Data/Hora: 09 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Coitado do SCBraga. Não havia necessidade!!!

14 Abr 2016

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Por causa dos 2 anos anteriores, onde Portugal fez menos de 10 pontos, na próxima época começamos o ranking em 7º. Atrás da Rússia e da França badd

O que pode significar 5 clubes em vez de 6 nas competições europeias.

Devíamos perceber onde melhorar.

Os clubes portugueses não têm capacidade financeira para terem planteis melhores. Há que delinear estratégias.

15 Abr 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
entao mas nao ha um clube que ta a c... pra europa
[bigsmile]

15 Abr 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
ULTIMA HORA..... [smilie=to funny.gif]

Imagem

15 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

You'll Never Walk Alone - Liverpool vs. Borussia Dortmund

15 Abr 2016
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Imagem

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Abr 2016
Diamante

Vou cometer uma heresia e vou defender os lagartos [-o<

A notícia de que com a sentença da doyen o Sporting fica falido e que não tem liquidez, etc, é uma conversa jornalística sem sentido nenhum. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... r-ano.html

É como o cromo do BC dizer que o Benfica tem 14 jogadores penhorados. Até parece que a penhora foi executada. Os jogadores foram dados de garantia a empréstimos, o que é normal ](*,) ](*,) A minha casa também está penhorada e não é por isso que deixa de ser minha ou que estou falido.

Voltando ao Sporting. Não são 13 ou 14 milhões que levam um clube á falência. Mesmo que com esse valor o ativo fique inferior ao passivo não é por isso que o Sporting vai fechar. Falência técnica não é estar falido (tecnicamente é, mas na pratica não). Ainda há pouco tempo estavam os 3 clubes em falência técnica e nenhum fechou.

O Sporting tem um nome forte (que o BC teima em deitar abaixo diariamente) e não é de ânimo leve que fecharia portas. Estas auditorias servem o propósito que servem, neste caso alertar e fazer ênfase em certos pontos que do ponto de vista jurídico-contabilisticos são relevantes.

Mas a pratica (principalmente no futebol) é outra coisa.

Basta o Sporting vender o João Mário ou o William ou o Slimani e volta a ter capitais próprios passivos. Há ainda que contar com algum apoio das operadoras televisivas.

Aquilo que dificilmente o Sporting terá é o apoio da banca. Isso sim é preocupante, não os 13 milhões da doyen.

27 Abr 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Matic Escreveu:
A minha casa também está penhorada e não é por isso que deixa de ser minha ou que estou falido.

Só um detalhe: presumo que a sua casa esteja empenhada ( em bom rigor hipotecada ao banco) e não penhorada, que é uma coisa diferente - é uma apreensão em processo de cobrança com vista a venda judicial.
Com esta pequena precisão, concordo com o post, o que me deixa uma sensação de estranheza ...

27 Abr 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

tigrão Escreveu:
Matic Escreveu:
A minha casa também está penhorada e não é por isso que deixa de ser minha ou que estou falido.

Só um detalhe: presumo que a sua casa esteja empenhada ( em bom rigor hipotecada ao banco) e não penhorada, que é uma coisa diferente - é uma apreensão em processo de cobrança com vista a venda judicial.
Com esta pequena precisão, concordo com o post, o que me deixa uma sensação de estranheza ...

A penhora é uma fase da execução, quando muito o confrade Matic tem a sua casa hipotecada, ou seja, o imóvel garante o pagamento da dívida que está em pagamento, e não em incumprimento como acontece nos processos de execução.

mulheres de todas as cores.

27 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

há outras diferenças ... a casa é um imóvel ... os passes dos jogadores são ************** :-"

27 Abr 2016
Platina

Fdxxx...
Lendo e vendo, os montantes, exigidos ao clube do Lumiar, e que hoje foram divulgadas, (algumas já com decisão proferida como o processo de Carlos Freitas por exemplo...), só apetece dizer, como o outro...

BRUNINHO FOREVER [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Abr 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Eles andam todos iludidos porque o bruninho fala muito e mal do Benfica (e é isso que interessa ao adepto sportinguista, tal o ódio que têm!!!)! Têm o que merecem!!!

27 Abr 2016
Platina

Concordo.

Alguns adeptos, sócios e simpatizantes merecem-no :smt045

Mas outros, nos quais incluo amigos muito próximos e familiares, que, diga-se, nunca paparam essa lenga-lenga anti-benfica, e as inúmeras cortinas de fumo "tromba*book", que o único objetico foi, e é, desviar atenções, não merecem.

Nem o clube.

PS: E perante tudo isto, cá para, mim o "cérebro" está-se a preparar para mudar de "ares" :-"

27 Abr 2016
Diamante

tigrão Escreveu:
Matic Escreveu:

Pronto, não é penhorado, é hipotecado, o que na prática é o mesmo.

Quanto á penhora ser na fase executiva, depende. Já tratei de dezenas de penhires, onde o o sujeito passivo A aceita que um depósito bancário seu seja dado de penhor (garantia) para um empréstimo bancário. O próprio contrato diz "foi constituído penhor". É uma ação perfeitamente normal a nível de operações financeiras empresariais.

Na prática e para os casos em questão, um penhor e uma hipoteca é a mesma coisa. Ou alguém acredita que os passes dos jogadores do Benfica foram executados? Simplesmente foram dados como garantia para empréstimos ou operações financeiras.

Por fim Tigrão, sõ acha estranho concordar comigo por 2 motivos. Primeiro não lê bem o que escrevo. Só olha e pensa que estou a criticar, quando estou a ser na maioria das vezes bem objetivo.
Em segundo lugar desta vez estou a defender o Sporting, o que a bem verdade tem sido difícil face aos disparates proferidos pelo presidente e seus acólitos.

27 Abr 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Matic Escreveu:
tigrão Escreveu:
Matic Escreveu:

Pronto, não é penhorado, é hipotecado, o que na prática é o mesmo.

Quanto á penhora ser na fase executiva, depende. Já tratei de dezenas de penhires, onde o o sujeito passivo A aceita que um depósito bancário seu seja dado de penhor (garantia) para um empréstimo bancário. O próprio contrato diz "foi constituído penhor". É uma ação perfeitamente normal a nível de operações financeiras empresariais.

Na prática e para os casos em questão, um penhor e uma hipoteca é a mesma coisa. Ou alguém acredita que os passes dos jogadores do Benfica foram executados? Simplesmente foram dados como garantia para empréstimos ou operações financeiras.

Por fim Tigrão, sõ acha estranho concordar comigo por 2 motivos. Primeiro não lê bem o que escrevo. Só olha e pensa que estou a criticar, quando estou a ser na maioria das vezes bem objetivo.
Em segundo lugar desta vez estou a defender o Sporting, o que a bem verdade tem sido difícil face aos disparates proferidos pelo presidente e seus acólitos.

Penhor não é a mesma coisa que penhora. Penhor é um direito real de garantia, penhora é uma fase processual, sendo que o penhor é um direito de garantia que recai apenas sobre bens móveis, enquanto que a hipoteca recai sobre bens imóveis. Enquanto estes dois são constituídos voluntariamente, ou seja, o devedor dá como garantia, a penhora é desencadeada contra a vontade do executado, este não dá como garantia, vê o bem onerado ou bloqueado contra a sua vontade não podendo dispor dele, seja bem móvel ou imóvel.

Não misture as coisas.

mulheres de todas as cores.

28 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: