Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Dragon Escreveu:
Atão EP e o JOGO???

Ojogo

A pedido de várias familias.. [bigsmile]

02 Mar 2015

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
:smt023 É tão só o melhor jornal desportivo português :smt045

02 Mar 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Dragon Escreveu:
:smt023 É tão só o melhor jornal desportivo português :smt045

------ :-"

02 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Aproveito um vídeo bem informado da Euronews, para vos dizer o quão gostei de no Sábado ter tido a oportunidade de acompanhar ao vivo "o derby do Rhur" entre o Borussia Dortmund e o Schalke 04 no Signal Iduna Park (como não podia deixar de ser completamente lotado com mais de 80 mil nas bancadas)! 8)
http://pt.euronews.com/2015/03/02/borus ... nglaterra/
E isto pq de facto o futebol na Alemanha é sinónimo de festa, o conjunto de Klopp é o meu preferido na Bundesliga :smt049 (sempre foi) e o ambiente no antigo Westfalenstadion, é simplesmente arrebatador. \:D/ Diz-se na Alemanha, que a mais entusiasta massa adepta é a dos "amarelos" de Dortmund, e de facto eles sabem como animar uma partida de futebol! =D>
Quanto ao jogo, foi uma bela partida de futebol com um vencedor mais do que justo :smt045 (diria que a coisa pode ser muito bem comparada ao FCP-SCP do dia seguinte mas com os golos a surgirem mais tarde no jogo de Dortmund)! :mozilla_tongue: Mas a coisa não esteve fácil para os locais chegarem à vitória e prosseguirem a sua recuperação na tabela (eu tenho apostado com um colega alemão, em como o Borussia ainda vai chegar aos lugares de Champions, e portanto aos 4 primeiros lugares... :-k ), já que foram desperdiçando oportunidades e foi já no último quarto de hora que os golos (e a verdadeira festa) chegaram. 8)
Por acaso, tb não desgosto do emblema "mineiro" e azul de Gelsenkirchen [-X (mais não seja pq foi naquela cidade e no seu Estádio que tive a oportunidade de viver a maior alegria da minha vida desportiva: ver o meu clube sagrar-se Campeão da Europa :smt007 ; a que acresce que tb ali testemunhei a eliminação inglesa "aos pés" da nossa Selecção nos penalties dos "Quartos" do Mundial 2006) 8) , mas embora tenham tb bons executantes, neste desafio foram bem inferiores aos rivais de Dortmund. :smt045
Aqui fica o ambiente (após) (d)este "derby": https://www.youtube.com/watch?v=-emdFWEVo9o ! 8)
Até porque a rivalidade é grande: https://www.youtube.com/watch?v=FHywRb9megA ! bravooo

Obs: E aqui o "som habitual" do "Vulcão amarelo": https://www.youtube.com/watch?v=SkSRhEqZzsg ! 8)

PS - Já agora e para quem entender alemão (eu quase nada...) aqui fica um vídeo/documentário sobre a rivalidade destes 2 grandes do futebol germânico: https://www.youtube.com/watch?v=OjqyxYuTd3E ! bravooo

´

Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 03 Mar 2015.
02 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Também sou fã do Klop e do futebol do Dortmund, a partir de agora vai ser sempre a subir, nas apostas comigo é sempre Dortmund agora :smt023

03 Mar 2015
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Filipe Costa Escreveu:
E aqui o "som habitual" do "Vulcão amarelo": https://www.youtube.com/watch?v=SkSRhEqZzsg ! 8)

Excelente gosto Filipe, muita adrenalina mesmo vendo o video, parece o Dragão no seu melhor... =D> =D> =D>

03 Mar 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eu só gosto de ambientes assim recomendáveis (Signal Iduna Park, Estádio do Dragão, etc...) ó Radar! :smt003
Foi mais um (Estádio) que pude "riscar na lista", mas ainda me faltam alguns de nomeada (sendo o Wembley a maior "pecha"... :-k entre outros como Anfield Road, Celtic Park, Stade de France, Olímpico de Roma, Arena de Amesterdão, San Mames, Velodrome, e mais um ou outro)! :smt045
Em termos de ambiente, este ocupa um dos lugares cimeiros, junto à Bombonera, San Siro ou Old Trafford (para mim e do que vivenciei). :smt045

03 Mar 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Saída de Couceiro confirmada
Decisão oficializada em comunicado

O Estoril anunciou, esta terça-feira, a saída de José Couceiro.

Comunicado
A Estoril Praia Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o técnico José Couceiro para a revogação de contrato de trabalho, por mútuo acordo.
A Estoril SAD agradece ao treinador e à sua equipa técnica por todo o trabalho, empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados, desde o primeiro dia em que chegaram ao Estoril Praia.
A Estoril Praia Futebol, SAD deseja as maiores felicidades para a carreira profissional e vida pessoal de José Couceiro e restante equipa técnica.

8)

03 Mar 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ex vice do Sporting Pereira Cristovão acaba de ser detido...

A prova de que no Sporting nunca houve dirigentes corruptos...

03 Mar 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Rodado, onde que é que ouviste ou leste alguém dizer que no Sporting não tinha havido dirigentes corruptos?

Ahhh, e este não é apenas corrupto, é bandido mesmo.

03 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marsapio Escreveu:
Rodado, onde que é que ouviste ou leste alguém dizer que no Sporting não tinha havido dirigentes corruptos?

Ahhh, e este não é apenas corrupto, é bandido mesmo.

e para nosso maior sossego ... fez parte de uma polícia ...

03 Mar 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mas foi expulso de lá...

Mas sem duvida é um bandido, da pior espécie...

Mas outro dia o Marc insinuava que o Sporting não ganhava porque não tinha dirigentes corruptos, ate falava que desde o tempo de João Rocha que não beneficiava das benesses dos árbitros...
Ele lá saberá...

03 Mar 2015
Diamante

Líder da Juveleo detido

'Mustafa' foi detido pela Polícia Judiciária.

Lá dentro é que esta escumalha está bem. Só me espanta é que gajos como um tal de "Macaco" ainda andem à solta, ou não... :-"

03 Mar 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Como "vocês" dizem: "quando houver provas para isso", até lá... :mozilla_tongue:

Bem já foram 2, será que a seguir vai o Bruninho "dentro" para completar o dia... [bigsmile]

03 Mar 2015
Diamante

Filipe, a questão das provas é sempre a conversa de quem não quer ver nada resolvido. As provas arranjam-se de houver vontade de investigar. Temo que não haja essa vontade.

E acho engraçado falares no "Bruninho" quando tens a presidir ao teu clube um gajo deste calibre:

Ahh e tal, isto não vale como prova...Tretas e mais tretas. Num país a sério o Pintinho da Costa já estava na choldra há muito tempo.

Pois, eu sei que é conversa gasta, mas vir falar no "Bruninho" e em corruptos, quando se tem telhados de vidro... :-"

E eu, não hesito 1 minuto que seja, em condenar actos de corrupção, vindos eles de onde vierem. Gostava de ver a mesma atitude em todos os clubes.

03 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: