Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
|
24 Mar 2016 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rodado Escreveu: Mais uma terrível perseguição aos " coitadinhos" do Porto!
Santa paciência!
O Baila é o novo correspondente no Brasil da TV publica e acho MUITO BEM que ele tenha feito essa reportagem!!!
Jonas foi o grande destaque nas convocatorias do escrete, tal como Renato foi na lusa selecao...
Qual a dúvida?
Epa, deixem- se de manias de perseguição... Caro Rodado, Nao sei se sera o seu caso, mas eu assisti durante estas ultimas decadas a perseguiçoes deste tipo ao FCP, Vou lembrar uma muito antiguinha! A penhora duma cagadeira do estadio das Antas (e nao me venha agora dizer que isso nao tem nada a haver pois existe uma panoplia de argumentos e situaçoes que podem ser utilizadas para perseguir...). Ora portantos, devemos de estar em cima e nao perdoar nada, nadinha, chatear, chatear, chatear, já que o nosso clube anda caladinho...parece que vai falando ultimamente mas já é tarde.... TS 
|
24 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E que é que tem a ver o Valência com o caso?
Jonas não é o actual melhor marcador( a par do Higuaín) dos campeonatos europeus? À frente de Ronaldo e Messi?
Sobre o Jackson, tenho a leve impressão que recentemente foi despachado do Atletico., ou estou enganado?
Mas não ponho em causa, por essa razão, a sua categoria, que é inquestionável...
|
24 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
Caro TS,
Sobre a cagadeira, tem realmente toda a razão, aquilo foi ridiculo de tão pitoresco...
|
24 Mar 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mike, sabias que o Eduardo Barroso e a sua equipa, vão deixar a cirurgía hepática, e dedicar-se à gastroenterologia e ortopedia Melga, estás a brincar comigo Mike, acredita...  com 3.500.021 lagartos e 1.500.801 tripeiros, com doenças crónicas do aparelho digestivo, intestinal e ósseo (ósseo, ao nível do cotovelo...  ), não vão ter mãos a medir. Melga, como sabes que os lagartos e tripeiros, sofrem dessas maleitas Mike, isso nem parece teu....  então tu, quando vês os lampiões felizes, não ficas com azia, dor de cotovelo e diarreia Tens razão Melga....  e é uma azia e dor de cotovelo, dia sim, dia sim...e a diarreia, obriga-me a usar fraldas  pqp os lampiões....  foda-se, se eles soubessem o que nós sofremos, caralho. Melga, mas o doc chanfrado, também deve ter problemas Óbviamente que sim, Mike...primeiro, vai tratar dele e da família....depois trata os outros. Melga, por falar em chanfrado ( e aqui que ninguém nos ouve....  ), não achas que o parvalho, o judas e restantes gajos da estrutura do sportem, estão marados dos c*rnos Claro que sim Mike....mas para esses, não há nada a fazer...  não há medicina que lhes valha. Em breve, Zaratustra descerá no Lumiar, para fazer uma escolha....o parvalho, judas, tratorista de Palmela, "não sejas Inácio" e o "fazedor de comidas vegans", serão lançados no inferno dos diabos vermelhos...  os restantes, ficaram a levitar ad æternum, a leste do purgatório. Sendo assim, comemos nós as amêndoas, enquanto não chega a diabetes! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
 Voces a queixarem se so me lembram isto. Joguem mas e a bola.
|
24 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
Morreu Cruijff, grande, enorme, jogador holandês...
Para mim, dos mais brilhantes jogadores, que vi jogar!
RIP
|
24 Mar 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
um jogador fantástico um treinador inovador uma pessoa invulgar
RIP
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
O Gaitan já se sabia...
Mas é boa noticia os gregos fazerem só um jogo!
Fresquinhos para o importante embate com os bracarenses!
Carrega...
|
24 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Santos escolheu o onze
Patricio Vieirinha pepe bruno eliseu William jmario adrian Cr7 nani rafa
Parece uma segunda linha
Certamente moutinho tiago dani no meio campo o outro dani no ataqye coentrao e r carvalho na defesa serao titulares Foi essa a equipa base do apuramento
Vieirinha nao lembra a ninguem ate o joao pereira é melhor Eliseu fraquinho preferia o veloso se coentrao nao jogar Wiliam jmario e adrian sao bons suplentes
Depois ainda faltam bernardo silva e andre andre como boas aternativas Renato ainda nao tem estatuto Varela continua a ser um bom extremo pena a ma epoca
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
Tirando Moutinho e Coentrão, que são titulares mas estão lesionados, o onze seria:
Patricio, Cedric, R.Carvalho, Fonte e Guerreiro, William, Adrien e João Mario, Ronaldo, Bernardo e Rafa.
Danilo nesta altura está em melhor forma que William, mas o meio campo sportinguista está com boa dinâmica e juntos jogam de olhos fechados...
Se R.Carvalho ainda é o central que oferece mais garantias o resto é gente com talento e muito futuro...
Concordo que Renato ainda não faz parte destas contas, mas para lá caminha...
|
25 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
ABOLA
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx onde é que anda a equipa do apuramento Com este meio campo nem vale a pena la ir
Jogam de olhos fechados Pois jogam É esse o problema
Sem bosinga coentrao moutinho rcarvalho danilo dany tiago Nao vamos la fazer nada
A base era esta
Patricio Bosinga rcarvalho pepe e coentrao Moutinho danilo tiago Nani e dany Cr7
Destes estao la 3
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
Faltam- nos um homem golo, porque oportunidades houve , com vários homens na área...
A interligação defesa ataque também não é boa, alguns jogadores fora de forma...
Enfim, há muito, mas mesmo muito que trabalhar, mas PONTA de LANCA precisa- se urgentemente...
|
25 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|