Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
EatPussy Escreveu:
Porque será que o Benfica é o unico que tem isto? :-"

Sabes somar? :smt005

Eu sei que 3 anos é o máximo legal, mas bastar a vontade de uma das partes para renovar é um pau de dois bicos. E não, não é o tipo de bicos que a malta gosta. :lol:

29 Dez 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Então queres dizer que só o Benfica está legal? :-k

29 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
EP,

Só leste comunicados, não leste contratos. Os contratos do Porto e Sporting também devem ser 3 anos renováveis, embora isso não apareça nos comunicados.

Deixa-me ainda corrigir-te num ponto. Pelo que percebo dos comunicados do Porto e Sporting estão incluídas as publicidades estáticas no estádio, mas acho que isso não inclui o naming das bancadas e do estádio. É que tu estás a quantificar aquilo que o Benfica recebe pelo naming das bancadas, mas os outros podem fazer o mesmo.

Aquilo que podes dizer é que ninguém quer dar o seu nome a um estádio forrado por dentro a NOS (Sporting) ou PT (Porto). Neste ponto acho mais difícil venderem o nome do estádio, se o quiserem fazer.

O que o Benfica tem é que pode vender a publicidade estática do estádio a quem quiser e isso ainda é uma boa receita, para além de que tem muito mais facilidade em vender o naming do estádio e como é lógico das bancadas.

Acho que a grande diferença são as camisolas, se a Emirates pagar entre 8/10 milhões ano que poderá subir, estamos a falar de cerca de 100 milhões ao fim dos 10 anos, mais a tal publicidade estática.

Quanto ás renegociações, no caso do Sporting acho que foi uma forma de aparecer um valor acima dos 500 milhões, pois resolveram incluir aquilo que já iriam rever da PPV. Se houve diferença foi pequena. Acho, mas não sei pois os contratos não foram revelados, que o SCP e Porto apenas recebem durante estes 2 anos e meio o correspondente aos patrocínios das camisolas, placares estáticos e direitos de transmissão das TV's.

29 Dez 2015
Diamante

Pois eu escrevo pelo que leio na imprensa, contratos ninguém ainda os viu ponto por ponto.

E o que dizem é que o Sporting e o Porto venderam em pacote a casa toda e o recheio... :-"

30 Dez 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
8)

Matic Escreveu:
Deixa-me ainda corrigir-te num ponto. Pelo que percebo dos comunicados do Porto e Sporting estão incluídas as publicidades estáticas no estádio, mas acho que isso não inclui o naming das bancadas e do estádio. É que tu estás a quantificar aquilo que o Benfica recebe pelo naming das bancadas, mas os outros podem fazer o mesmo.

Pois...

O comunicado do Porto refere "Direito de Exploração Comercial de Espaços Publicitários do Estádio do Dragão".
O comunicado do Sporting refere " publicidade estática e virtual do estádio José Alvalade".

Nos 2 casos, devem-se estar a referir ao mesmo.... placards publicitários estáticos, quer sejam simples ou multimédia.
Não me parece que se refiram a namings, quer de bancadas quer de estádio. Portanto os 2 clubes ainda devem ter essas hipóteses em aberto para ganharem mais uns milhões.

8)

30 Dez 2015
Diamante

EP, Matic e companhia (gup não incluído),

Tendo em conta a criatividade utilizada nas contas de somar, diz-me, vocês vão em primeiro no campeonato, não vão? :-k

30 Dez 2015
Diamante

As minhas são de somar já as tuas são de sumir.

30 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marc Escreveu:
EP, Matic e companhia (gup não incluído),

Tendo em conta a criatividade utilizada nas contas de somar, diz-me, vocês vão em primeiro no campeonato, não vão? :-k

Já que és tão inteligente, podias ensinar a fazer contas de somar por favor?

Começa por aquela onde segundo dizes a Fly Emirates paga 2,66 ao Benfica ou então aquela onde o bruninho transformou 440 milhões em 515 misturando alho e bugalhos no mesmo comunicado.

Eu já elogiei o contrato do Sporting e Porto e julgo que estão mais bem conseguidos que o do Benfica, embora o futuro possa ditar algo diferente, mas gajos que aqui querem transformar uma coisa noutra, merecem resposta.

30 Dez 2015
Diamante

Eu, como tenho tanto conhecimento da realidade desse contrato como tu, até posso dizer que o benfica só recebe 100 paus. :lol:

Já o Bruninho, meteu os valores todos preto no branco. Mostra-me lá onde está escrito, de forma oficial, que o benfica recebe entre 8 a 10 milhões da Emirates.

E ao contrário de ti, não elogio nenhum dos contratos.

30 Dez 2015
Diamante

Afinal.... [bigsmile]

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

30 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Comeconas, 10% de 400M são 40M.
Nem assim ultrapassam o contrato do FCP... :lol:

30 Dez 2015
Diamante

Mais um que só vê o horizonte.. :smt005

Há pois é...esqueci-me...o Benfica paga á Emirates e á Sagres para ter a publicidade nas camisolas, paga á Adidas, paga á Coca-Cola, paga á PT, paga outra vez á Sagres, estamos fodidos [schock] , o dinheiro da NOS é todo para pagar aos gajos.. :smt005

30 Dez 2015
Diamante

Nessa enumeração devias ter parado na Emirates. É que os outros também recebem da Super Bock, do MEO e de outros cozinhados de cebolada.

Mas eu compreendo que andem baralhados, afinal de contas realizaram que a vossa grandeza "não vale grande coisa". [bigsmile]

30 Dez 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
CªrªLHO tanto dinheiro e os nossos clubes nem valem nem 10 tostões. C'os pariu!!!! :smt022

30 Dez 2015
Diamante

Abola

30 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: