Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
admira bdc aceitar isto
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=626032
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Ago 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Aceitar? Ele é que deve ter proposto.
O Sporting só tem 75% do jogador e vendas acima de 10 milhões metade é para a banca.
Se ele vende por 45 milhões ficava com 16,875€
Assim fica com 10+13,125€=23,125€
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
É fim de semana, estamos em época de férias, e as pessoas pensam em passear... Os adeptos do Benfica podem visitar a nova loja na baixa lisboeta, novinha em folha, cheia de novidades, actividades e coisas para ver e fazer. É na rua Augusta, esquina com a rua da Vitória. Os adeptos do Sporting podem visitar as obras do pavilhão. http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/bruno-de-carvalho-atento-as-obras-do-pavilhao--veja-aqui-como-estao.html#/0http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=626060Gosto do pormenor da noticia de que a visita não tem qualquer custo. Muita generosidade. 
|
13 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx essa dos 10M ta fixe Afinal o bruno nao è parvo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto è bonito pá http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/a-mensagem-de-bruno-de-carvalho-para-os-presidentes-dos-outros-clubes.html
|
13 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa o r jorge merecia um pouco mais de sorte
|
13 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A Alemanha é uma grande equipa. Muito poder físico, bons na progressão de bola
A equipa portuguesa não está a este nível. Justificar com sorte ou falta dela, só no emparelhamento dos quartos de final.
Rui Jorge deu bastantes sinais, tanto em palavras como em decisões, que tinha jogadores em deficit físico. Creio ter feito bom trabalho.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
13 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E provavelmente eles jogaram com os melhores Nao é como a nòs
|
13 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
A culpa é Rui Jorge. Escolheu mal os convocados 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O JJ é mesmo engraçade... "Não falo do Slimani. Falo dos jogadores." 
|
14 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao se percebe se enganaram o arabe ou nao na renovaçao prometendo deixa-lo sair Uma coisa é certa se ele queria sair foi burro em renovar ainda por cima sem clausula Por esse pormenor cheira-me que o enganaram Agora resta-lhe pedir um aumentozito e ja vai com sorte Jogador que confie em promessas lixa-se Se é que foi esse o caso
Joao mario teve sorte no europeu E ficou com mercado
Slimani tem pouco mercado Nao jogar nas provas europeias so prejudica os jogadores que nao se mostram Mas jj quer la saber Ja tem os 6M no bolso
|
14 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
O Slimani tem cláusula de 30 milhões, válida de 1 a 30 de Junho. Fora desse período, o clube vende pelo preço que quiser.
Se ninguém deu os 30 milhões em Junho, duvido que dê agora
|
14 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu raramente comento palavras de treinadores, mas ouvir Jesus, dizer que só agora os jogadores do Sporting são cobiçados e que na época passada, não encontrou esse " problema" dizendo" ninguém sabia sequer que eles existiam" é de mau gosto para o treinador que o precedeu!!!
Marco fez um excelente trabalho no Sporting. Não tinha era segundas escolhas, que apesar de tudo Jesus o ano transacto tinha...
Algúem se lembra quem eram? Roswell, Sacko, Tanaka e doutros que já nem me lembro dos nomes...
Quanto aos que são agora cobiçados, todos eles já lá estavam e em processo de crescimento...
Também no Benfica agora são cobiçados jogadores que no tempo dele, ninguém conhecia, como Lisandro, Lindelof, Samaris, Fedja, Renato foi vendido por uma pipa de massa. Mesmo Jardel não tinha o mercado que tem agora...
Muita petulância, é o que é! Para além de muito pouca ética perante um colega...
|
14 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Os jogadores do Sporting cobiçados foram os campeões europeus. O JJ tirar benefícios pessoais disto é de rir.
Mas ele sempre foi assim. Não muda nada.
|
14 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O JJ é um excelente treinador, com algumas limitações, que chegam a ser demasiado estranhas para quem é tão bom... Basta pensar em Nolito ou Bernardo Silva. Como é que um bom treinador não percebe que aqueles gajos eram bons. O Nolito agora está no City a pedido do Guardiola. Jogou a titular este fim de semana. O JJ mandou-o embora. Vá-se lá perceber... O Bernardo Silva, uma vez jogou um jogo de pré-época, ainda com JJ. Jogou uns 7 ou 8 minutos... como defesa lateral esquerdo. Devia querer ver se estava ali um novo Coentrão, e como não resultou... mandou-o embora. Mas neste moemento pior que o JJ é o Mourinho. Esse gajo regrediu séculos. Sabia treinar tão bem, e agora não faço mais pequena ideia o que ele faz nos treinos. Hoje jogou com o Fellaini a titular. Nem percebo como ele faz parte do plantel, quanto mais titular. Os ingleses gostam muito dele. Eu quase que o detesto. Acho que é um bom jogador para uma equipa média. Numa equipa de topo acho que é um atraso de vida. Por acaso, com excepção desse enorme pormenor, até gostei do 11 que o Mourinho escolheu. Foi um misto de jogadores que, pelas suas caracteristicas tão diferentes, iriam trazer diversos tipos de soluções ao jogo. E trouxeram. O problema é que quase parecem uma daquelas selecções do resto do mundo quando se juntam para um jogo de despedida dum jogador. Jogam todos muito bem, sabem ocupar as suas posições no campo, até sabem mais ou menos o que fazer, mas parece que nunca jogaram juntos. Nem sequer 10 minutos... Tanto um como o outro parece que pensam num ideal de jogador para cada posição, e qualquer jogador que não pareça esse ideal que eles imaginaram não serve. Mesmo que esse jogador seja 10 vezes melhor do que aquele que eles idealizaram. Tem de ser assim e pronto. O Mourinho ainda chateia mais, porque parece que escolhe os jogadores sobretudo pelas características físicas. Ele não se importa que um jogador seja pequeno só se for extraordinariamente rápido. Deve ser quase a unica excepção. Acho que se aparecer nas mãos do Mourinho uma gajo tão bom ou melhor que o Messi, com 17 ou 18 anos, nunca iremos ouvir falar do gajo porque o Mourinho pura e simplesmente não o irá meter a jogar. Muito pequeno... São ambos bons e casmurros. O que ainda não percebi é se serem casmurros é uma das caracteríticas que os tornam bons. Se o Manchester United continuar a jogar assim, espero bem que acabe na 4ª posição ou inferior. Cada vez mais acho que o Mourinho e o Rafael Benitez estão bem um para o outro. Eu tinha esperança que o insucesso mais recente do Mourinho no Chelsea o tivesse obrigado a repensar as suas ideias de jogo, mas parece que vem aí mais do mesmo. 
|
14 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|