Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Futebol - Euro 2016 - França
Marc Escreveu: A falta de ambição do treinador desespera-me. Começa a defender o empate sabendo que os resultados no momento nos atiram para o segundo lugar, que pela dificuldade das equipas a enfrentar é o lugar menos desejado. Óh Fernando, se vieres para casa dia 11 também o vais dever à Islândia. Pega lá a tua taça.
 100% verdade. Como prometi, com o Moutinho em campo não via o jogo (pelo menos de início). Comecei a ver às 18h e nessa altura curiosamente ele já não estava. Vi um Portugal muito forte com Renato e João Mário no meio. O Quaresma entrou em grande e o Ronaldo foi pela primeira vez o Ronaldo. O que me lixou foi mesmo a atitude da equipa nos últimos 10 minutos. Uma tristeza. Ainda para mais quando atitude de medo veio do banco, com a entrada do Danilo Já vi que não são homens, são ratos. Sempre defendi o FS (mesmo escolhendo eu outra equipa), mas não suporto cobardia. Ele foi cobarde.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Jun 2016 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Realmente
Portugal fica do lado com menos tubarões
Estes campeonatos com 24 equipas e que passam 4 terceiros classificados depois da nisto. Portugal acaba por sair se bem mas não me parece justo este emparelhamento
Visto o jogo, arrastaram se até ao 3o lugar e deu para passar. A Croácia tem individualidades e tem equipa. Portugal... tem o melhor do mundo. Nas palavras do seleccionador e dos colegas. O que me preocupa deveras.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Portugal é melhor que a Croácia, mas neste momento não é favorito nesse jogo, pois não joga nada.
Contudo, se tiver os jogadores certos e a atitude certa pode ganhar.
FS tem obrigatoriamente de colocar outra equipa em campo. Passados 3 jogos ele ainda não percebeu?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Visto o jogo, arrastaram se até ao 3o lugar e deu para passar. A Croácia tem individualidades e tem equipa. Portugal... tem o melhor do mundo. Nas palavras do seleccionador e dos colegas. O que me preocupa deveras. Então não se arrastaram, 3 vezes a perder e voltamos a entrar no jogo. Arrastados com 3 golos miseráveis, só sorte, sem qualidade nenhuma, já os dos Hungaros, tudo estudado, golos às 2 tabelas, isto é trabalho de laboratório, e mais uma assistência do Nani que se baralhou com a cor das camisolas
|
22 Jun 2016 |
|
 |
kosmus
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Passar aos oitavos de final com 3 empates é como a namorada vir do Erasmus a chupar melhor. Uma alegria amarga!
|
22 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho qye ha aqui pessoal qye lè os meus posts com o olho do c... Sem ofensas claro Espero que tambem tenham poder de encaixe como eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 22 Jun 2016.
|
22 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Gostei do comentário do kosmus
Embora me pareça o caso em que a namorada chega do Erasmus com o olho do cu descolorido.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu na equipa já não acredito. Se tivesse poder de escrita e pachorra escrevia aqui o que acho deste " Portugal"...
Joga sem alas( os alas estão no meio) e sem uma referência atacante( um Benzema) e no meio campo com tantas soluções, jogam os que estão em piores condições, tornando- se assim, este sector problemático, por outro lado, quando tem que defender mostra fragilidades enexplicaveis...
Agora acredito no empolgamento e empertigamento de algumas mais valias que a equipa tem...
Se isso não surgir, vamos facilmente de " vela"..
|
23 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Oitavos-de-final:
Suíça-Polónia Croácia-Portugal País de Gales-Irlanda do Norte Hungria-Bélgica Alemanha-Eslováquia Itália-Espanha França-Rep. Irlanda Inglaterra-Islândia
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Next game
Patricio Cedric Pepe Fonte Guerreiro Danilo J.Mário Adrien R.Sanches Nani Ronaldo
Quaresma entra para o lugar de um médio, o que estiver a jogar pior ou mais cansado, aos 45m Rafa também a jogo se necessário mais intensidade no ataque Em desespero de causa, para o ataque, a solução é pôr lá o Bruno Alves e não o Eder
|
23 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Oitavos-de-final: Suíça- PolóniaCroácia- PortugalPaís de Gales-Irlanda do Norte Hungria- BélgicaAlemanha-Eslováquia Itália-Espanha França-Rep. Irlanda Inglaterra- Leicester 
|
23 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Kunaldo Tens a certeza no segundo jogo? È que pelo que vi hoje de portugal e ontem da croacia Será uma surpresa portugal ganhar
|
23 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
jpescador Escreveu: Acho qye ha aqui pessoal qye lè os meus posts com o olho do c... Sem ofensas claro Espero que tambem tenham poder de encaixe como eu Pescas,
Estava na GPs, ok?
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Kunaldo Tens a certeza no segundo jogo? È que pelo que vi hoje de portugal e ontem da croacia Será uma surpresa portugal ganhar Surpresa não seria nenhuma, para mim, assim como perder. Se o confrade Pracimadelas ou eu, estivessemos no banco, dizia-te já para pores todas as fichas em Portugal Assim, é 50% para cada lado. Neste Europeu, qualquer equipa pode ganhar a qualquer equipa. O exemplo da Itália 84 e houve mais, é um bom exemplo para se poder acreditar e eu sou optimista. Depois é Polónia, muito dificil e depois Gales ou Bélgica, mais acessível na minha opinião. O Carvalho tem de descansar, são 38 anos. E se usassemos a táctica Italiana, 3 centrais, nunca testada, mas devia tê-lo feito nos jogos e preparação, pois temos bons centrais, provavelmente acabavam-se os problemas defensivos. Agora que vai ser preciso defender bem é que se vai sentir a falta do André Almeida. Mas lá está, é do Benfica,como o Sanches, não valem um caracol, é só marketing. PS - E tenho esta teoria com Portugal, os favoritos são os outros? já passamos, excepto com França, o meu olho do c... vê esta merda toda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|