Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Isto vai dar goleada Dasss É uma diferença abissal entre as duas equipas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Set 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Está a ser um valente banho de bola. Mas ha ali gajos no Utd que não servem ou hoje estão muito mal. Este Blind nunca será um grande central como o outro Blind (tio dele acho eu). A forma como foi comido no 1º golo é muito triste. Depois o 2º golo também é culpa dele. Só de pensar que o Garay esteve 2 ou 3 anos no Zenit e que agora foi para o Valencia. Entrava de caras neste MU ](./images/smilies/eusa_wall.gif) .Pelo menos que meta o Smalling em vez deste Blind. O arménio anda aos papéis. O Lindgard não está lá. Quanto ao Mourinho, o grande erro é o meio campo. Deixar o Fellaini e o Pogba sozinhos para tanta gente do City é um erro. Os extremos tem de começar a jogar por dentro e o Rooney tem de descer muito mais como faz na selecção (não gosta azar).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Set 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Vitória justa do City no derby de Manchester (para azar meu que acreditei e investi uns cobres no "Naite" - cérebro dixit...)! Apartir do 2º golo do City, o jogo acabou por ficar mais equilibrado.  Até lá só deu City (daí a justiça no marcador). Dúvidas num lance na 2ª parte protagonizado por Cláudio Bravo e Wayne Rooney.  Julgo ter sido merecedor de grande penalidade, o que poderia mudar e muito o jogo e o seu resultado final... Mourinho com muito trabalho ainda pela frente, mas ainda estamos no início da época... Guardiola a já mostrar que tipo de futebol pretende para a sua equipa. Grande Premier vamos ter este ano... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Set 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Esse lance do keeper sobre o rooney é penalty
Vi a segunda parte, e o United jogou bem face ao city, que me pareceu mais calculista. Lá está, não vi a primeira parte.
Vitória importante para o city. Vão com 4 vitórias em 4 jogos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ha coisas onde mourinho falha Nao seria melhor investir num fonte e num garay pra defesa? Ha tantos jogadores bons por ai e ele escolhe jogadores da caca Wtf So acertou no pogba e no ibra
Mas o problema é mesmo guardiola Gostava de assistir a um treino deste gajo Fdx aquilo ate parece facil dominar os adversarios Mas nao deve ser Pois mais ninguem consegue
No final do jogo o city encostou-se ao resultado e podia empatar O que era injusto Guardiola vai ser campeao de caras
Mou pode lutar pelo segundo lugar E para o ano precisa arranjar jogadores de jeito
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Set 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu não consegui ver o jogo... mas ainda quero ver um bocadinho, mesmo já sabendo o resultado. O Mou escolhe 8 ou 9 jogadores sobretudo tendo em conta as caracteristicas fisicas (tamanho e/ou velocidade), e só em 2 ou 3 é que dá mais alguma importância às caracteristicas técnicas. O Guardiola é capaz de ser quase o contrário. Qualquer trinco ou central e até o guarda-redes, tem de ter boas caracteristicas técnicas. Se for inteligente, se se souber posicionar, se tiver bom dominio de bola, capacidade de passe, etc, isso acabará por compensar alguma falta de capacidade física. Sobretudo em jogadores em que isso sempre aconteceu. Não concordo muito que o Rooney tenha de vir muito atrás para construir jogo. Pode vir, mas não acho que haja necessidade de o fazer muitas vezes. Acho que é entre linhas, a criar jogo, é que ele rende mais. Um guarda-redes, 4 defesas e 2 (ou 3) homens do meio campo são suficientes para construir. Desde que os outros estejam em condições de receber. Não sei o que se passou no jogo para dizerem que o Fellaini e o Pogba estavam sozinhos no meio campo. Acabo de ver a ficha de jogo, e o arménio (Henrikh... Mkatariainsniyan, ou o raio que o parta o raio do nome) estava a jogar. Quando é necessário, tem alas e Pogba para transportar, e até os defesas laterais que tem escolhido têm essas caracteristicas. E tem o arménio que é um jogador do caralhão. Mas lá está, o arménio andava a jogar com outro tipo de treinadores. Klopp e Tuchel. A liga inglesa vai evoluir tanto nos próximos meses. Os ingleses finalmente vão ver a luz. Até agora andavam quase às escuras, só que não o sabiam. 
|
10 Set 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Já agora Matic: o Daley Blind (o tal defensor do actual Man United) é mesmo filho do Danny Blind a velha glória do Ajax, capitão (e praí único veterano) daquela equipa de putos do emblema de Amesterdão campeão europeu em 1995 face ao então poderoso AC Milan. Talvez não tenha é a mesma qualidade...  mas isso já são outros quinhentos. Fica a rectificação.  PS - E sim, o Garay assentava como uma luva naquela defesa.  Mas não só ele, por ex o Mustafi que se transferiu do Valência para o Arsenal tb. Etc... Já agora grande joga (e nos últimos tempos tem sido assim) de outro defensor que passou em Portugal, o Otamendi no eixo da defesa do City.  Saiu foi "quase dado" do Dragão (aliás como o Garay). 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 10 Set 2016.
|
10 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
GUP, Vê então a primeira parte e depois percebes o que eu quis dizer. O arménio com nome impronunciavel e o Lingard não estavam lá. Não atacavam nem defendiam. Estavam na linha onde a bola não chegava. Foi um banho tremendo. O Rooney não tinha bola. Não conseguia fazer o que faz Jonas por exemplo. Simplesmente estava a ser uma tareia. O que fez Mourinho ao intervalo? Tirou o Lindgard e o Arménio e colocou o Herrera para o lado do Pogba e o Rushford para a frente. Rooney encostado á ala a cair para o centro ( ou vice-versa) assim como o Rashford. Não preciso dizer que na 2ª parte o United foi muito melhor e que inclusive controlou o meio campo. Filipe, eu sabia que era familiar, mas nem lembrava se era filho ou sobrinho 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Oh Matic.... eu acredito no que disseste. Mas se o arménio não estava lá, não sei se será culpa do arménio ou se será culpa do Mourinho. Nas ultimas 2 ou 3 épocas o arménio estava quase sempre "lá". E muito. Continuo a achar que Rooney não precisava obrigatoriamente de vir muito atrás. E jogar entre linhas não significa que tenha de jogar ao estilo do Jonas. Será mais ou menos em posições similares, mas há formas diferentes de o fazer. Quanto ao Blind... Ainda no outro dia, eu falei do Blind, e fez referencia ao facto de ser filho do outro. Só que foi no meio do post das 5000 palavras, logo... gup Escreveu: A formação do Ajax não é famosa por causa das bolas de ouro do Van Basten, ou do Cruyff 15 ou 20 anos antes. É sobretudo por ter formado jogadores como Kluivert, Rijkaard, Van der Sar, Seedorf, os irmãos de Boer, Davids, Bergkamp, Reiziger, Kanu, Sneijder, Van der Vaart, Eriksen, Blind (o filho) ... e Van Basten e Cruyff. E ter conseguido ser campeão europeu com muitos jogadores formados no clube.

|
10 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O grafismo mais trapalhão que alguma vez vi... http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/da-superioridade-absoluta-ao-manual-do-gelo.html
|
10 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
As minhas opiniões foram ao intervalo. Neste caso critiquei o meio campo de só ter 2 elementos. Como resolver? Colocar o Ronney mais recuado e os extremos a ajudar por dentro. Pois o banho era enorme.
O Mourinho ainda foi mais radical. Tirou os 2 extremos e colocou um médio centro e um avançado. Resultou em jogo jogado, mas não mudou o desfecho do jogo.
|
10 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: As minhas opiniões foram ao intervalo. Neste caso critiquei o meio campo de só ter 2 elementos. Como resolver? Colocar o Ronney mais recuado e os extremos a ajudar por dentro. Pois o banho era enorme.
O Mourinho ainda foi mais radical. Tirou os 2 extremos e colocou um médio centro e um avançado. Resultou em jogo jogado, mas não mudou o desfecho do jogo. Ok ok... Só não percebo uma coisa... se dizes que o meio campo só tinha 2 elementos, porque escolhes recuar o Rooney em vez do arménio? É que o arménio jogou toda a vida no meio campo e bem...
|
10 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
Eu só me coloquei no lugar do Mourinho. A levar um banho daqueles ele tinha de ter bola, coisa que na 1ª parte apenas cheirou.
Quanto ao arménio eu disse que colocava os extremos a jogar por dentro e recuava um pouco o Rooney. Não para 6 ou para 8 claro, mas o man não tinha bola e o Rooney tem capacidade de ter bola.
O man Utd estava a jogar em 4-4-2 bem aberto. Eu mudaria para um 4-2-3-1, menos aberto nas alas, onde o Rooney seria o elemento central do meio campo para ligação ao Ibra. Isto era o meu pensamento ao intervalo.
O Mourinho escolheu um 4-3-3, onde o Rooney estava no centro a descair para a direita e o Rashford do lado oposto. O meio campo bem povoado com Herrera, Fellaini e Pobga. A tática do Mourinho funcionou bem.
|
10 Set 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Quer dizer não resultou assim tão bem... porque perdeu! By the way, e mesmo sendo eu um defensor do Mourinho...  tenho que dizer que o homem do jogo foi um jogador que ele rejeitou no Chelsea: Kevin de Bruyne... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
10 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Verdade O belga lixou-o
|
10 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|