Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Se ele é benfiquista há mais de 3 anos, creio que até estará vacinado para isso... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Set 2016 |
|
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Já teve o que baste do Quase, Quase ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , agora temos o Rui Vitórias 
|
23 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mais um golo de Guerreiro, em grande este miúdo!
|
24 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Estou plenamente convencido que o super messi zivkovic vai marcar e decidir o jogo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Set 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Espreitei o programa de futebol da CMTV. A gaja seria boa para um programa acerca de corridas de cavalos. Não conheço o perfil dela, mas de frente...
|
24 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O chelsea voltou a ser goleado Como ė que o conte mete o david luis Desde que entrou a defesa ė um buraco Dass Este gajo perdeu-se mesmo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esperemos que rv na LC aposte em força nos reforços e guarde fejsa e pizzi pro campeonato Se fejsa se aleija nao ha samaris e ta tudo f... Era uma boa altura pra ver cellis horta zivkovic cervi e carrillo a jogar Sao 20M que se gastaram Fdx devem jogar alguma coisita Talvez assim se tirem de vez as duvidas sobre os reforços Ja agora rv devia experimentar pro campeonato grimaldo a EE apesar de haver montes deles e bons segundo dizem e aalmeida a DE Ganhava em consistencia na defesa e no ataque Just a though 
|
26 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
O Zivkovic não está inscrito na champions. O Celis é péssimo (e não foi vendido pelo JM ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Quanto ao Carrillo sim, acho que devia ser titular, totalmente de acordo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Set 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Esperemos que rv na LC aposte em força nos reforços e guarde fejsa e pizzi pro campeonato Se fejsa se aleija nao ha samaris e ta tudo f... Era uma boa altura pra ver cellis horta zivkovic cervi e carrillo a jogar Sao 20M que se gastaram Fdx devem jogar alguma coisita Talvez assim se tirem de vez as duvidas sobre os reforços Ja agora rv devia experimentar pro campeonato grimaldo a EE apesar de haver montes deles e bons segundo dizem e aalmeida a DE Ganhava em consistencia na defesa e no ataque Just a though  Em jogos como o Chaves não seria má ideia.
_________________ Bons carroceis...
|
26 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O zidane mais uns maus resultados e ja era Aquela do cr7 saiu-lhe mesmo mal Se tivesse ganho era diferente
|
26 Set 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Essa decisão tanto diz bem da preponderância de Cristiano na equipa Como da capacidade da restante equipa do Real em gerir uma vantagem curta.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Set 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O Zidane fez muito bem em tirar o Ronaldo. Não está em forma, veio de lesão e pela idade dele tem de gerir o esforço do homem que chega ao fim da época todo pôdre. Ele é que está com medo e quis marcar posição. Segundo consta, a exibição dele foi péssima. Está a começar o fim do ciclo de Messi e Ronaldo. Foram muito anos no top, agora vêm as lesões e a dificuldade em recuperar a forma, o PDI e alta competição não perdoam.
Jpescador, não queiras ver o Celis em campo, é mau demais mesmo, emprestem esse gajo antes que nos faça mossa tipo Roberto ou Emerson
|
26 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Kunaldo Sem os reforços do benfas jogarem jogos a serio nao se consegue provar que sao de caca e que o benfica nao se reforçou está mais fraco e que foram apenas pra comissoes Uma vergonha Bastavam 2 reforços a serio pra limpar o scp e ganhar o tetra Ter um bom treinador nao chega 
|
27 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
Caro lagarto ou tripeiro (não sei bem) JP Compara a equipa do Benfica deste ano com a do ano passado e diz-me se o LFV não fez este ano um bom trabalho. Então o Rafa não é bom? O Grimaldo não é melhor que o Eliseu? O Carrillo no Sporting para ti era o maior, agora não presta? Não contrataram promessas jovens como Horta, Cervi, Danilo e Zivkovic? Eu só vi sair Renato, Gaitan, Carcela e Talisca. Estes 2 últimos jogavam pouco. Gostei das contratações, faltava alguém para 8, mas eles acreditam no Danilo. Quando voltar veremos se eles têm razão ou não. Este ano o Benfica tem um plantel melhor que o ano passado, está em primeiro, é tricampeão e tu ainda críticas? Depois ficas xateado porque atacam os teus posts 
|
27 Set 2016 |
|
 |
|