Data/Hora: 02 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 312, 313, 314, 315, 316, 317, 318 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Claro que discutir assuntos secundários não é parvoíce. Mas estar a discutir somente um assunto secundário para tentar validar uma ideia do assunto principal é uma parvoice.

É como eu dizer que o bife do Restaurante Verde é o melhor do mundo, e depois tentar provar isso discutindo somente, para trás e para a frente, tudo e mais alguma coisa sobre espinafres, só porque o raio do bife é acompanhado com esparregado.

05 Set 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Quando aqui apontei, alguns jogadores, que para mim, foram uma referência de uma boa formação, de alto rendimento desportivo e económico, o meu amigo Marc, resolveu " picar- me", talvez por não ter mais argumentos...

O A porque foi vendido a um clube não tubarão, o B não era da formação e só o C( Baia) premchia os critérios certos...

Ora ser ou não ser tubarão é secundário, o importante e se é ou não uma boa venda.

Quanto ao facto de um jogador ser ou não especificamente da formação também me parece secundário.

Se é jovem e nesse clube foi potenciado e bem vendido é que é importante e significativo...

Isto é querer " pegar" em pequenas coisas, apenas para sustentar a opinião contrária, que é a grande superioridade da formação leonina, quando ela enferma dessas mesmas pequenas " coisas"...

Por isso é que falei no Inter, que nesta altura não me parece, mesmo nada, um tubarão e falei no Nani, que para mim é um produto da formação leonina, apesar de ter estado nela, pouco tempo...

05 Set 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
tigrão Escreveu:
Para os mais distraídos junto link para um artigo num jornal italiano de referência sobre a formação do Sporting. Destaco uma frase especialmente bonita : "Um berço de talentos a verde e branco que contribuiu para uma página histórica da sua nação".
Talvez ajude alguns confrades que andam por aqui com umas teorias da treta de que as formações são equivalentes e que é tudo uma questão de ciclos ou de tendências, etc, etc, etc.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/spo ... 72083.html

Bem, depois do corrupio de carapuças enfiadas, de ofensas, de verborreia de virgens ofendidas e outras que tais, transcrevo de novo uma frase que acho particularmente feliz : "Um berço de talentos a verde e branco que contribuiu para uma página histórica da sua nação". :smt023 :smt023 :smt023

05 Set 2016
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Os posts, acima fazem-me lembrar, aquela história do elefante e da formiga na qual, em que ambos correndo no meio do deserto, a formiga olhando para trás, comenta para o elefante: "Já viste a poeira que levantamos?"..

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 05 Set 2016.
05 Set 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
tigrão Escreveu:
tigrão Escreveu:
Para os mais distraídos junto link para um artigo num jornal italiano de referência sobre a formação do Sporting. Destaco uma frase especialmente bonita : "Um berço de talentos a verde e branco que contribuiu para uma página histórica da sua nação".
Talvez ajude alguns confrades que andam por aqui com umas teorias da treta de que as formações são equivalentes e que é tudo uma questão de ciclos ou de tendências, etc, etc, etc.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/spo ... 72083.html

Bem, depois do corrupio de carapuças enfiadas, de ofensas, de verborreia de virgens ofendidas e outras que tais, transcrevo de novo uma frase que acho particularmente feliz : "Um berço de talentos a verde e branco que contribuiu para uma página histórica da sua nação". :smt023 :smt023 :smt023

O único que falou em ciclos fui eu, embora quisessem usar as minhas palavras de outra forma. Portanto sim, a carapuça serviu-me. Já a verborreia das virgens ofendidas deve ser uma auto-crítica.

A formação do Sporting está tão vigorante que no último campeonato da Europa de sub-17 eram só miúdos de alvalade. :-k

05 Set 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

A da verborrreia é capaz de ser uma boca ao maluco que se lembra de escrever um post de cerca de 5000 palavras á hora do almoço.

O que me dá cá uns abalos ao pifaro que nem imaginam.

Como se usar o cérebro fosse pior que fazer somente copy/paste dos blogs e fóruns dos "amiguinhos".

05 Set 2016
Platina

Eu não entendo tanto orgulho, numa formação que não dá títulos!

Eu gosto de ver jogar miúdos! Gostei da aposta do Benfica o ano passado em 5 jovens da formação, mas se senão tivéssemos sido campeões, não estaria nada orgulhoso!

Também não ficaria muito orgulhoso, de ver jovens formados no meu clube e que já nada tem dele, como Moutinho e Quaresma que são portistas e Simão que virou benfiquista...

A formação é boa, combinada com vitórias e títulos, fora disso pouco vale...

Ainda agora, tiveram jogadores valorizados, mas pelo que fizeram na seleção...

Gostando muito de ver jogar miudagem, se eles não trouxerem títulos, que se phodam todos eles e venham outros de onde vierem, novos ou velhos...

Mas, sinceramente, acredito numa boa e proveitosa formação, mas não à la Sporting...

05 Set 2016
Platina

E aí está o puto Bernardo como titular da seleção!!!

E vai ser muitas vezes titular, tem uma qualidade incrível!

Da equipa caiem Quaresma e João Mário ( este deve estar sem ritmo)...

06 Set 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
rodado Escreveu:
E aí está o puto Bernardo como titular da seleção!!!

E vai ser muitas vezes titular, tem uma qualidade incrível!

Grande Rodado, afinal a vaidade na formação não está só num dos lados da circular.
Mas fazem bem em ter vaidade porque o BS é um excelente jogador.
Há dois anos fez uma época fantástica, embora beneficiando do facto do o Mónaco ter nessa equipa duas setas formidáveis que puxavam a equipa para a frente: o Martial e o Ferreira Carrasco. Vendidos ambos, o Mónaco o ano passado sofreu muito e sofreu também o BS a quem a equipa pedia mais ; isso associado a algumas lesões levou a uma temporada sofrível, razão pela qual o Jorge Mendes não conseguiu vendê-lo, apesar de o ter oferecido a meia Europa ( era o pacote de promoções do Mendes, que incluía o André Gomes, o Herrera e o Sálvio).
Esta poderá ser a temporada da afirmação do BS como grande jogador de nível europeu, no que poderá ser ajudado pelo facto de trabalhar há 3 anos com Leonardo Jardim, que é um treinador que ajuda os jogadores a serem muito objetivos.

06 Set 2016
Platina

Campeões da Europa, a levar duas bolas a zero, antes da meia-hora...

Esta merda já se vai tornando humilhante.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

06 Set 2016
Platina

Começamos bem, a controlar o jogo...

Mas sentiu muito o primeiro golo. E estamos a defender mal, talvez porque Pepe por exemplo ainda não tem minutos de jogo no Real...

Mas estamos a pegar novamente no jogo, mas jogo muito previsível, pouco móvel, enfim, o jogo desta exigência talvez tenha vindo cedo de mais...

Forca Tugas...

06 Set 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

As desconcentrações pagam-se caro! Dois golos praticamente oferecidos... :no:

Mas ainda há 45 minutos! :smt023

06 Set 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Foi uma desilusao
Oferecer 2 golos assim

Fs nao resistiu a ter que colocar o heroi de frança
E isso leva-nos de volta á questao
Jogar com eder é jogar com 10
Contra alemaes franceses etc dá jeito
Contra equipas do mesmo nivel nao

La vamos voltar á ronaldo dependencia

06 Set 2016
Platina

Primeiro jogo, primeira derrota. Nada de novo nas fases de qualificação, Vamos andar de novo e como sempre de calculadora na mão. badd

E que falta de classe, categoria no momento do remate... :smt013 :smt013

É pena haver balizas. Não fora isso..

06 Set 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Sim, técnica de remate: ZERO!!! :no:

Oferecer dois golos, PIOR AINDA!

06 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 312, 313, 314, 315, 316, 317, 318 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: