Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
O problema da champions é que é a eliminar e qualquer jogo menos conseguido ou muitas lesoes pode ser fatal O benfas quase parou guardiola E o atletico parou mesmo
No campeonato se um jogo correr mal dá para recuperar Com esta equipa guardiola ganhar a champions é dificil É preciso ter um bom sorteio nao ter lesoes etc etc Aì tem mais luta
Mas tou curioso para ver tambem o chelsea de conte Outro monstro do futebol
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Set 2016 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
jpescador Escreveu: Mas tou curioso para ver tambem o chelsea de conte Outro monstro do futebol Concordo, e teremos ainda os outros dois grandes de Londres.Voltará a ser um grande campeonato.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
11 Set 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
E já agora o Liverpool de Klopp que ontem impressionou-me no pouco que vi... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
11 Set 2016 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8237
|
Eu tb vi ontem o jogo de Manchester. E como fã do United não queria acreditar no desempenho da equipa na 1ª parte, que banho de bola  . Não percebi a entrada do Arménio e do Lindgard para o 11, deixando os habituais titulares Mata (que nem entrou  ) e o Martial no banco, se nem foi para mudar a táctica! Percebia a saída de um deste jogadores, se fosse para jogar com um meio campo de 3, como fez na 2ª parte, mas não... Só não concordo com quem diz que o Arménio nunca jogou à direita, é errado. No Dortmund jogou o ano passado quase sempre nessa posição, por isso está habituado! Se é onde rende mais, isso são outros quinhentos! Quanto ao City estranhei algumas substituições na 2ª parte, muito defensivas e muito cedo...principalmente quando substituiu o Iheanacho pelo Fernando aos 53m, sem mais nenhum avançado puro no banco. Só ganhava por 1 golo...se o United tivesse empatado (e esteve perto) só teria o Navas no banco para o ataque dps dos 60m. Correu-lhe bem, por isso nada contra e ninguém critica... Acho que a Premier League ainda vai dar muito que falar. O United está longe de estar morto e o City vai perder pontos, principalmente, contra equipas pequenas. No Arsenal não acredito, mas o Chelsea vai ser um caso sério e sem competições europeias, dedica-se em exclusivo ao campeonato. Ah e o Conte é fodido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
|
11 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho que o homem do momento no benfica è o paulo mourao O resultado de amanha vai ter a ver com ele
Quanto ao scp A ver se è desta que jj da o salto como treinador E deixa de ser apenas um mister de trazer por casa
O fcp Pode fazer historia com um campeao ingles
A ver se amanha nos safamos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Set 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
O Guardiola não dá hipótese: é o melhor treinador da atualidade.
Pena não tenha ido para Liverppol, o meu clube inglês preferido. Mas optaram pelo pateta do Klopp
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não sejas injusto. O Klopp é um belíssimo treinador.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Set 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Vou aguardar mais um pouco, para avaliar o trabalho dele, agora, no Liverpool... O ano passado nada fez de relevante, o que me surpreendeu, pois esperava bem mais...
A favor dele tem, o trabalho realizado no Dortmund que foi muito bom (que o levou para Inglaterra), sem dúvida, um clube, com características muito próprias, com uma massa adepta fantástica, uma região por detrás a judar, uma excelente estrutura montada, trabalho, aliás que está a ser continuado e aproveitado pelo treinador actual, isto apesar da "sangria", ano após ano, atinge o plantel germânico...
Também o AV, por exemplo, fiz um excelente trabalho no porto e, depois disso, foi sempre a descer...
Ancelotti, Mourinho, Guardiola,Gus Hiddink, entre outros, já "provaram", ganhando em diversos clubes e campeonatos. Klopp tem (ainda) que fazer esse caminho.
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pessoal fanatico do benfas calma pá Nao desanimem ja Isto ainda vai no principio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Até que estás a torcer que as coisa corram mal ao Glorioso, só pelo prazer de dizeres que afinal tinhas razão...
Mas para já, não tens...
Claro que os reforços ainda estão longe de convencer, mas isso acontece em todos os clubes.
Senão repara no Sporting, eu só vi a primeira parte do ultimo jogo e não vi nada nos reforços, ate naqueles que estão lá há mais tempo, caso do Alan Ruiz. Pelo teu principio também não valem um caracol...
Agora, ou és visionário e vês muito além do que todos os mortais ou até podes ter razão, nenhum deles ser craque...Mas isso, só por palpite...
Lá para a décima jornada, já se vai começar a vislumbrar alguma coisa, para ser comentada...
Mas como benfiquista, para já estou a gostar dos indícios e ainda não estamos afastados de nenhuma prova...
|
14 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Grande Rodado Eu nao quero ter razao Queria era o benfas tetra Vamos esperar 
|
14 Set 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: ... Queria era o benfas tetra ... Isso queremos todos, pelo menos os benfiquistas!!! E não somos (todos) fanáticos, apenas, por vezes, exageramos um pouco nas nossas reacções, o que é normal, ou não fosse o futebol uma das maiores paixões irracionais desta vida, e é do momento, a quente! Posteriormente, é para não dar importância. 
|
14 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Obvio que nao somos todos fanaticos Que sa phoa a bola 
|
14 Set 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
jpescador Escreveu: Obvio que nao somos todos fanaticos Que sa phoa a bola  É isso mesmo, o que a gente quer mesmo é grelo 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
14 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pena o scp Foi quase Bem jj desta vez
Mas o real na segunda parte acelerou E o scp ja nao tinha mais adriens pra meter
Boa jogatana
O gelson vai ser o proximo a ser vendido O markovic tem azar
|
14 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|