Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
È um losango á jj Com 3 lados Qualquer um percebe isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jun 2016 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
a nossa 1ª fase de construção é toda lateralizada ... e os jogadores estão dispostos em U de base longa e larga
na 2ª fase de construção, onde surgem passes verticais ou diagonais para os médios em entrelinhas, a disposição é em M ou em W
expliquem-me lá o losango
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Para mim jogavam os que (devem) estar em melhores condições (e dão mais soluções)... O meu 11 era este: Patrício, Cedric, Pepe, R.Carvalho ou B. Alves ou J.Fonte (se o Ricardo andar cansado pois já tem 38 anos entrava um dos outros 2), Guerreiro; Danilo, Adrien, Renato e João Mário; Rafa e CR7 (mas admito o Nani no lugar do Rafa... com este e o Quaresma a entrarem na 2ª parte, o Nani não pode fazer 90m)!!!  Moutinho e André Gomes fora do 11 pq andam fora de forma e mal fisicamente  (esquecei os devaneios do Matic com o A. Gomes, eu bem vi com os meus olhinhos o que ele (não) correu e jogou contra os húngaros)... Dito isto acho que o cobardolas do Engº que nos lixou o hexa (aos portistas)  vai meter a mesma porcaria que colocou nos outros 3 jogos...  acima de tudo pq é o típico treinadorzinho tuga... Mas na mesma vou lá  e a acreditar, carago!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
24 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx nao digas mal andrezinho Esse gajo è um icone ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Foda-se... esta merda é mesmo coisa científica... 
|
24 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Cada um tem uma tv personalizada la em casa Os jogos nunca sao os,mesmos E depois gozam com as tvs dos,outros Ate com a minha 4k So falta ter tvs onde os,resultados sejam a pedido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jun 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Para mim jogavam os que (devem) estar em melhores condições (e dão mais soluções)... O meu 11 era este: Patrício, Cedric, Pepe, R.Carvalho ou B. Alves ou J.Fonte (se o Ricardo andar cansado pois já tem 38 anos entrava um dos outros 2), Guerreiro; Danilo, Adrien, Renato e João Mário; Rafa e CR7 (mas admito o Nani no lugar do Rafa... com este e o Quaresma a entrarem na 2ª parte, o Nani não pode fazer 90m)!!!  Moutinho e André Gomes fora do 11 pq andam fora de forma e mal fisicamente  (esquecei os devaneios do Matic com o A. Gomes, eu bem vi com os meus olhinhos o que ele (não) correu e jogou contra os húngaros)... Dito isto acho que o cobardolas do Engº que nos lixou o hexa (aos portistas)  vai meter a mesma porcaria que colocou nos outros 3 jogos...  acima de tudo pq é o típico treinadorzinho tuga... Mas na mesma vou lá  e a acreditar, carago!!!  Em sintonia!!!! 
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
kwacha Escreveu: a nossa 1ª fase de construção é toda lateralizada ... e os jogadores estão dispostos em U de base longa e larga
na 2ª fase de construção, onde surgem passes verticais ou diagonais para os médios em entrelinhas, a disposição é em M ou em W
expliquem-me lá o losango Wc atrás, Moutinho no meio frente, João Mário na direita e André Gomes na esquerda. Este é o meio campo do FS.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Em relação ao onze indicado pelo Filipe Costa, duas notas: Concordo com o meio campo, mas não mexia na defesa( excepto Guerreiro), nem no ataque... Se vamos mexer no meio campo, convém na tocar nos outros sectores. Na defesa, só se Ricardo C. não estiver mesmo bem, no ataque, o Nani acaba cansado, porque corre muito, o que o desgasta e não admira que acabe cansado. Mas tem feito um bom campeonato... De resto... 
|
24 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx Matic gosto muito de ti Mas o jmario e o agomes a extremos È onde eles menos jogam O FS descobriu a polvora Mete medios que jogam ao meio a extremos Nem o jj se lembrou disto ainda So ha 4 jogadores ali que conhecem o lugar Nani quaresma vieirinha eliseu E cr7 tambem fez esse lugar O resto so jogam bem no meio Moutinho agomes rafa jmario adrien Por isso è que a seleçao nao tem ponta por onde se pegue Patricio Cedric ricardo pepe rafael , o vieirinha so fez m... Nani Danilo adrien quaresma Jmario a fechar o meio e a ajudar cr7 Cr7 Isto sim è 4 4 2 Quando o nani e quaresma rebentarem Renato e outro qualquer serve A worten ta vender tvs 4k baratas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Vocês são todos uns chatos do caralho com o André Gomes Eu defendi sempre que ele devia ter saído da equipa para colocarem lá um extremo, pois ele não tem profundidade. Defende bem, mas depois não vai à linha cruzar. O que acho injusto é dizerem que o rapaz jogou mal ou não correu. Em primeiro lugar é mentira que não correu, vejam as estatísticas e não discutam comigo sobre isso (o último ficou com alcunha de xaninha porque apostou e perdeu). Em relação a jogar mal.......epa, o rapaz não é extremo. Só podemos criticar se o colocarem no meio. O Moutinho jogou na posição dele, pode ser criticado. O AG foi colocado na ala a descair para o centro durante a manobra defensiva. Mas a atacar teria de ser extremo e não o é.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
JP,
Esse é o meio campo do FS, não o meu. Critica-o a ele, não a mim.
Eu não metia o André Gomes a extremo.
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic, mas eu até gosto do André Gomes (como do Moutinho por ex, claro que este tem o bónus FCP... LOOOL), mas neste momento deixava-o no banco a descansar e a ganhar gás... Porque é que se levam 23 se é para jogarem sempre os mesmos 12 ou 13 (salvo imponderáveis como lesões e castigos)... O Adrien ainda não jogou um minuto porquê? O Rafa só jogou 3 porquê? O Éder (único PL na lista) só jogou 2x 5m pq, se estivemos sempre "encostados às cordas" a Fase de Grupos toda? O Bruno Alves e o José Fonte pq ainda não foram utilizados tb (vão jogar sempre os mms centrais de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias...)? O Cedric tb ainda não foi utilizado porquê? O Renato não joga mais porquê? Enfim... muitas interrogações... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
24 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Porque é que se levam 23 se é para jogarem sempre os mesmos 12 ou 13 ... dizem os entendidos ... que os outros servem para treinar ... a equipa principal
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Filipe, Tens razão, toda.
A minha equipa no início do campeonato da Europa era: patrício, Vieirinha ou Cedric Pepe Carvalho Guerreiro Danilo João Mário (direita) André Gomes ou Renato Nani, Quaresma ou Rafa (a extremo) CR Nani ou Quaresma (a avançado)
Com isto podias ir trocando o Cedric, pelo Vieirinha, os extremos, o André pelo Renato e ainda o Moutinho, etc.
O problema é que neste momento tens o Rafa sem ritmo e o André Gomes desgastado por jogar a extremo sem sentido nenhum.
Não gosto de criticar o treinador, mas não tenho gostado da gestão da equipa.
Vocês é que insistem que eu defendo o AG. Eu não gosto é que se critique um jogador que não tem culpa nenhuma de o porém fora de posição, para potenciar o Guerreiro.
|
24 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|