Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Mai 2014 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
27 Mai 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Peri da Pituba"Cuidado com a solidão, ela é fera, ela devora" ... uma história de vida e uma frase arrepiante dita por quem a deve ter vivido até às entranhas 
|
29 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Sonho de Siqueira de jogar num grande finalmente concretizado: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Jun 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Sonho de Siqueira de jogar num grande finalmente concretizado:  Parece que o rapaz acordou no meio do sonho... 
|
07 Jun 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O que a lagartagem gosta destes títulos escritos ... olha nós LAMPIÕEs, gostamos mais dos outros que nos fazem sair em romaria até ao Marquês!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
07 Jun 2014 |
|
 |
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Após algum tempo de ausência deste tópico... aqui estou de volta "apenas" para mandar um bitaite acerca do primeiro assunto que me fez postar aqui!
Claro que se trata de afair Falcão versus sumidade médica!
Afinal a tal sumidade... plop!... saiu um tiro de pólvora seca!!! o falcão ficou em casa a ver o mundial pela tv!!!
Xiça, que nem os remediozinhos xpto deram resultado!!!
Bem... melhores dias virão, né?????
|
11 Jun 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A ultima vez que foram em romaria ao Marquês foi com a manchete da final da Liga Europa, não foi? Ou será que foi antes da manchete sair?
Já sei, já sei, nós não vamos lá há uma década. Mas também não vamos antes da festa, até porque pode sempre ser cancelada.
|
11 Jun 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
É mesmo Marc??? Se calhar não te lembras que das últimas idas ao Marquês da vossa parte foi quando vieram da Holanda, após terem eliminado esse grande colosso europeu chamado AZ Alkmar ... pelos vistos também festejaram antes da hora!!! Aliás ao intervalo do jogo da final contra o CSKA, já estavam convencidos que o caneco era vosso!!! Depois foi o que foi, infelizmente para vocês!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
11 Jun 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
http://www.abola.pt/wqua/wfotosdia/pagina.htmlHugo Almeida marca dois golos e VARELA fez um jogao , e a capa é do Ronaldo 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
11 Jun 2014 |
|
 |
Dragon
|
texas jack Escreveu: Após algum tempo de ausência deste tópico... aqui estou de volta "apenas" para mandar um bitaite acerca do primeiro assunto que me fez postar aqui!
Claro que se trata de afair Falcão versus sumidade médica!
Afinal a tal sumidade... plop!... saiu um tiro de pólvora seca!!! o falcão ficou em casa a ver o mundial pela tv!!!
Xiça, que nem os remediozinhos xpto deram resultado!!!
Bem... melhores dias virão, né????? O confrade deve querer referir-se ao Dr. Carlos Noronha, médico portuense que tem tratado muitos jogadores que apresentam problemas com o tendão rotuliano. Fique a saber que se o Falcão o procurou foi porque tinha plena confiança no seus serviços, agora a recuperação nem sempre é a que se espera e nem sempre depende do médico mas sim dos tratamentos de fisioterapia que se seguem. Caso não saiba, o melhor jogador do mundo - o nosso Cristiano Ronaldo - veio cá consultá-lo sobre o problema que o apoquenta no joelho esquerdo. Das duas uma: ou o médico não presta ou o Cristiano (ou o Real de Madrid) não encontraram médicos mais competentes para se pronunciarem sobre a lesão que tem no joelho e que ele teve ocasião de esclarecer não ser um problema operável, pelo menos para já! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
11 Jun 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Espero que não se concretize esta intenção
Seria, claramente uma perda enorme para o campeão, na defesa do titulo conquistado esta época.
|
 |
Dragon
|
|
15 Jun 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ter isso no cartaz ou ter escrito "Não gosto de mulheres" seria exactamente a mesma coisa, manipulação de imagens.
A minha boa educação obrigou-me a escrever "manipulação de imagens". 
|
15 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Seria bem melhor se o Ronaldo mostrasse um cartaz com os seguintes dizeres: "Uma Irina a cada Sportinguista..." 
|
15 Jun 2014 |
|
 |
|