Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sporting de Braga
Ainda bem que estava enganado ! Ou melhor, reformulo: No dia 18 é que vou chegar à conclusão, se foi bom ou não ter-me enganado. Parabén ao Braga, agora, enquanto portista, a partir de hoje, deselho-lhes a pior sorte do mundo !
|
05 Mai 2011 |
|
|
 |
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
 Re: Sporting de Braga
O Doc tem razao. Rapaz inteligente. Vai haver um Villarreal - Benfica, mas para o terceiro e quarto lugar. E da direito a ser apurado para a Taça Guadiana
|
05 Mai 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
morpheus Escreveu: Ainda bem que estava enganado ! Ou melhor, reformulo: No dia 18 é que vou chegar à conclusão, se foi bom ou não ter-me enganado. Parabén ao Braga, agora, enquanto portista, a partir de hoje, deselho-lhes a pior sorte do mundo ! Peço desculpa  mas como sportinguista e em vias de ter o Paciência na versão verdinho  ....Dia 18 vou ser do Braga desde pequiniiina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2011 |
|
 |
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Joaninha, a tua garagem sera igual a da vizinha. Poe o carro, tira o carro, ....
|
05 Mai 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
|
05 Mai 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Parabén ao Braga, agora, enquanto portista, a partir de hoje, deselho-lhes a pior sorte do mundo ! Confrade Morpheus, não devia ser assim, há que chegue para todos, não queiram sempre tudo. O Pinto da Costa, se fosse um tipo bem formado, e tivesse ouvido a emoção do Professor Marcelo Rebelo de Sousa ao telefone para a RTPN (acho eu), devia ir ao balneário e dizer, "rapaziada, deixem lá esta Taça que até nem nos interessava, não fazia parte dos objectivos, vamos lá para o campo e vamos dar uma alegria ao grande Prof. Martelo" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2011 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
O Professor Martelo e o Pinto da Costa, já há muito tempo que estão de costas voltadas ! Já desde os tempo, em que ele era líder do PSD.
|
06 Mai 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
ò Morpheus, mas há alguem com quem o Pinto da Costa não esteja de costas voltadas, excepto a nova mulher (q deve ficar muitas vezes de costas  ), o R.Teles e o seu famoso cão 
|
06 Mai 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
|
06 Mai 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Pois é, hehehe, já nem me lembrava dessa do grande porgrama Contra-Informação Só por causa dessa lembrança é que agora percebi o porquê do nome do grupo do Ricardo Araujo Pereira 
|
06 Mai 2011 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
O Artur, o guarda-redes, é que não fica por lá, por muito mais tempo !
|
06 Mai 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Muito bom GR sem duvida, desde que ganhou o lugar ao Felipe, esse quanto a mim era outro frangueiro, fez bem o Salvador em despachar o homem. Eu trocava já o Roberto por ele  , ou se fosse do Sporting vendia o Patricio à melhor oferta e comprava este.
|
06 Mai 2011 |
|
 |
jrodigo77
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 315
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: O Artur, o guarda-redes, é que não fica por lá, por muito mais tempo ! Deves ter visto um jogo muito diferente... o homem saiu em falso uma data de vezes... e depois pouco trabalho teve, e têm a sorte de ter provavelmente a melhor defesa do campeonato nacional a frente (e as vezes tb pro trás) dele... O Benfica n jogou é nada, absolutamente nada, jogo previsível, marcar uma bola lateral 3x a mesma maneira... nem cantos sabem marcar, enfim, uma falta de treino, uma falta de personalidade que até arrepia... sem querer tirar crédito ao Braga, mas acho que eles nem a suar ficaram neste jogo, completamente por demérito do benfica. Eu adorei foi ver o meu amigo "Quim" todo contente, nunca o vi tão contente quando esteve no Benfica... mas isso tb já n é novidade nenhuma.
|
06 Mai 2011 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
O Quim não merecia ter sido dispensado. E depois houve aquele episódio, que não se sabe quem falou verdade, de o JJ ter dito num programa de televisão, que ele ia ser dispensado, e já lhe tinha comunicado a decisão, enquanto que, segundo o Quim, o JJ, nunca lhe tinha dito nada.
|
06 Mai 2011 |
|
 |
bommomento
Registado: 21 Ago 2009 Mensagens: 116
- Voyeur
|
Como benfiquista convicto que sempre fui e continuo a ser, faço questão de deixar aqui um post de parabéns ao SC Braga pela sua passagem a uma final europeia. Até porque GOSTO de futebol. Nos dois jogos com o Benfica, em minha opinião, não houve superioridade de nenhuma das equipas em relação à outra. Pelas equipas que o Braga eliminou para chegar à final, acho sinceramente que o merece inteiramente. Por isso, PARABÉNS, e boa final !
|
06 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|