Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
|
21 Set 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Nao è verdade jmendes esteve em quase todos os negocios de aquisiçao do benfas mesmo nao sendo agente desses jogadores Lfv ja confirmou isso Entao para a equipa B è ás paletes Um facilitador http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/05/22/jorge-mendes-compra-metade-do-passe-de-rafaAte adrien ele tentou vender Jmendes è o diretor desportivo do benfas O orelhas dirige apenas o museu Por mais que custe a alguns No futebol nao ha futuro Ninguem gasta tantos milhoes pro futuro È pra ganhar ja no presente O benfas deve ser diferente de todos os clubes europeus Passaram 3 meses e rv nao consegue aproveitar um reforço que seja melhor que os do ano passado O benfas nao se reforçou ponto È um facto Gup nao sejas tao fanatico Tens que aceitar que ha opinioes diferentes da tua Nao concordo em nada com as tuas teorias Nao ès mais benfiquista que ninguem 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Nao è verdade jmendes esteve em quase todos os negocios de aquisiçao do benfas mesmo nao sendo agente desses jogadores Lfv ja confirmou isso Entao para a equipa B è ás paletes Um facilitador
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/05/22/jorge-mendes-compra-metade-do-passe-de-rafa
Ui.... paletes para a equipa B. O Benfica contratou 4 jogadores para a equipa B... Heriberto Tavares, Luquinhas, Hamdou Elhouni e Igor Rocha. Paletes... E já agora... o que interessa para o assunto se o Mendes comprou parte do passe do Rafa, quando o Braga comprou essa parte antes de vender o Rafa ao Benfica? jpescador Escreveu: Gup nao sejas tao fanatico Tens que aceitar que ha opinioes diferentes da tua Nao ès mais benfiquista que ninguem Olha, olha... Mas o que é que eu disse que revele fanatismo? Qual parte, exactamente? Ou o "Tens que aceitar que ha opinioes diferentes da tua" só serve para mim, e não serve para ti? Ou quando eu discordo de uma opinião, não posso discordar publicamente, e tenho de ficar caladinho? Ou é só de ti que não posso discordar? 
|
21 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
desculpa gup so te vou responder mais isto porque nao vale a pena falar contigo sobre o benfas
se alguem faz uma critica ao benfas vens a correr pra provar que está errado e tu estás certo por alma de quem? és algum verificador de posts? tu és doente trata-te
Eu tou-me a borrifar pras tuas teorias nunca as comento posto sem criticar ninguem percebes a diferença de ti para os os outros? e fazes isso com todos é preciso um neco?
get a life fdx
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Set 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)  Cada vez vejo mais adeptos e sócios do Porto questionarem o destino desses milhões....penso que adeptos de outros clubes iram fazer o mesmo dentro de uns aninhos...
|
21 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Cada vez vejo mais adeptos e sócios do Porto questionarem o destino desses milhões....penso que adeptos de outros clubes iram fazer o mesmo dentro de uns aninhos...
Ah iram, iram... Pois claro que irão. É o que costuma acontecer, mais cedo ou mais tarde, quando os custos operacionais são repetidamente superiores aos proveitos operacionais. E quando as amortizações e os custos financeiros são já demasiado elevados para que os muitos milhões os consigam cobrir. E quando os salários começam a ser bem superiores a 50 ou 60% dos proveitos operacionais. Quando existem esses desequilíbrios, de forma repetida, consistente e elevada, os milhões que entram, desaparecem que é um instante. 
|
21 Set 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Nahhhhh...  o Novo Banco (vulgo nós todos...) paga tudo... Até as dívidas do orelhas já prescreveram (info que obtive, tb tenho "cunhacimentos"...)!!! O Regime nisso não falha...  By the way, get a life. Fdx. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
21 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ahahahah.... que original. Até é fácil prever quem serão os próximos a usar o copy/paste...
|
21 Set 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
jpescador Escreveu: d
get a life fdx 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
21 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gaitan suplente no barça atm Estranho Mas simeone sabe o que faz
|
21 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O futebol do barça è horrivel Nada a ver com os tempos de guardiola O atm limitou-se a defender e parou facilmente o barça Que jogo da caca Messi pareceu um jogador banalissimo tal como iniesta Apenas neymar desiquilibrava Passar a bola sem ir pra baliza nao faz sentido Gaitan nem jogou estranho 
|
22 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP,
As tuas opiniões sobre o Benfica são de rir. Se eu for ver atrás a tua opinião sobre o Carrillo, o Carcela, o Guedes ou outros eu tenho a certeza que verei precisamente o contrário do que agora escreveste. Tal como será engraçado quando disseres precisamente o contrário daqui a uns meses.
Gostas de ser do contra, só porque fica giro.
Continuo a dizer que é hilariante dizeres que o Benfica precisa de um EE quando estão lá uns 4 ou 5, todos supostamente craques (Cervi, Zivkovic, Carrillo, Rafa, etc). O Gaitan quando chegou era inferior a qualquer um destes.
Só tens razão no número 8, de resto é um plantel muito muito forte, aliás, muito mais forte que o ano passado.
Em relação á tua paixão pelo JM e o quanto nefasto ele é para o Benfica, só te respondo uma coisa: Tricampeão.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sao tao craques que o rvitoria prefere o tosco do pizzi La para junho devem tar no ponto Quando o scp ja for campeao infelizmente Voces veem craques em todo o lado Espera ate jogares com o jj e depois quero ver os vossos comentarios O rv nao pode fazer omeletes com pinos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pescas
Tu não tens emenda, estive a ler os teus comentários sobre o Benfas, o ano passado, nesta altura da época...
Ainda te lembras?
O que tu dizias do Derrotas e do Orelhas, mais do reforços e que o campeonato estava mais que perdido...
Uma pergunta muito concreto, queres que eu ponha aqui um apanhado deles? Olha que hoje até estou com algum tempo e paciência...
Fica o desafio...
|
22 Set 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Rodado, não perturbes o meu benfiquista favorito. Sff. O homem não pode ter as suas opiniões... porra! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
22 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|