Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Futebol - Euro 2016 - França
Parece que amanhã o Renato vai jogar na direita. Eu não concordo. Preferia o Rafa na esquerda e o João Mário na direita.
Ele também pode colocar o Adrien na direita e o Renato no meio. Também não concordo. Adrien e Renato são jogadores do meio, não das alas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
30 Jun 2016
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Futebol - Euro 2016 - França
Matic Escreveu:
O árbitro é alemão
Quase todos os jogadores da Polónia jogam na Alemanhã.
Isso nada me diz. Sabes como começou a II Guerra Mundial? Foi quando a Alemanha invadiu a Polónia... logo, não estou em crer que os polacos gostem particularmente dos germânicos.
_________________ Love will tear us apart, again...
30 Jun 2016
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
O tempo cura tudo e a Polónia e a Alemanha hoje são super aliadas na Europa.
Em termos futebolísticos, repito que a maioria dos jogadores conhece este árbitro.
Pode não significar nada como é óbvio, até porque as questões de arbitragem só pontualmente decidem jogos. Mas em termos de afinidade, é um árbitro mais amigo dos jogadores polacos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
30 Jun 2016
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
Pracimadelas Escreveu:
Pracimadelas Escreveu:
Apenas uma convicção de força, carisma, vontade para vencer, dar tudo em campo, com paixão, atitude e acima de tudo o GRANDE RESPEITO PELA CAMISOLA e o simbolo que ostentam no peito. QQ 11 vai dar o seu melhor, ninguém mais do que eles querem vencer... Eu confio... Eu acredito... FORÇA PORTUGAL
Obrigado! Obrigado, Obrigado! Por esta alegria ... Vamos rumo á final... 5ª feira com mesma atitude... A sorte procura-se, mas tb dá muito trabalho...FORÇA PORTUGAL
[/quote]
Tal como prometido, hoje continuo a torcer por fora por todos vós, façam o mesmo por todos nós, deem o vosso melhor... Eu acredito... FORÇA PORTUGAL [/quote]
30 Jun 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
E pronto, regressa Moutinho e será ele e mais 10!!!
A torcer pela Pátria Lusa....
30 Jun 2016
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Pois é meus caros, daqui a pouco rumo a Marselha (com grande "ginástica" em termos de horários laborais e até algum sacrifício... mas o que é isso em relação ao prazer de poder apoiar no Estádio a nossa Selecção em mais um momento - que se quer - histórico??!! )... de facto só voltarei a Portugal no próximo dia 11, e espero que proveniente de Paris (e não de Londres)... É que de Marselha amanhã rumarei a Viena (por motivos laborais estarei pela pátria de Mozart até 3F). Espero depois rumar a Lyon para ver a Semi Final com Portugal em jogo na 4F... dali (espero eu) terei de rumar depois para "terras de sua majestade" onde ficarei até ao final da próxima semana. O meu desiderato é ter de fazer um contra relógio no próximo dia 10 entre as West Midlands, Londres (Aeroporto para apanhar voo para Paris), e na Cidade Luz para ruma ao Stade de France... isso a acontecer será sinal que Portugal estará na grande Final!!! E claro voltar em festejo no dia 11... tomara (para meu bem, mas tb de todos...) que isto tudo possa suceder... Por agora é com os polacos que nos temos de preocupar e mais logo (embora se esteja em Marselha) não é a "Marselhesa" que vai ecoar, mas sim a "Portuguesa"...
FORÇAPORTUGAL!
PS - Prometo depois relatar as peripécias desta "cruzada tuga" em que vou embarcar...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
30 Jun 2016
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
também prometeste à família que só voltavas dia 11
_________________ a sorte dá muito trabalho
30 Jun 2016
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Que remédio... A minha filhota punha-me as malas à porta (de outros males não padeço)!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
30 Jun 2016
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Fdx o moutinho vai jogar?
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
30 Jun 2016
rodado
Por acaso foi a equipa que sugeri, talvez eu apostasse no Rafa, mas admito que o puto não esteja bem!!!
E tenho uma fezada no Renato, que hoje marca.. Mas o Eliseu
Não faz mal o primeiro tiro é para os patos No fim até as comemos todas
30 Jun 2016
rodado
Tantos erros neste lance...
Perda de bola de Renato( já é a segunda), depois mal Wiliam e Cedric a ficar nas covas, alias este sector direito está a ser o preferido dos polacos...
Boa equipa esta Polónia...
Nação Valente, prá frente!!!
30 Jun 2016
rodado
Estamos a ser comidos por esta Polónia, que nos está dar um banhito táctico...
Renato, desconfio que foi um erro de casting, muito mal tacticamente, mas William também muito mal...