Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Futebol - Euro 2016 - França
Tendo como adversário, nas "meias", Wales, o nosso Keeper já afirma:

|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Ate agora tivemos medo de perder admitimos ser inferiores e ganhámos
Se acharmos que gales è facil e que somos melhores Vai correr mal
Os belgas destrairam-se e foram Gales vai dar tudo por tudo È preciso ser mais eficaz frente á baliza
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Que dizes tu jpescador
Que se Portugal achar que Gales é uma equipa de bidons se vai esmerdalhar todo?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Jul 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O onze de FS para o País de Gales: Patrício Cedric Pepe Fonte Guerreiro Danilo João Mário Adrien Renato (na linha) Ronaldo Nani
O meu onze Patrício Cedric Pepe Carvalho Guerreiro Adrien (trinco) João Mário (direita) Renato (meio) Rafa (esquerda) Ronaldo Nani
A onze de Ronaldo 4-3-3 Patrício Cedric Pepe Carvalho Guerreiro Danilo Adrien Renato Nani (direita) Ronaldo (esquerda) Eder
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Jul 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Gales-Bélgica foi o exemplo clássico de que em jogos de selecções basta um bocadinho de organização para bater uma equipa cheia de talento e mal organizada.
|
02 Jul 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Dia 6 estou lá em Lyon, comprei 4 bilhetes para a famelga hoje á noite no site da UEFA a 295 paus cada(fdx  bem caros), e arranjar voos lá consegui mas foi uma foda conseguir voos directos, só consegui para lá directo e na volta tenho que trocar de voo em Espanha. Mas por Portugal vale a pena o esforço, eu acredito na ida á final!!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Jul 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ficava mais barato o bilhete para um filme do Manuel de Oliveira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não se brinca com o Mestre Por favor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jul 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para as meias, para já excluia João Mário, o contrário do que eu previa, o jogador não está a surpreender a Europa. Está fira de forma, apesar de alguns( poucos) fogachos, está a ser uma das decepções desta prova...
Nani, bom campeonato, mesmo sem brilhar muito, mas esta visivelmente cansado, talvez precise de descanso.
Talvez esteja na hora de Rafa, no lugar de João Mário...
Na arrumacao da equipa, é indiferente a posição em que cada um joga, tem é que existir mais dinâmica posicional, ou seja, sem criar desiquilibrios, os jogadores não ficarem " agarrados" à posição...
Por isso Rafa e Renato podem ser os alas...
|
02 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gales joga com alma e organizados Isso conta muito
Portugal como favorito assusta-me Porque se perde o espirito de luta E organizaçao nunca vai haver com FS
Preferia a belgica Pra irmos borrados de medo
Ja agora nota-se bem a hostilidade da imprensa gaulesa com portugal O que so aumenta a vontade de puxar pela equipa dos vulcoes
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Portugal ficou do lado acessível do acesso à final, ficando logo marcado. Para além disso, a forma de Portugal jogar neste europeu não interessa à França.
Aliás, a França pode sentir muitas dificuldades caso não consiga desbloquear e matar as aspirações dos islandeses. Tanto pode dar goleada a favor da França como mais um resultado surpresa.
|
02 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Por amizade á italiana vou torcer pela squadra hoje Está na altura de um Gerexit 
|
02 Jul 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
As Italianas...Mamma Mia.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
As italianas tem uma perspectiva do sexo muito interessante Gostam de mil e uma posiçoes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jul 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Oh JP, não te vou fazer concorrência, só gostava de saber se a italiana é a menina da zona do Campo Pequeno ou já é outra. 
|
02 Jul 2016 |
|
 |
|