Data/Hora: 11 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 261, 262, 263, 264, 265, 266, 267 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Obrigado, confrade...

Mas não vai dar para ver o jogo com os russos...

07 Mar 2016

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Força Rodado. Grande abraço

07 Mar 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Terapeuta Sexual Escreveu:
Matic Escreveu:
Marc Escreveu:
Diz. E os nomes Azevedo, Veiga e, mais actual, Damásio?

Resumindo, o nosso futebol é um ninho de bandidos mas o benfica tem mais passarinhos no ninho. :lol:

Tinha. Nenhuma dessas pessoas têm qualquer ligação ao Benfica há muitos anos. E para mais, o primeiro roubou o Benfica portanto os queixosos somos nós. Os outros 2 nada tem a ver com o SLB ou com o futebol.

Caro Matic,

Nao tendo nada a haver com o futebol, mas sabendo o que se sabe hoje do Veiga, Damasio e Vieira, except Azevedo, eu por exemplo nao tenho qualquer duvida de que toda esta gente teve procedimentos completamente limpos quando estiveram a frente do Benfica! Nem uma duvida, até porque nunca se soube de nada....

Quer uma prova? A Missé! nem um processo! nem tao pouco qualquer investigaçao à Apito Doirado :D :D :D :D .

Como ve, eu de tendencioso nao tenho nada! :-" :-" :-"

TS :smt023

:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

Já há muito que venho falando nisso, mas enfim....é a verdade a que temos direito!

:smt023

07 Mar 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Missé?????

07 Mar 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Abola

07 Mar 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Missé?????

Nao sabe quem é?
Talvez um amigo seu que aparece aqui quando lhe da jeito o possa esclarecer!..... 8)

[phone] Alo Alo! é da praca da figueira? o què? do jardim zoologico!!!???.....irrrrrrrra!

TS 8)

07 Mar 2016
Platina

Matic Escreveu:
Missé?????

Mizé (Morgado)...hai capito?

07 Mar 2016
Diamante

De missé para Maria José Morgado vai uma grande diferença.

Não sei que assunto é esse, quais as provas e quem as denunciou. Lembro-me vagamente de informações que o PC tinha com ele, mas após 10 anos não vi nada. Ouvi falar em denúncias anônimas mas que não entregaram provas.

Quando for alguma coisa concreta avisem sff.

Mas devo desde já dizer que não se investiga ou se abre um processo de investigação sobre a procuradora geral da república com base em denúncias anônimas sem provas. Em nenhum lugar do mundo civilizado isso acontece.

08 Mar 2016
Platina

Matic...sobre essa senhora apenas um pequeno sermão: já que se falou tanto (e continua a falar) do 'Apito Dourado' deveria saber que a Procuradora Mª José Morgado foi a escolhida para esmiuçar o PC. Era conhecida por Mizé quando, com a veia revolucionária que a caracteriza, se espraiou no MRPP juntamente com outros políticos célebres da nossa praça. Acho que sabe que ela era mulher do Saldanha Sanches, fiscalista militante do LFV e que, ele também, teve algumas tiradas sensacionalistas nas TVs sobre o caso. Era a ribalta e tudo gente boa, como se depreende!

Este assunto já foi muito debatido aqui, mas lembro novamente que as escutas não passaram de Leiria para baixo pois o alvo estava devidamente definido à partida. Lembro-lhe também as tristes cenas da Leonor Pinhão e do João Malheiro ( e do LFV com a compra dos livros) no que respeita à tão galardoada escritora Excelentíssima Drª Carolina Salgado. Já agora....sabe que se realizou um filme sobre o tema, por acaso da autoria do Sr. João Botelho, grande cineasta cá do burgo (com os subsídios do Ministério da Cultura, tal como o JP Vasconcelos), que por acaso, só por acaso, é marido dessa senhora D. Leonor além de benfiquista. E....ainda.... também deve saber que todas as acusações que pendiam sobre o PC foram arquivadas por falta de consistência das provas. Dá para entender?

Escuta-se e acusa-se apenas quem interessa e o que interessa.

08 Mar 2016
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Caro Dragon

Até posso conceder no seu argumentário, mas o que não podemos negar ou fingir que não ouvimos, o que se "ouvimos" nas "escutas" do AD: simplesmente uma vergonha. Para quem as proferiu e para quem beneficiou com aquele, digamos, para simpificação, "sistema". Isto era o "sistema": Madail, (Federação) V.Loureiro (Liga), Pinto de Sousa (Arbitragem), Tavares Telles (C. Social), tudo marionetes, nas mãos do "querido líder" ... :no:

O confrade entende pelo que depreendi, que a inexistência de elementos que incrimine o SLB, apenas não surgiram, porque não se fizeram as "escutas". Está no seu direito. O que não pode sustentar, porque não tem nada de palpável, (ou audível neste caso) é que, a haver tais escutas, o SLB ou alguém com responsabilidades, seria também apanhado nas malhas da corrupção como o PC e C.ª. Isso é apenas um wishfulthinking, nada mais.

Acresce que, até à data, nada, mas nada, surgiu que implicasse o SLB. Se houvesse matéria compremetedora, sobre o Glorioso, não haveria nada nem ninguém que impedisse a divulgação de factos. Nenhuma "mizé", deste mundo mediático e circense, poderia esconder ou conter essa divulgação.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

08 Mar 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Caro Dragon

Sobre a seriedade dos metodos e criterios utilizados pelos personagens escolhidos a dedo no Apito Doirado, que como bem diz, nao passou de Leiria, é do caralho nao é? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ninguem tem duvidas...limpinho limpinho..... :roll: :roll: :roll:

Até porque dos outros clubes abaixo de Leiria, nao existem quaisquer razoes para suspeitas! :-" :-" :-"

E fala-se nisso, levamos logo com as GPs das escutas :smt035 :smt035 :smt035 que nao provam a ponto dum corno! Mas que queremos? Nao sabem mais pa! :D :D
As escutas sao ILEGAIS, mas alguém as divulgou, por certo distraidos e sem qualquer intencao.... :-" :-"

Eu acredito no Pai Natal e voce? [phone] [phone]

Encher de moscas bravooo

TS 8)

08 Mar 2016
Platina

dicksteel Escreveu:
Caro Dragon

Até posso conceder no seu argumentário, mas o que não podemos negar ou fingir que não ouvimos, o que se "ouvimos" nas "escutas" do AD: simplesmente uma vergonha. Para quem as proferiu e para quem beneficiou com aquele, digamos, para simpificação, "sistema". Isto era o "sistema": Madail, (Federação) V.Loureiro (Liga), Pinto de Sousa (Arbitragem), Tavares Telles (C. Social), tudo marionetes, nas mãos do "querido líder" ... :no:

O confrade entende pelo que depreendi, que a inexistência de elementos que incrimine o SLB, apenas não surgiram, porque não se fizeram as "escutas". Está no seu direito. O que não pode sustentar, porque não tem nada de palpável, (ou audível neste caso) é que, a haver tais escutas, o SLB ou alguém com responsabilidades, seria também apanhado nas malhas da corrupção como o PC e C.ª. Isso é apenas um wishfulthinking, nada mais.

Acresce que, até à data, nada, mas nada, surgiu que implicasse o SLB. Se houvesse matéria compremetedora, sobre o Glorioso, não haveria nada nem ninguém que impedisse a divulgação de factos. Nenhuma "mizé", deste mundo mediático e circense, poderia esconder ou conter essa divulgação.

Caro dicksteel, o meu amigo ainda acredita em bruxas. O JN Pinto da Costa era o alvo a abater porque liderava um clube que estava a ganhar tudo - Campeonatos, Taças e Supertaças, Liga Europa, Champions, Taça Intercontinental - e estava a ameaçar sériamente o protagonismo das equipas da capital, nomeada e principalmente o SLBenfica. Isso não era aceitável, atrevo-me a dizer, era uma autêntica afronta à grandeza do que vocês chamam de "glorioso". Havia que acabar com esta situação e toca de montar o cenário ou então arranjar argumentário para descobrir os 'rabos de palha' dos fascínoras que estavam a ganhar um protagonismo exagerado. O maior era e teria de continuar a ser o Benfica e nada nem ninguém poderia contrariar essa liderança do clube dos "não sei quantos milhões".

Arregimentaram a Dona Carolina, escritora famosa da nossa praça, incentivaram-na a escrever um livro com a ajuda preciosa da D. Leonor Pinhão que compôs o texto a seu bel-prazer e lhe acrescentou as pitadas de sal que eram necessárias para que as coisas fossem 'limpinhas'. Deve certamente saber que o "Eu, Carolina" serviu de base às acusações ao JNPC e, mais tarde, deu à estampa um famosíssimo filme do J. Coelho (por acaso marido da LP) que foi até um sério candidato a um Óscar em Hollywwod. Que cenas tristes estes cavalheiros protagonizaram!!! Era ver o João Malheiro a calcorrear as Discotecas levando em ombros a Srª Escritora, que era a vedeta por uma noite e cobrava largos centos de euros para se mostrar, sempre apoiada pelos fieis seguidores do impoluto LFV.

Veja lá que os casos 'escutados' que tiveram mais mediatismo foram os jogos FCporto/Estrela de Amadora e Beira-Mar/FCPorto quando o Mourinho era o treinador e esses jogos nem contavam pro totobola, tal a supremacia do FCP nesse campeonato (2003/2004). Houve fruta? Sim, muita, no 'Elefante Branco', em jogos internacionais do SLB.

Admira-me bastante que a Justiça não tenha agido contra a Dona Carolina quando ela confessou ter sido a mandante da bárbara agressão ao Ricardo Bexiga da Câmara de Gondomar.

Tem dúvidas de que só se escuta o que se quer e quem se quer?! E que a menina Mizé foi influenciada ou seguiu directivas conjugais, pois o maridinho não podia perder o tacho que o LFV lhe proporcionava pelos seus doutos conselhos fiscais? Olhe meu caro, cá por mim há meliantes de norte a sul - de Valença do Minho até Vila Real de Santo António - e não só do Porto até Leiria.

Ainda lhe hei-de enviar excertos de um ofício que, na altura, circulou na PJ e elaborado por alguns elementos a denunciar este embuste. Claro que essa denuncias acabaram no cesto dos papeis...eram demasiado comprometedoras para uns senhores que vestiam de vermelho....ou encarnado se preferir.

Abraço e saudações desPORTISTAS

:smt023

09 Mar 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
"One Million Dollar Question"

As escutas que se ouvem no Youtube são verdadeiras ou são falsas?

09 Mar 2016
Diamante

Dragon,

Vou repetir o que já disse imensas vezes, mas vocês insistem em não entender.

O PC foi apanhado nas escutas pois tinha poder, tinha a quem ligar, tinha com quem falar, ou seja tinha meios, conhecia os meandros.

Na altura das escutas o LFV tinha acabado de entrar e no Sporting entravam e saíam presidentes, ou seja, nenhum dos clubes de Lisboa tinha sequer os contactos ou a possibilidade de exercer qualquer tipo de pressão, simplesmente porque não sabiam como. Tinham acabado de entrar, nem sequer eram respeitados. Nessa altura o LFV andava de banco em banco a ver se não lhe penhoravam a estátua do Eusébio.

Se não tivesse havido o apito dourado e as escutas fossem hoje, acredito que se poderia apanhar qualquer coisa (ou não) do LFV, mas nessa altura é impossível.

Acompanho ainda o que disse o Dicksteel pois eu também já o disse. Se houvessem escutas do Benfica nem Jesus Cristo e a nossa senhora de Fátima impediam que fossem divulgadas. Pensar o contrário disto é para mim um absurdo.

Por fim, quanto ao vosso discurso de vitimização de que o PC foi perseguido porque o Porto ganhava e foi só para atacar o Porto e mais não sei o quê. Desculpem lá, mas vocês são surdos????? Não ouviram o que estava nas escutas???? Se ele não fizesse aquilo não podia ser atacado. Mesmo que houvesse uma cabala contra o PC, a mesma só funcionou porque ele praticou atos de corrupção ativa e isto é inegável, por muitas voltas que lhe queiram dar.

PS: patrocinar um livro e comprar milhares de cópias de outro não é ilegal.

09 Mar 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

EatPussy Escreveu:
"One Million Dollar Question"

As escutas que se ouvem no Youtube são verdadeiras ou são falsas?

Bad question!

Nem uma coisa nem outra, sao ilegais!

09 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 261, 262, 263, 264, 265, 266, 267 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: