Data/Hora: 12 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Jan 2009
Mensagens: 26


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Penso que a questão não é ter sido roubado...
A questão é ter sido roubo a favor do BENFICA....
Mas não importa...de qualquer jeito, as finais não se jogam, ganham-se ^^
E agora já passou, nem adianta mais falar...

23 Mar 2009

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
A taça das pistolas de 9mm, verdinhas!!!!! Já cá canta :lol: :lol: , para o ano tenho a certeza que o sporting ganha!!!!

À terceira é de vez...... para o ano não vai haver penalties nem o Lucilio !!!!!

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

23 Mar 2009
Iniciado

Registado: 16 Jan 2009
Mensagens: 43


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
esse clube que se intitula de "glorioso"... ha 15 anos que nao passa do maior embuste, uma farsa do futebol portugues... todas as epocas tem um orçamento 3 vezes superior aos concorrentes directos, tem receitas bem superiores (bilheteira de jogos, transmissao televisiva,
nº de socios, etc.) logo pode pagar premios de vitoria bastante superiores alem de outras coisas... (em 04/05 tiveram uma equipa tecnica que mais nenhum clube portugues podia pagar...) a excepçao dos jogos em alvalade e no dragao e como se jogassem em casa, pois enchem o estadio com os seus adeptos, milhares que sao do leiria, belenenses, estrela, guimaraes, maritimo etc, passam a ser lampioes sempre que o SLB la vai... (basta ver o que se passa sempre que vao a braga...) sao constantemente carregados ao colo e mesmo assim nao passam da cepa torta!!! foi precisso um roubo descarado para que nao ficassem mais uma epoca a zero!!! e mesmo com mais um jogador... nao conseguiram!!! tenho muita honrra e orgulho em ser sportinguista ontem, hoje e sempre. agora tem um valioso capitao de
equipa: vitor pereira!!! e vergonhoso um ex-jogador como o rui costa estar metido no meio dessa lampionagem... FELIZMENTE NAO PERTENÇO A ESSA FARSA DO SLB

24 Mar 2009
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008
Mensagens: 140


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Oh Romba vai ao médico e pede Compensan que isso passa... Se não passar muda de clube que ficas melhor. Mas não venhas para o Benfica que não queremos cá doentes desses.

24 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
fique descansado confrade so iria para o benfica se o dito cujo servisse para peças para o mantorras
loooooooooooooooooooooooooooooooooool
[bigsmile] :lol: :mozilla_tongue: :razz: :) :D 8)
o que não me parece



Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

24 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
confrade romba

eu tinha era vergonha de pertencer a um clubezeco... :roll:
em que o próprio presidente disse que queria era sócios, adeptos e simpatizantes como os do lado oposta da 2ª circular...

não somos os maiores mas somos os melhores... contra tudo e contra todos... :smt023

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

24 Mar 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
:mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

24 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
:shock: #-o :mozilla_sealed:

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

24 Mar 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Reforço de Inverno

Imagem

24 Mar 2009
Bronze

Registado: 26 Out 2008
Mensagens: 158


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Concordo com os sportinguistas.

Os sportinguistas estão indignadíssimos com um penálti mal assinalado pelo sportinguista Lucílio Baptista. Concordo com eles, mas pecam por defeito! Eu estou revoltado com a incompetência que esse sportinguista tem demonstrado ao longo de TODA a sua carreira.

Vejamos a estatística: ao longo da carreira, assinalou 3 grandes penalidades a favor do FCPorto e 3 grandes penalidades contra o mesmo clube regional; assinalou (contando com a de sábado) 6 grandes penalidades a favor do Benfica e 6 grandes penalidades contra o Glorioso; assinalou 3 grandes penalidades contra o Sporting e 8 a favor!! Expulsou 8 futebolistas do Benfica e 6 dos adversários. Expulsou 4 jogadores do Sporting e 10 dos adversários. Este árbitro apitou 39 jogos do Benfica, ganhámos 18… menos de 50%. Não me esqueço das expulsões ridículas de Valdo, Poborsky, Simão ou Ricardo Rocha (este, então, foi de antologia). Lembro-me, e bem, da forma espúria como Lucílio expulsou duas vezes o Léo .

Portanto, eu vejo os sportinguistas a, finalmente, exigirem o que há muito tempo tenho pedido: que este senhor não apite nem mais um jogo! Mas peçam-no não em nome de uma grande penalidade mal assinalada, mas sim em nome de uma carreira de vergonhosa dualidade de critérios.

Tal como os sportinguistas esperam há 48 horas por um pedido de desculpas, também eu espero, há muitos anos, pelo mesmo acto de contrição. Nunca chegou! Os sportinguistas ainda o puderam ver, em directo, a reconhecer o erro. Eu, como benfiquista, o único que pude ver foi o sorriso desdenhoso e cínico de quem, quando confrontado com estes números, se preparava para, no futuro, aumentar a aberração estatística dos mesmos. Assim, o pior está para vir: daqui a duas épocas este Lucílio despedir-se-á do futebol e, mais do que todas as outras, temo a sua última época.

Continuando a falar de futuro, por esta vitória pagaremos um preço alto. Paulo Bento já afixou o preço: o segundo lugar, o tal que pode dar acesso à Champions. Aliás, no último campeonato foi um tal de Lucílio (não sei se conhecem?) que se encarregou de, com um penálti tão patético como o de sábado, marcado num jogo com o Marítimo (lembram-se?), dar colinho ao Sporting para poder ir à Champions e juntar uns tostões para pagar dívidas. Por acaso, mas só por acaso, estranhei, depois de esse jogo contra o Marítimo, não ter ouvido ninguém do Sporting a exigir desculpas ao Lucílio.

Por falar em pedidos de desculpas, um tal de Pedro Silva, depois de um escarro de comportamento, veio pedir desculpas. Penso que, a julgar pela bitola sportinguista referida por João Moutinho – capitão de equipa, campeão nacional do mergulho genuinamente dorido e, como tal, exemplo de desportivismo – “pedir desculpa às vezes não chega.” Acabo como comecei: a concordar com os sportinguistas. Efectivamente, e quando me lembro do comportamento desse tal Pedro Silva, um pedido de desculpas por vezes não chega.

By Tertulia benfiquista

_________________
Só Não Vê Quem Não Quer

24 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Não percebo a polémica que agora todos Sportinguistas estão a levantar, foram roubados e parece
Que o mundo desabou, porque não falam das vezes que são beneficiados, porque não falam das
Péssimas exibições que por vezes fazem com clubes mais inferiores e superiores.
Já começo a achar um pouco de mau perder, os Sportinguistas são como os bèbès, tira-se a chucha
Começam todos a berrar...ou então parece-me mesmo que a grande raiva foi que foi o Benfica a levar
A taça, se fosse o Porto já não diziam nada.
Ou então estão a fazer isto para ver se a humilhação sofrida frente ao Bayern começa a ficar esquecida.
Aquilo que digo do Sporting, é aquilo que já disse do Benfica, preocupem-se mais a jogar futebol e que
Não dêem tanta importância a estas politiquices, pois no meio de tudo isto quem se fica a rir é o Porto.

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

24 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
langsuyar Escreveu:
...penálti mal assinalado pelo sportinguista Lucílio Baptista.


Olha que estás enganado no Clube do Lucilio!!!! [-X
Sei de fonte segura que o Clube dele não é o que dizes!!!
Foste buscar as Estatisticas do Manha??? :D

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

24 Mar 2009
Iniciado

Registado: 12 Nov 2008
Mensagens: 29


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Boas noites!!

Sou sócio do SLB. Portanto não serei imparcial no comentário. [bigsmile]
Para quem gosta de futebol, o penalti do Lucílio foi inacreditável. :---)
Como adepto do benfica só fico contente que a incompetência do arbito não nos tenha prejudicado a nós. :-"
Dos sportinguistas não tenho pena :smt022 pois se o inverso se tivesse passado nada ouviríamos da sua boca.

cumps
Tomás

24 Mar 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Olha quem ele é ....

Imagem

24 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
É este???????? :-k :D

Imagem

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

24 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal