Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Concordo.... Pizzi e Carcela estão bem no plantel.
Pizzi é sobretudo bom a organizar, tem visão de jogo. Carcela é mais tipo desequilibrador que pode sempre mexer com um jogo.
Talisca pode ir, Djuricic e Taarabt também.
É vender os 3 pelo melhor preço possível. Neste momento não acrescentam nada. No futuro também dificilmente poderão acrescentar o necessário. Emprestar também já não acho que seja a melhor solução, porque já começa a existir excesso de emprestados. Portanto... vender.
Já é altura de o Benfica arrumar essa parte da casa.
Talisca pode ter qualidade, mas não para o Benfica. Menos ainda com a forma como o Benfica joga neste momento.
Djuricic é um gajo demasiado armado em vedeta. Falta-lhe profissionalismo. Qualidade técnica tem, mas para o Benfica isso por so só não basta.
O Taarabt tem quase exactamente as mesmas qualidades e defeitos que Djuricic. Foi uma experiência. Está visto que a experiência falhou, e que nem com tempo irá resultar. Logo, acho que não vale a pena insistir. As perdas serão inevitáveis, mas acho que não vale a pena prolongar este problema. Acho que é de assumir o erro, assumir os custos desse erro, resolvê-lo imediatamente, e seguir em frente.
Eliseu depende.
Depende se se compra alguém que possa entrar como defesa esquerdo, sendo titular "de caras". Custa-me acreditar que isso aconteça.
Portanto, acho que provavelmente o melhor é ficar. Mesmo que se compre um defesa esquerdo razoável, é um bom suplente. Já está ambientado, já conhece os cantos à casa, tudo indica ter uma boa atitude profissional, e é experiente. Se o salário não for demasiado elevado, acho que é de manter.
Voltando Luisão, Gaitan, Salvio e Nelson Semedo, a equipa irá melhorar, e todos terão o seu espaço para jogar, para descansar ou para crescer.
Acho que o Benfica não tem intenções de comprar um 8 de qualidade comprovada. Não há rumores nenhuns disso pelo menos. Embora hoje em dia o Benfica até já temha a capacidade de fazer negócios sem serem revelados com 6 meses de antecedência. Mas as declarações que têm sido feitas indicam o mesmo.
Se vier o Grimaldo, mais um jovem de qualidade que tenha perfil de profissional e que jogue na frente de ataque já fico contente.
Deixem os outros comprarem os Schelottos, os Bruno Césares e os Osvaldos. A política do Benfica neste momento é outra, e no meu entender é correcta. Poderá não garantir campeonatos no imediato, mas poderá trazer outras vantagens e evitar desvantagens no futuro.