Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
gup Escreveu: 8) Tirar o Adrien e meter o Moutinho, tirar o João Mário e meter o Quaresma, e tirar o puto para meter o André Gomes! Isto precisa de ser agitado à séria... sem meias medidas e sem medos! ) Isto foi escrito quando estava 0-0 o jogo.... Adrien foi apenas o melhor em campo (CR7 eleito pela UEFA homem do jogo, como anteriormente foi o Renato eleito e o melhor foi o Pepe, 2vezes!) Andre Gomes, jogador em pior forma de Portugal....e quem sabe de todas as selecções no Euro!!! Estamos na final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
07 Jul 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
O agomes ate veio desiquilibrar o jogo Mas para o lado dos galeses Nem defendeu nem atacou Aquele lado esqyerdo ficou desamparado
E ao meio todos os qye jogam a 8 sao melhores qye ele Adrien moutinho renato ou ate jmario Mas o valencia precisa de o vender Por isso vai jogar na final
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jul 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pois, os que jogam a 8 são melhores que ele Então talvez fosse bom meterem o AG a 8 para poderes comparar, em vez de a extremo. Ontem o Renato foi dos piores.........pudera, a extremo........querem milagres? Há muito que defendo o AG. Deviam colocá-lo no meio. Para quem diz que ele não presta, é só génios. Quem não percebe nada disto são os maiores clubes da Europa que o querem. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Jul 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Já repararam, que com a táctica do F.Santos, só brilham os defesas e o Adrien que é o nosso Moutinho actual, ganda Adrien, eu sempre disse, deixem jogar o Adrien.
Por isso não sejam tão maus com o André Gomes, ele entrou bem no jogo com o Pais de Gales, fez uma belissima jogada e 3 passes exemplares e de grande qualidade.
A questão é que a merda do losango, como o Kwacha já disse, não o vejo em lado nenhum, o nosso 4, 4, 2 não tem um gajo no meio, é o Adrien que às vezes sobe para fazer pressão, mas não vejo nenhum losango, verdade que estes jogos nem consigo ver o jogo tal os nervos que aquilo me causa e na TV não é o mesmo que ver ao vivo.
Para mim, deviamos ter um médio ofensivo que também defende, que joga atrás dos 2 avançados, ou seja, ter um gajo que transporte jogo e coloque a bola em condições no Ronaldo e no Nani e o jogador ideal para isso é o Renato Sanches, João Mário ou o André Gomes.
Deixem jogar o Adrien Deixem jogar o Quaresma Deixem jogar o Renato (O FS tirou o miudo por receio de desiquilibrar a equipa, não foi por poupança, estava a jogar para a frente e isso não é permitido, correrias com bola é só para os adversários) pronto já estou a dizer mal do homem, é mais forte do que eu
|
07 Jul 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Se a "boca" do AG é para mim, peço que leiam o que escrevi....nunca disse que era mau jogador....disse que estava em baixo de forma!!! Chegaram lá agora?!
|
07 Jul 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1462
|
Tyrion Lannister Escreveu: gup Escreveu: 8) Tirar o Adrien e meter o Moutinho, tirar o João Mário e meter o Quaresma, e tirar o puto para meter o André Gomes! Isto precisa de ser agitado à séria... sem meias medidas e sem medos! ) Isto foi escrito quando estava 0-0 o jogo.... Adrien foi apenas o melhor em campo (CR7 eleito pela UEFA homem do jogo, como anteriormente foi o Renato eleito e o melhor foi o Pepe, 2vezes!) Andre Gomes, jogador em pior forma de Portugal....e quem sabe de todas as selecções no Euro!!! Estamos na final!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
07 Jul 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para mim, a UEFA desta vez escolheu bem, o Ronaldo...
Fez um grande golo e esteve na origem do outro, para alem de algumas outras oportunidades de golo...
Não houve grandes exibições individuais, ontem Adrien esteve apenas regular...
|
07 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se o empresario de agomes nao fosse jmendes Devia ter mesmo esses clubes interessados Adrien renato moutinho Têm muito mais tecnica força e garra Agomes perdeu-se no valencia Ate o enzo se perdeu la Se agomes voltar a ter o nivel que tinha no benfas Serei o primeiro a aplaudir Ate la è tirar esse ze caralho da equipa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jul 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
André Gomes fez uma excelente epoca....até à lesão!
|
07 Jul 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP,
Eu por te responder ainda sou mais maluco que tu, mas pronto, lá vai.
O FS quer meter alguém na direita ou esquerda com maior apetencia defensiva, ficando o João Mário na outra ala.
Nesse aspecto ele tem escolhido o Renato e o AG, deixando o meio para o Moutinho e Adrien, o primeiro em baixo de forma para ser encostado à ala, o segundo porque claramente tem menos qualidade técnica que todos os outros.
Este é o pensamento do FS e nem sequer é uma opinião, é um facto.
O problema é que o gajo que é colocado na ala fode-se, pois tem um trabalho de sacrifício com pouco brilho. Assim sendo o AG e o Renato estão em posições onde não tem características para fazer melhor que que fazem. Ambos têm técnica e pulmão, mas não são extremos, longe disso. Então o povinho crítica e diz que não jogam bem. Injustamente na minha opinião.
Ou seja, o Renato e o AG estão a ser sacrificados porque são bons. Mas isso era antes da final, agora vais ter de defender, ou seja, a final é o único jogo onde ele teria de jogar como tem jogado até agora.
Porque não críticas o Ronaldo? Ele não tem jogado nada. Mas lá está, ele é sacrificado a jogar onde não gosta porque a equipa precisa. Criticá-lo seria injusto.
Sabes como resolvias isto? Metias o Eder. Voltavam logo todos ás suas posições corretas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Jul 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O problema não esta ai, mas sim na falta de mobilidade e dinâmica no meio campo...
O único a saber posicionar- se é o trinco, todos os outros, parecem perdidos, pelo menos no inicio das partidas.
Hoje, tirando os homens defensivos, ou o numero 9, ninguém tem posições certas, mas para isso tem que existir dinâmica ordenada, até para confundir os adversários. Vejam se não é assim, que joga a Alemanha, só para dar um exemplo concreto... Moutinho e A.Gomes não parecem em condições físicas e de forma, ideais...Não está em causa o seu valor.
Todos nestes 23 têm valor, uns mais do que outros, como é obvio, a excepção é Eder, pese todo o seu esforço...
|
07 Jul 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
meter o Eder?! Porra Matic (com todo o respeito), quer mesmo foder (novamente com todo o respeito) aquela merda toda?! Tenho sido um defensor do FS desde o inicio. Dos poucos. Sempre acreditei no trabalho do homem e acima de tudo tenho a convicção clara de que com os jogadores que tem não seria possível fazer muito melhor. Nós não temos um homem de área, um PL - Éder para mim só está lá para enganar. Não é jogador. Mesmo conhecendo o final de época que fez em França - logo, resta-nos jogar com 2 homens mais móveis na frente. Daí Ronaldo e Nani. Quando se joga com 2 avançados móveis, sem uma referência fixa na área, os extremos são dispensáveis. Surgem então os 4 homens do meio campo. com dois falsos ala que fazem movimento interiores, deixando os corredores para os laterias e para os avançados caírem pontualmente... Tendo este conceito como correto, acrescido da quantidade de médios centro de qualidade que temos, acho perfeitamente normal que o FS adopte esta forma de jogar. Não só a aceito como Há ainda outra realidade incontornável. Com 4 médios puros, a equipa tornou-se mais sólida e até mais apta (convicção pessoal) a defrontar equipas fortes. Ou seja, acredito que a probabilidade de ganhar esta final é superior agora do que com alguns dream teams do passado que tivemos... Por ultimo, o FS conseguiu fazer um grupo que se sente unido, solidário e que honrará a bandeira de Portugal, trazendo ou não o caneco...
|
07 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Posso so dizer uma coisa Eu falei destes problemas no tal jogo que ganhámos 7 a 0 E voces chamaram-me maluco È verdade Matic O Fs meteu-se numa encruzilhada Como pôr uma equipa a jogar so com numeros 8 Nem o guardiola se metia nisto Ontem o renato nao jogou nada Porque ficou na linha e fs queria que ele defendesse Mas... A diferença para a gomes do renato ou do jmario que nao sao extremos È que os gajos ficam menos á nora que ele Agora è obvio Que por um lado fs nao tinha muitos extremos pra levar So nani e quaresma faziam bem o lugar Mas isso fs nao faz Volto a dizer Adrien a 8 Nani á esquerda Quaresma á direita Jmario atras de cr7 Pra agitar entravam moutinho e renato O problema è nao haver bsilva e mais um extremo direito O eder è a mascote Nao gozem sff ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jul 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Quando for grande quero ser jogador da bola e ter um fã como o AG tem, o Matic.
O homem está em baixo de forma, pah!
|
07 Jul 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: gup Escreveu: 8) Tirar o Adrien e meter o Moutinho, tirar o João Mário e meter o Quaresma, e tirar o puto para meter o André Gomes! Isto precisa de ser agitado à séria... sem meias medidas e sem medos! ) Isto foi escrito quando estava 0-0 o jogo.... Adrien foi apenas o melhor em campo (CR7 eleito pela UEFA homem do jogo, como anteriormente foi o Renato eleito e o melhor foi o Pepe, 2vezes!) Andre Gomes, jogador em pior forma de Portugal....e quem sabe de todas as selecções no Euro!!! Estamos na final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   É... André Gomes é o jogador bla bla bla... e no entanto foi ele que entrou! Tantos disponíeveis e foi ele que entrou. Adrien foi o melhor bla bla bla... e no entanto foi ele um dos que saiu. Havia tantos que poderiam ter sido substituidos, mas foi ele que saiu. A forma neste momento não interessa quase para nada. Interessa sobretudo as características dos jogadores. Se calhar os jogadores em melhor forma até são Éder e Rafa. E daí? Jogam? Não! Porquê? Características que o seleccionador procura. Quando se tem uma equipa já toda montada num sistema, só se tem praticamente 2 hipóteses de tentar mudar a sorte. Ou se coloca jogadores que permitam mudar o sistema, ou se colocam jogadores com as mesmas características e se mantem o sistema. Sim, isso foi escrito por mim quando estava 0-0 o jogo... e eu nessa altura já tinha mamado 1 caipirinha, 1 mini e pelo menos 1 garrafa de Muralhas. E mesmo assim em 6 jogadores (3 que entraram e 3 que sairam) acertei em 5. Nada mau, hein? Porque será? Porque pensei com a clubite aguda, ou porque pensei com o neurónio? Falar agora é fácil para qualquer um. Desde o mais esperto até ao mais burro. Até já sabemos os momentos em que os golos entraram, e quem os marcou. UAU! Ao intervalo não se sabia se os golos entrariam cedo, se entrariam tarde, se sequer entrariam, nem sequer que equipa os iria marcar primeiro. E mesmo assim... eu acertei 5 dos 6 nomes envolvidos na substituições. E ainda vêm tentar gozar, como se eu tivesse dito algum disparate descomunal. BOA MIKE! Vão mandando postais... 
|
07 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|