Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Jan 2016 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu: Matic Escreveu: Marc,
A parte que colocaste a bold é curiosa. Então um clube que imita todos os negócios do Benfica acusa-o de não saber negociar? Então estão a imitar e a ir a reboque de incompetentes?... Só falta dizeres que o benfica é o inventor da venda dos direitos televisivos.
TS,
Nós temos um administrador portista, e ex-benfiquista, está é ausente.Pois claro! É assim mesmo. Voces é que mandam nisto e o resto é pacovios E andei eu a contribuir para um ultimato TS 
|
13 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Agora até já criaram um comboio verde... A resposta deles é: - "Querem ver que o Benfica inventou os comboios?".
|
13 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
TS,
Onde estão os pacóvios? Tudo o que vi foi dois confrades a trocarem mimos para além dos limites ditados pelas regras, que acabou por levar ao bloqueio do tópico, e um deles foste tu.
|
13 Jan 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc Escreveu: TS,
Onde estão os pacóvios? Tudo o que vi foi dois confrades a trocarem mimos para além dos limites ditados pelas regras, que acabou por levar ao bloqueio do tópico, e um deles foste tu. Pois fui e qual é o problema? Deves é de ir em cima do da tua cor e poupa-me! Fodasse! Um gajo é provocado, reage, e ainda é o mau da fita queres ver?
|
13 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
O problema está lá no tópico. Mas como o que interessa é a solução, o tópico será reaberto quando a encontrarmos. E sem esperar pelo administrador do Porto, senão nunca mais.
|
13 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Pois fui e qual é o problema?
Deves é de ir em cima do da tua cor e poupa-me!
Fodasse! Um gajo é provocado, reage, e ainda é o mau da fita queres ver?
Você foi provocado?! Mas agora você é o presidente do FCP? Ora vá lá ver se eu me dirigi a si antes de você sim, me insultar? Eu fiz uma piada com o nome do vosso presidente, como já fizeram milhentas com o do nosso e nunca vi ninguém dizer o que você disse. A seguir levou por tabela, estava à espera de quê? Vocês estão muito sensíveis, é compreensível, estar em segundo mas já empatados com o Benfas não é fácil de digerir.
|
13 Jan 2016 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
ainda não precisamos de ir a RTP memoria para ver os nossos títulos ,já vocês.... e cara a cara gostava de ver....... Portoooooooooooooooooo
|
13 Jan 2016 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
marcamos já um jantar de família putanheira e onde o tema será: a minha é maior que a tua...... rapazes, calma que TODOS sabemos que o FCP é o MAIOR
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
13 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Loló, o ex do Porto, EXIGE mais de 4 milhões de indemnização... Alem dos salários, também o títulos que poderia( caso continuasse) ter ganho... Até na hora de sair, por manifesta incompetência, o Basco não pára de surpreender, sempre pelos piores motivos!!! Este, de certeza, nunca passará da cepa torta, como o seu feitio... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
13 Jan 2016 |
|
 |
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
|
|
13 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
pedro7 Escreveu: ainda não precisamos de ir a RTP memoria para ver os nossos títulos ,já vocês.... e cara a cara gostava de ver....... Portoooooooooooooooooo Pedro,
Comentários como o que está destacado nunca são bem vindos, mas numa altura em que os ânimos andam demasiado elevados são mesmo desaconselháveis.
Agradeço-lhe que evite comentários inflamatórios como esse.
|
13 Jan 2016 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Loló, o ex do Porto, EXIGE mais de 4 milhões de indemnização... Alem dos salários, também o títulos que poderia( caso continuasse) ter ganho... Até na hora de sair, por manifesta incompetência, o Basco não pára de surpreender, sempre pelos piores motivos!!! Este, de certeza, nunca passará da cepa torta, como o seu feitio... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) incompetência em todos os aspetos..... burro em todos os aspetos...... arrogante em todos os aspetos...... PQP a melga que foi ter ao Dragão bom bom, era a seita do macaco dar-lhe um sustozinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) para ele pôr-se fino 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
13 Jan 2016 |
|
 |
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
|
estamos sem tópico a uma semana por causa desse sr e não vejo as mensagens dele bloqueadas assim também não.....
|
13 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Olhe que num passado não muito distante já estivemos bem pior, com todos os tópicos de futebol encerrados.
|
13 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|