Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
O Godinho Lopes é socio do Damásio e, já se fala que pode ser o próximo... 
|
03 Mar 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu: Diz. E os nomes Azevedo, Veiga e, mais actual, Damásio?
Resumindo, o nosso futebol é um ninho de bandidos mas o benfica tem mais passarinhos no ninho. Tinha. Nenhuma dessas pessoas têm qualquer ligação ao Benfica há muitos anos. E para mais, o primeiro roubou o Benfica portanto os queixosos somos nós. Os outros 2 nada tem a ver com o SLB ou com o futebol.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Mar 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Quem é que foi atras do Azevedo? Nao foi o Benfica? Damasio e Veiga pertencem a estrutura do Benfica aquando dos actos dos quais sao acusados? E o Paulo Pereira Cristovao nao pertencia a estrutura do Sporting quando foi acusado? Foi o Sporting que foi atras do Paulo Pereira Cristovao?
|
03 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O primeiro a ir atrás do Vale e Azevedo não foi o benfica, foi um cliente dele.
Matic, se fores de cana pede uma cela com wi-fi que precisamos de ti aqui.
|
03 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas alguém tem duvidas que todos os dirigentes ou ex dirigentes dos tres grandes se metem em esquemas pouco ortodoxos O segredo é nao se deixar apanhar Mas com a nossa justiça e os nossos advogados tipo rogerio alves eles vao todos parar á prisao de certeza ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Mar 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: ........................................... ........................................... Mas isso é a imprensa que temos, é sensacionalista. Mas eu acho normal. S e fosse o Dragon, o TS e o Filipe diziam que isso era perseguição ao Porto .......................................... ........................................... Não direi que seja perseguição ao Porto mas é, claramente, 'protecção ao Benfica 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Mar 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Marc Escreveu: Diz. E os nomes Azevedo, Veiga e, mais actual, Damásio?
Resumindo, o nosso futebol é um ninho de bandidos mas o benfica tem mais passarinhos no ninho. Tinha. Nenhuma dessas pessoas têm qualquer ligação ao Benfica há muitos anos. E para mais, o primeiro roubou o Benfica portanto os queixosos somos nós. Os outros 2 nada tem a ver com o SLB ou com o futebol. Caro Matic, Nao tendo nada a haver com o futebol, mas sabendo o que se sabe hoje do Veiga, Damasio e Vieira, except Azevedo, eu por exemplo nao tenho qualquer duvida de que toda esta gente teve procedimentos completamente limpos quando estiveram a frente do Benfica! Nem uma duvida, até porque nunca se soube de nada.... Quer uma prova? A Missé! nem um processo! nem tao pouco qualquer investigaçao à Apito Doirado  . Como ve, eu de tendencioso nao tenho nada! TS 
|
05 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pois. Mas esse abutres que tiveram no Benfica só queriam o proveito próprio, ou seja, eram negociatas para se beneficiarem a eles próprios.
Não tenho conhecimento de que qualquer deles tenham cometido crimes para beneficiar o Benfica financeiramente ou desportivamente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Finalmente vamos ter o video arbitro Ufa Portanto agora acabam os erros no futebol Porque quem vai analizar as imagens è um eunuco do futebol Ou seja um marcelo sem clube preferido Desde que n seja o Bdc a analizar tudo bem Senao o patricio nunca levava penalties contra Eram os adversarios que se desiquilibravam com o vento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Mar 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Finalmente vamos ter o video arbitro Ufa Portanto agora acabam os erros no futebol Porque quem vai analizar as imagens è um eunuco do futebol Ou seja um marcelo sem clube preferido Desde que n seja o Bdc a analizar tudo bem Senao o patricio nunca levava penalties contra Eram os adversarios que se desiquilibravam com o vento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E finalmente marcar-se um penalty ao Benfica, nao? Quando é que foi o ultimo que agora assim de momento nao me lembro? O jogo de hoje so vi a 2ª parte com o Benfica na retranca. Se foi assim na 1ª parte, é caso para fazer copy-paste dos comentarios adeptos benfequenses no ultimo jogo com o Porto.....eles é que jogaram e o Porto é que ganhou e por issso estavam confiantes. Bom, hoje viu-se, utilizaram a mesma tactica (pelo menos na 2ª parte) e por isso Sportinguistas, estejam confiantes taunbeinhe caragu Amanha contra o Braga, deus nosso senhor nos acuda e nos de guarda 
|
06 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Mar 2016 |
|
 |
dicksteel
|
Sc Braga 3 x FC Porto 1
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Hoje aconteceu uma tragédia pessoal na minha vida e vi o jogo de maneira enviesada, mas confirmou aquilo que eu penso do Porto, que o confrade Filipe Costa já abordou, metade dos jogadores do Porto, deve ser despachado o mais breve possível, principalmente os centrais! Aquilo para um Tondela davam jeito, agora para uma equipa que quer lutar pelo titulo? 
|
07 Mar 2016 |
|
 |
dicksteel
|
Rodado
Força- O tempo, esse grande sábio, tudo atenua
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|