Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Mentira? Que dramatico....
|
09 Set 2016 |
|
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
https://www.youtube.com/watch?v=tcjw035gyJ8
|
09 Set 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ah foda-se... com esta é que ele nos fodeu...
|
09 Set 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
rodado Escreveu: Do Benfica, sabe- se que houve muitas Cobiças, Lindelof, Jardel, Fedja, Salvio, Samaris e, etc...
Grande Rodado, olha que andas mal informado: concretamente em relação a esses cinco nomes que referes , o benfica andou a oferecê-los a toda a gente, só que não conseguiu vender nenhum por valores minimamente aceitáveis.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
09 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/andre-gomes-entre-as-transferencias-mais-absurdas-do-veroai-5361423.html#at_pco=jrcf-1.0&at_si=57d30865b81d179f&at_ab=per-2&at_pos=0&at_tot=1Desculpa Matic ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Grande Tigrão
Isso é o que a imprensa " vende"...
Houve proposta pelos jogadores, que como é obvio não foram aceites, porque não atingiram os valores pretendidos, como terá acontecido com os jogadores na mesma situação do Sporting...
Tentamos despachar sim, os excedentes( Talisca, Gordo e outros)...
|
09 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Lfv da uma entrevista e bdc vai a correr dar uma tambem Se fosse o vieira dava outra Este bdc è muito puto
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tyrion Lannister Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=tcjw035gyJ8 Pois, mas eu não digo que acredito neles, do género, "isto é o Benfica". Há é gajos anjinhos que acreditam no pai natal.......por exemplo aqueles que acham que o JJ vai apostar na formação. Não vai, nem entendo como haja gente sequer que imagina isso.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
jpescador Escreveu: http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/andre-gomes-entre-as-transferencias-mais-absurdas-do-veroai-5361423.html#at_pco=jrcf-1.0&at_si=57d30865b81d179f&at_ab=per-2&at_pos=0&at_tot=1Desculpa Matic ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Porque me pedes desculpa a mim? Tu é que citas o jornal do Porto que por sua vez cita um site qualquer. É muito bom jogador e espero que para o ano seja vendido outra vez para que o Benfica continue a amealhar pelos direitos de formação. Quanto dinheiro já recebeu o Benfica com o David Luiz? 25 milhões + Matic (vendido por 25 milhões) + 1 milhão + 770 mil. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Este fenómeno da relação Bruno de Carvalho e os sportinguistas é um fenómeno inetressante. E que ainda será mais interessante de ser analisado no futuro. Mas já me retira muita da vontade de falar com eles acerca de qualquer coisa relacionada com futebol. È que eles já nem querem saber de factos. Parece que só é verdade o que o presidente lhes diz, de forma directa ou indirecta. Que só está certo o que ele faz ou decide. E a partir daí as conversas deixam de ter sentido, ou já não levam a lado nenhum. O melhor é mesmo dizer-lhes "está bem", e pronto. È claro que se decidem escamotear factos, inventar ou mentir, metendo ainda o Benfica ao barulho, a coisa já pia mais fino. Mas quanto ao resto a melhor opção é capaz de ser deixá-los falar e não contradizê-los demasiado, porque senão é uma dor de cabeça desenfreada, só para terminar no mesmo ponto de onde se partiu. A grande diferença, neste momento, entre a maioria dos benfiquistas e a maioria dos sportinguistas, considerando somente aqueles que tentam manter-se mais informados, é que muitos benfiquistas não acreditam em tudo o que o presidente diz. E nem é sequer por ele ser mais mentiroso que outro qualquer. É porque já sabemos que ele excede-se nas vontades, e nas próprias coisas em que ele próprio acredita. Quando ele dá a entender que acha que o Jimenez vai ser o maior negocio de sempre do futebol português, eu até acredito que ele acredite. Mas isso não significa que eu passe a acreditar piamente nisso também. E o mesmo se passa em relação ao Benfica não comprar praticamente ninguém nas próximas 3 épocas, ou em relação à formação conseguir fornecer soluções para todas as posições da equipa principal nos próximos anos. E a tantas outras coisas. Dá-se um desconto aos exageros que ele vai debitando. E ás vezes até é ele que acaba por ter razão no final das contas, tal como muitas vezes acaba por não ter. Quando o Presidente diz alguma coisa sobre as contas ou opções, e tudo parece bater certo com o que conhecemos, com o que parece lógico e/ou verossímil, com as nossas conclusões retiradas dos factos, é normal nós acreditarmos. È por exemplo muito mais fácil acreditar em algo que o LFV diz, quando o mesmo é repetido pelo Domingos Soares de Oliveira, até mesmo que nós não tenhamos grandes factos em que nos possamos basear. Mas quando ele jura a pés juntos que o céu é amarelo, quando todos os factos nos levam a perceber que isso não é verdade, muitos benfiquistas mandam-no ir cagar. Mesmo que haja alguns que mesmo assim acreditem e o defendam até á morte. Com os sportinguitas não existe nenhuma desta diversidade. Para todos eles, com raríssimas exepções, só há uma regra.... acreditar no presidente. O gajo que eu tive de aturar hoje ao pequeno-almoço parecia possuído, o pobre coitado. E o mais inacreditável é que para tudo o resto ele parece-me um tipo bem sensato. Só que a falta de títulos já lhe deve ter atrofiado a parte do cérebro que processa os dados relativos ao futebol. È quase como um gajo que está muito tempo sem foder.... quando lhe aparece uma gaja á frente, ele mete os pés pelas mãos, já não diz coisas com coisa, e não consegue comportar-se de forma racional. Está tão doido que já nem consegue pensar direito. Aquele fenómeno que muitas vezes chamamos vulgarmente de "falta de con*". É bem capaz de ser o problema dos sportinguistas... o desespero é tão grande, que já acreditam e defendem tudo o que decide, faz ou sai da boca ou da caneta do gajo que diz as coisas que ele mais querem que seja verdade, e já nem conseguem distinguir minimamente o verdadeiro do falso, ou o certo do errado. E acreditam piamente que se ganharem um título, a partir daí estará tudo bem, e que será sempre a aviar! 
|
09 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Bruno de Carvalho diz que tem um plano de médio/longo traçado com o técnico.O gup revela-vos, em primeira mão, os traços gerais do engenhoso e complexo plano traçado, após muitos meses de preparação e planeamento. Médio prazo:Daqui a 1 ano - 9 Milhões de salário Daqui a 2 anos- 10 Milhões de salário Daqui a 3 anos - 11 Milhões de salário E a longo prazo... aumentos salariais, anuais e consecutivos, de 1 Milhão por ano. Aquilo tem para lá muitas cláusulas meio complicadas, sobretudo relativas às pastilhas elásticas, mas eu não vos quero maçar com pormenores demasiado técnicos. 
|
10 Set 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O que eu estou a gostar é eles os dois JJ e BC atacarem o Benfica, continuem e com mais força s.f.f. que a malta gosta... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
Estes 2 vão-se amar até ao dia em que se odiarem. São 2 egos tremendos.
Hoje por exemplo não imagino o JJ no Sporting continuar se não for campeão este ano, mas pode acontecer.
Ambos usam de tudo para "cegar" os sportinguistas, mas nesse aspecto nunca culpo o JJ, pois toda agente sabe o que ele é e sempre será.
O JJ é o melhor treinador em Portugal, potência jogadores como ninguém e nunca deixa a equipa desleixar, mas em contrapartida não é amigo dos jogadores e rebenta as equipas fisicamente por causa da intensidade a mais.
Não tem planos a 2 anos, para ele ganhar é este ano. Os jogadores têm de estar prontos para serem mais-valias. Formar jovens do clube não é nem pouco mais ou menos prioritário e está-se a borrifar para as finanças dos clubes. O objetivo número 1,2 e 3 dele é ganhar o campeonato, o resto é pouco importante.
Isto é JJ, goste-se ou não.
Quem precisa ou quer ganhar imediatamente (como o Sporting) ele é o ideal.
Aquilo que os adeptos do Sporting tem de saber é que os custos com pessoal duplicaram, alguns dos jogadores nucleares são emprestados e vão regressar aos seus clubes e Alcochete vai ter pouca importância. Pensar que por causa de JJ vão ter muitas vendas de jogadores e que o passivo do Sporting será abatido é utópico. Mas com JJ estão mais perto de ganhar e em termos de marketing e cativação de adeptos estão muito bem servidos com este treinador.
O JJ não foi do Benfica para o Sporting só com as coisas boas.....levou os defeitos também.
|
10 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ainda sobre o Jesus...
Na conferencia de antevisão ao jogo e interrogado sobre a champion e o jogo em Madrid:
" até me tinha esquecido que esta semana há jogo de champion"...
Por aqui se vê a vontade de disputar a prova!!!
Mais à frente, adiantou que mudanças na equipa, para este jogo( Moreirense), só na frente atacante! Mas, no jogo da Champion, disse que ai deverá haver...
Vai ter que ser muito apertado pelo presidente, que esse quer a champion, porque já percebeu a importância que a prova tem...
Estou muito curioso de ver na Quarta a abordagem ao jogo...
|
10 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O mourinho ta a levar um baile de futebol Nem é uma questao de jogadores individuais É mesmo o coletivo La vai o gajo começar com as desculpas
O guardiola é a besta negra dele
|
10 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|