunta: Quando é que o Benfica foi beneficiado e eu protestei contra as arbitragens?
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O ano passado tivemos dois colinhos, o colinho dos adeptos e o colinho do Lopetegui.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Terapeuta Sexual Escreveu: O Benfica foi beneficiado pelas arbitragens, aquí a malta protestava, e o meu caro assobiava para o lado.... Ou nao foi assim? TS  Eu disse e com toda a razão, que os dragartos deviam ter vergonha de falar de arbitragens, em resposta falaram-me do ano passado. Repito a pergunta: Quando é que o Benfica foi beneficiado e eu protestei contra as arbitragens? Caro Matic, convenhamos que nao faria muito sentido o seu clube ser beneficiado e voce protestar contra as arbitragens.... TS 
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 16 Dez 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Parabéns ao Sporting... de Braga
Excelente vitória
E pronto... o zbording está fora da "carroça" de mais uma competição...
Resta-lhes o campeonato e a champions, perdão, a Liga Europa. Pelo menos até fevereiro..
A taça da Liga não conta. Até ver...
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|