Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
E tens razão para isso... Para o Pescas, todos os que vestem camisolas encarnadas têm defeito... Dos reforços do Sporting já gosta. Eu olhei bem para eles durante o encontro de Vila do Conde. Por exemplo, Campbell, para ja não faz pressão, não defende, vê- se que quer jogar bonito, para o aplauso das bancadas, André não vi nada, outro sem fazer pressão, um grande amigo dos defesas que o marcam. O caso mais curioso é do Alan Ruiz, que está à disposição de Jesus, desde o inicio de época, bons promenores, mas não passa disso... Elias e Markovic, pouco jogaram, o Bas Dosk marcou uns golos, mas muito longe de convencer,Meli e Castanhos, nem convocados são... Agora vou dizer que não prestam? Claro que não, daqui a uns dias, semanas ou meses, se calhar ainda os vou elogiar imenso...
|
22 Set 2016 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Pá, compreendo-te. Não devemos julgar às primeiras... Mas todo o benfiquista que não vá na cantilhena de orelhas e da CS para mim é uma aragem fresca... E nisso o pescas é uma ventania. Pega lá um abraço ó pescas  (e outro para ti tb ó rodado)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
22 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Voces fazem-me rir Quando o benfas esta á rasca ou joga mal dizem o mesmo que eu e nem reparam Vao ler o que escreveram ha duas semanas era tudo mau Querem à força que se diga que o benfas se reforçou bem Fdx que piada essa Quando eu comecei a malhar no jj ainda ele estava no benfas tambem era do contra Passados uns meses ja diziam o mesmo que eu Voces fazem suposiçoes nao veem os factos Epa o zivkovic vai ser o novo messi O cervi o novo roben O horta o novo renato O mendes è um bacano Etc etc Dizer verdades è ser do contra Seguir o rebanho è o correcto Ó shor Fcp Olha que o teu presidente tambem fudeu o porto á grande nos ultimos anos e poucos portistas viram isso Continuam a apoia-lo Ainda bem  Voces vao todos levar comigo no Natal Á vao vao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Set 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Costa, o Pescas tem razão o fdp do belho já devia era ter ido cu carálho á muito. Ele k vá para Goianinha a ár de comer á ranchada da esposa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Set 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abolha
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mas o Pescas, continua sem dizer se quer que eu coloque aqui o que dizia ele no ano passado, exactamente nesta altura da época, do treinador e do plantel... Basta um sim, ou não... 
|
22 Set 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Nunca vi o Zivkovic jogar, mas basta dar uma olhadela no youtube para se perceber que é um jogador de grande potencial e tinha muito clube grande na sua peugada. Canhoto ainda por cima.
O Cervi vai vingar, é bom jogador.
O Horta falta-lhe capacidade física para ser 8 no tempo inteiro, mas é um jogadorzão, passe longo, boa técnica, capacidade de drible e transporte de bola e tem bom remate.
Nelson Semedo. Mais barato que o Maxi e dá perfeitamente conta do recado. Ainda não chegou ao nível que tinha antes da lesão e que o levou a ser chamado à selecção. Valeria a pena ir buscar Argentinos, Brasileiro ou Sérvios com mais experiência para a LD? Serve perfeitamente e tem potencial desportivo e de valorização.
Temos 4 grandes centrais.
O Grimaldo, ah e tal estava muito verde. Tem 20 anos, jogador na senda dos grandes laterais Espanhois. Formiguinhas atómicas e trabalhadoras. Compensam perfeitamente o risco de sofrer golos de cabeça na sua zona defensiva.
André Almeida, Português, não veio da nossa cantera mas foi contratatado com uns 21 anos. Jogadorzão de grande fiabilidade defensiva e não é nenhum tosco a atacar no meio campo, a LD cumpre apenas defensivamente.
Lindelof, grande primeira época na equipa A, e este ano será o 2º central ou 3º. Também pode jogar a LD. Grande potencial desportivo e financeiro.
Guedes, não esquecer que tem apenas 19 anos. Um potencial físico como poucos, bom a assistir e remate potente, lutador, uma carraça à boa maneira Argentina. Destinado a grandes palcos, acho que vai para um tubarão brevemente e o retorno será apenas financeiro infelizmente. Por mim só o deveriam vender a partir dos 21/22 anos.
Edersson, grande, grande GR, e da nossa cantera.
Enfim, com uma equipa no estaleiro, e estamos em primeiro lugar. Quando estivermos na máxima força a equipa vai carburar e bem.
O Carcela está a brilhar no Granada, vão-se arrepender amargamente de o terem vendido ao preço da uva mijona.
|
22 Set 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
22 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Mas o Pescas, continua sem dizer se quer que eu coloque aqui o que dizia ele no ano passado, exactamente nesta altura da época, do treinador e do plantel... Basta um sim, ou não...  E quando eu postei isso voces nao diziam o mesmo? O benfas estava a 7 pontos lembram-se Queres ver que voces adivinhavam que o jj ia oferecer esses 7 pontos Foi demerito ninguem imaginava aquilo Se este ano jj fizer o mesmo obvio que todas as contrataçoes da caca do benfas serao branqueadas Epa jogadores bons no youtube Ate o bebe e o eder sao Mas voces è que sabem Portanto no domingo menos de 3 a 0 ao chaves è derrota Afinal temos 4 EE e o pizzi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pronto tamos fudidos o mendes nao nos vai largar ate ser primeiros http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/afinal-ha-um-agente-desportivo-mais-rico-que-jorge-mendes-5403079.htmlOrelhas ajuda o homem pá
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Set 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Epa jogadores bons no youtube Ate o bebe e o eder sao
Olha que não, olha que não, para o best off também costuma haver a versão worst, só é enganado quem quer ou não faz o trabalho de casa. Se fores ver o the best off do Doost, não vais ficar minimamente impressionado e do Eder nunca vi, mas irei ver, deve ter piada. Um que também quero ver é do grande Teo Gutierrez, que no Sporting só marcou golos de caca mesmo e do pouco que eu já conhecia antes de vir para o Sporting da selecção da Colômbia, nunca me convenceu. Falas das nossas aquisições de caca, que não rendem no imediato. As do Sporting por acaso estão a render alguma coisa??? Jogadores feitos e para já qual é a mais valia. O Markovic já entrou em 2 jogos e foi uma desgraça completa. Prefiro mil vezes os nossos putos a esses jogadores "consagrados". A caminho do tetra, não é o "quase, quase" que nos vai parar 
|
22 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Oxala tenhas razao e eu nao  E que os reforços do scp nao rendam ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Set 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pescas já que és um benfas fixe... Venho aqui convidar-te para vires ao Porto, veres um jogo do grande FCP  (e não estou a dizer que me vais ver a mim - FCP - a espalhar magia noutros campos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) quer dizer depois até podemos ir por aí...  ) com francesinha incluída  (e mais alguma de outra nacionalidade para comer se quiseres tb)! É para tu veres a diferença do benfiquista para o portista... Eles só te fodem a cabeça, eu convido-te para um serão à maneira em que te quero é pôr a foder! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
22 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Combinado 
|
22 Set 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Tá falado.  PS - Ainda te vou converter... 
|
22 Set 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O homem só vai mesmo para comer e foder, porque não creio que ele seja adepto de trágico comédias 
|
23 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|