Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu: MNVB, mas isso é que acho que ficou resolvido. Os direitos televisivos dos canais de clubes vão estar disponíveis em todos os operadores.
Tal como os jogos vão passar em todos os operadores. Só não se sabe em que canal. Ficou, mas só lá para 2017 é que o Porto Canal vai ficar disponível, segundo ouvi na rádio.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
27 Jul 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Isso por acaso não sei, nem li a notícia. Só ouvi que chegaram a acordo.
Pelo menos a BTV tem de dar obrigatoriamente em todas porque tem jogos. Pressupus que as outras também dariam.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Jul 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu telefonei para a MEO a ameaçar que mudava de operadora se ficassem sem a BTV, e só sei que eles em poucos dias assinaram logo um acordo com a NOS! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jul 2016 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
mnvb Escreveu: Matic Escreveu: MNVB, mas isso é que acho que ficou resolvido. Os direitos televisivos dos canais de clubes vão estar disponíveis em todos os operadores.
Tal como os jogos vão passar em todos os operadores. Só não se sabe em que canal. Ficou, mas só lá para 2017 é que o Porto Canal vai ficar disponível, segundo ouvi na rádio. eu sou cliente NOS e já tenho porto canal desde ontem
|
27 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Confirmo Aliás, a NOS fez um reshuffling de canais e colocou um dos canais da sportv na posição 9, alterando sic radical e outros Vamos então aguardar por esclarecimentos relativamente ao modelo da transmissão dos jogos. De qualquer forma, Porto e Sporting estão ainda sob contracto da olivedesportos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Jul 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
O canal da SportTV da posição 9 é o novo canal de sinal aberto ( se não me engano não é preciso ser assinante SportTV para ver este ) que terá uma programação virada para a parte noticiosa e de entrevistas. Os canais pagos começam agora na posição 19 e por daí em diante. O Porto canal, como já referiu um forista, já está a transmitir para os clientes das NOS.
|
27 Jul 2016 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
pedro7 Escreveu: mnvb Escreveu: Matic Escreveu: MNVB, mas isso é que acho que ficou resolvido. Os direitos televisivos dos canais de clubes vão estar disponíveis em todos os operadores.
Tal como os jogos vão passar em todos os operadores. Só não se sabe em que canal. Ficou, mas só lá para 2017 é que o Porto Canal vai ficar disponível, segundo ouvi na rádio. eu sou cliente NOS e já tenho porto canal desde ontem Corrijo a minha afirmação. O Porto Canal já está disponível na net.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
27 Jul 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Já esta disponivel na NOS!!!
|
27 Jul 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Mesmo à Boss... «Gosto de sair à noite e vou continuar a sair» – Neymar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jul 2016 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Já esta disponivel na NOS!!! Tem razão, na NOS. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
27 Jul 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Sporting tentou transmitir um jogo em directo. Apesar do seu presidente ter anteriormente afirmado que não tinha ambição de transmitir jogos do futebol sénior no canal do clube. É sempre bom verificar que existe flexibilidade para mudar de opinião. Mas parece que deu merda. Ouvi dizer que no principio havia comentários, mas não havia imagens. Basicamente, disseram-me que a transmissão do jogo era na realidade um relato do jogo. É normal quando se está a começar a aprender a andar. Os primeiros passos são sempre complicados, e demora sempre até se conseguir andar como um adulto, sem dar uns trambolhões. Por isso é que acho que não custava nada admitir esse pequeno fracasso. Primeiro culparam a PT através dum comunicado. Agora, apareceu outro comunicado, a esclarecer que a culpa não foi da PT... mas sim dos espanhois. Só falta aparecer outro comunicado a dizer que a culpa não foi dos espanhois, mas sim... dos árbitros. O problema é que há coisas que não se resolvem com comunicados... mas sim com esforço e competência. Trabalho, verdade e transparência são as bases do relacionamento com o cliente. Bruno de Carvalho critica Benfica TV e Porto Canalhttp://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/ ... itir-jogosSporting TV culpa PT pelos problemas na emissão do jogo com o Villarrealhttp://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-tvculpa-pt-pelos-problemas-na-transmissao-do-jogo-com-o-villarreal.htmlProblemas da Sporting TV foram alheios à PTLeões esclarecem transmissão do encontro com o Villarreal http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/problemas-da-sporting-tv-foram-alheios-a-pt.html 
|
28 Jul 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Arouca empatou com o Heracles, e o Rio Ave empatou com o Slavia de Praga. Ambas as equipas portuguesas jogaram fora, no terreno dos adversários. Assim, existem boas possibilidades de ambas as equipas passarem a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.
|
28 Jul 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: Ouvi dizer que no principio havia comentários, mas não havia imagens. Basicamente, disseram-me que a transmissão do jogo era na realidade um relato do jogo. É normal quando se está a começar a aprender a andar. Os primeiros passos são sempre complicados, e demora sempre até se conseguir andar como um adulto, sem dar uns trambolhões.
Nao te disseram a verdade....pura e simplesmente os primeiros 15min. de jogo não foram transmitidos....continuando o programa anterior (apresentadora + 2 comentadores) Claro que estas situações são comuns...
|
29 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Começou Modestia è uma virtude mas so para alguns
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jorge-jesus-sei-que-tenho-sido-importante-para-criar-ideias-novas.html
Realmente è preciso arte pra perder tantos campeonatos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3