Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Ultimas noticias sobre Futebol
Estamos na Silly Season, é só disparates e notícias para encher chouriços.
Isto do João Mário é um não assunto. Ele quer sair, mas só sai se o SCP quiser vender.
4ª feira estará a treinar com os colegas, tal como o Slimani que também quer sair, mas percebeu que vale metade do que ele e o Sporting julgavam que ele valia.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
26 Jul 2016
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Ultimas noticias sobre Futebol
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=623246
Mas porque é que ninguém manda este Raiola levar na peidola mas é. Empresário mete nojo mesmo.
26 Jul 2016
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
Matic Escreveu:
E eu não percebo porque raio comentaste o meu post quando eu até estava a elogiar o jogador.
Eu só estava a dizer que o miúdo é bom e que o Sporting deveria ficar com ele, ao contrário de algumas notícias que saíram.
"Noticias" sairam antes de o treinador confirmar (para quem tinha duvidas) que jogar em questao ia ficar no plantel!! Ate o video meti aqui para nao haver qq duvida....
26 Jul 2016
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
savalas Escreveu:
Não sei se JM é adepto das redes sociais mas bastava um post em qualquer um delas a dizer "gostava de estar convosco está noite" para a coisa estar desmontada.
De qualquer forma, para já é um mergulhador gordo
Perdão, um fat diver
pode estar , mas apanhou uma sardinha bem jeitosa
26 Jul 2016
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Eu vi a capa do CM Bolas, se fosse sócio do Sporting, nem se falava mais nisso fosse essa a razão.
As duas principais operadoras de telecomunicações em Portugal alcançaram esta terça-feira um acordo para a disponibilização recíproca de direitos de transmissão e distribuição de canais de desporto e canais de clubes depois de um diferendo que durava há vários meses.
"A NOS chegou a acordo com o MEO para a disponibilização recíproca de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos, bem como de direitos de transmissão e distribuição de canais de desporto e canais de clubes, cujos direitos de transmissão sejam atualmente detidos ou venham a ser adquiridos pelas partes, nele se prevendo, nomeadamente, a comparticipação nos custos (atuais e futuros) associados a estes conteúdos desportivos", pode ler-se no comunicado da NOS à CMVM.
Desta forma ficou sanado o desentendimento entre a operadora liderada por Miguel Almeida, que detém os direitos de distribuição do canal do Benfica e do Sporting, e o MEO, que detém apenas os direitos do Porto Canal e dos jogos dos 'dragões' a partir de 2018/2019.
26 Jul 2016
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Pelo que entendo da noticia
Os jogos do FC Porto em casa passam no Porto canal, passando a ser distribuído também pela NOS
Os jogos do Sporting em casa passam no canal do Sporting passando a ser distribuído também pelo MEO
Será este o modelo? E os outros clubes e a sportv?
_________________ Who loves ya, baby ?
26 Jul 2016
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Não me pareceu assim tão claro que os jogos do Porto e Sporting passem a ser transmitidos nos respectivos canais.
Até porque o Benfica possui já todos os meios técnicos para transmissões de jogos em directo. Mas os canais do Sporting e Porto talvez não. É possível que fosse necessário investimento.
27 Jul 2016
Matic
Eu entendo que vão passar para a Sporttv, exceptuando o Benfica que se mantém na BTV.
Não vi em lado nenhum que os jogos vão passar a dar nos canais dos clubes, mas para as operadoras não era má ideia, pois os adeptos de Sporting e Porto pagariam o canal do Clube e a Sporttv para verem os jogos em casa e fora.
Só que quem quisesse ter tudo tinha de largar uma nota.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
27 Jul 2016
Matic
O LFV tem a vitória tão garantida que nem sequer fez promessas eleitorais.
É sempre melhor quando existem objetivos claros para um mandato, do que coisas vagas.
Neste mandato a promessa foi 3-1-50.
Agora a promessa é manter a aposta na formação e manter o Benfica como o maior clube português. Enfim, uma mão cheia de nada.
27 Jul 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
Este deve estar brevemente a chegar à sua nova casa. Vi todos os jogos dele o ano passado, e mesmo assim consigo ficar espantado ao ver o vídeo. Reparem bem na 1ª jogada do vídeo. Que começa com uma carga de ombro ao Hulk, onde ele corre com a bola o campo todo, e sofre 2 cargas de ombro de 2 adversários diferentes. Vejam bem tudo o que acontece, nesses 10 segundos. E são só os primeiros 10 segundos.
27 Jul 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
Tá bonito... já são meia duzia de avançados bons que recusaram o Barça. Ninguém quer ser suplente do tridente.
27 Jul 2016
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
gup Escreveu:
8)
Não me pareceu assim tão claro que os jogos do Porto e Sporting passem a ser transmitidos nos respectivos canais.
Até porque o Benfica possui já todos os meios técnicos para transmissões de jogos em directo. Mas os canais do Sporting e Porto talvez não. É possível que fosse necessário investimento.
Eu quero lá saber se os jogos do Porto passam no PortoCanal ou não. Por causa desta confusão não consigo ver o PortoCanal na NOS. É que, ao contrário da Benfica TV e da Sporting TV, o Porto Canal é um canal generalista e tem programas de informação e culturais interessantes.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
27 Jul 2016
Matic
MNVB, mas isso é que acho que ficou resolvido. Os direitos televisivos dos canais de clubes vão estar disponíveis em todos os operadores.
Tal como os jogos vão passar em todos os operadores. Só não se sabe em que canal.
27 Jul 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Como sempre, o que oferecer mais guito às respectivas operadoras...
Quase que aposto: Sport TV!!!
Se não, este canal fica praticamente, sem razão de existência!