Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
Aposto o colhao esquerdo Que nem que comprem a vacaria toda Ganham á alemanha
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Jul 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Ihihihigihihihihihihihihih O engenheiro nandinho dá cabo de quase todas as teorias...
|
06 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Alto
O Jpescador apostou o colhao esquerdo
Não queres subir a aposta para o colhao direito?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jul 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
parabéns o 1º jogo inteligente do treinador o 1º jogo que merecemos vencer em relação à final ... pode ser a França 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Jul 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Gales não fez melhor, é verdade, mas foi melhor o resultado que a exibição! Esperemos que seja, igualmente, suficiente psra a final! 
|
06 Jul 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Nem a ganhar mesmo perto do final, deixou o Guerreiro marcar um livre 
|
06 Jul 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: Nem a ganhar mesmo perto do final, deixou o Guerreiro marcar um livre  Pois... os recordes pessoais continuam a pesar mais! 
|
06 Jul 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu aposto o colhão direito, do Jpescador, que não ganhamos à Alemanha ou França Com a França não teremos hipóteses, espero que seja com a Alemanha.
|
06 Jul 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: Hoje já enviei SMS para todo o STAFF, sempre com o mesmo espirito de vencedor... Fui informado que vamos entrar com 11, podemos não acabar com 11 de inicio vamos ter... A mesma ambição, garra, querer, por todos nós, mesmo para aqueles que não acreditam lutem por uma Pátria, já só falta mais esta batalha até chegarmos á guerra final... CARREGA PORTUGAL  Eu acreditei!!! Acreditei!! Acreditei!!! Para todo o STAFF O caminho faz-se andando passo a passo e o passo maior foi dado hoje Que grande estratégia... Não mal digam, da estratégia... Foi bem montada e o resultado apareceu. Em todos nós, como já escrevi há um treinador, por isso todas as criticas são bem vindas, mesmo as mais pessimistas, o homem sonha a obra nasce eis o resultado, a fé faz mover montanhas, o homem penso que foi o único acreditar neste percurso, muito antes de ele começar, ele tinha razão só vinha para Portugal no dia 11, e não queria ser um espectador de bancada, mas sim de banco PARABENS A TODOS OBRIGADO PORTUGAL ATÉ DOMINGO 
|
06 Jul 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Hoje foi o jogo mais equilibrado e bem conseguido, mas penso que teremos de fazer melhor na final! Mas se a Grécia foi campeã em 2004, contra prognóstico, por que não nós?
|
06 Jul 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: Eu aposto o colhão direito, do Jpescador, que não ganhamos à Alemanha ou França Com a França não teremos hipóteses, espero que seja com a Alemanha. Kunaldo, Já alguma vez perdeste um jogo sem o jogares?
|
06 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais alguém aposta mais um colhao do jpescador?
Melhor jogo da equipa ao 6o jogo da competição. Creio que é notório que estão melhores do que no início da competição. Esta rota para a final era a ideal.
Vamos ao primeiro tubarão
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jul 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Hoje gostei da selecção. Continua a faltar profundidade à equipa, mas estivemos melhor. Quanto à final prefiro a Alemanha, pois podemos ter a sorte de ir a pénaltis com eles ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se nos calhar a Alemanha vamos à taça das confederações.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Jul 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: kunaldo Escreveu: Eu aposto o colhão direito, do Jpescador, que não ganhamos à Alemanha ou França Com a França não teremos hipóteses, espero que seja com a Alemanha. Kunaldo, Já alguma vez perdeste um jogo sem o jogares? Já perdi muitas apostas, com odds de 1,10, como por exemplo Barça e Bayern, por isso tudo é possível, a bola é redonda e são 11 contra 11 e no final ganham os Alemães Este futebol resultadista enoja-me, não jogamos nada, jogamos na expectativa do erro alheio e desta vez tivemos a sorte da eficácia do nosso lado, já não era sem tempo. Não consigo estar feliz, sinceramente. Mas se formos campeões, é o titulo que nos falta e que já mereciamos ter ganho em outras ocasiões. Adorava derrotar os Franceses na casa deles mas tenho mais receio deles do que dos Alemães.
|
06 Jul 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Do jp, não tenho problema em apostar os respectivos colhões! Os meus é que nem pensar!!! 
|
06 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|