Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Qual a verdadeira essência das Massagens? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a verdadeira essência das Massagens?
Patinho: Parece-me uma boa solução. Já que não fumo, vou ter de andar perfumado o dia inteiro. :smt005 =D>
Tenho mesmo que experimentar.... mas com tantas Sereia Sereia a tentar-nos :roll: vai ser difícil resistir!

Vai ser a minha prenda de Natal \:D/

Uma vez mais :smt023

22 Nov 2010

Iniciado

Registado: 03 Nov 2008

Mensagem Re: Qual a verdadeira essência das Massagens?
Um tio meu passava nas bombas! Umas gotinhas de gasoleo tapam qualquer cheiro de perfume e vens com aspecto de que passaste nas bombas e tal.... o que a juventude aprende com os mais velhos!

07 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

=D> Gostei da dica, embora não me parece que venha a experimentar. [bigsmile]

Já me estou a ver:
Meto a pistola da bomba pela cabeça abaixo e vai de puxar o gatilho :smt005 :smt005 :smt005
O que vale é que eu não fumo, senão ainda morria todo queimadinho quando acendesse um cigarro.

Abraço
:smt023

07 Jan 2011
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013

Confesso que sou um amante de massagens, no entanto nos sites da especialidade encontro bastantes em Lisboa no Norte não existem muitos TD's o que é uma pena. Depois da retirada e saudosa amiga Eduarda Souto ( ultimo nome, pois conhecia no kuidatte) nunca mais tive nenhuma que me enchesse as medidas até que abandonei as lides.
Mas na verdade ainda espero que apareça algo fantástico, espero que deixem aqui umas sugestões do gênero desta menina que me deixou muitas saudades.
Boas massagens confrades com muita festa. \:D/ \:D/

02 Jan 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Durante muitos anos nunca liguei a massagens. Mas há uns 10 anos para cá devido ás gajas do Leste comecei a apreciar uma boa massagem de relaxamento mas sempre depois do convívio. Massagens com final feliz não me atraem. Mas depois de uma bem dada uma massagem sabe que nem ginjas. E se depois ainda me fizerem um CIM é ouro sobre azul. Talvez por isso no ultimo ano abandonei as brasileiras e virei a Leste.

02 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

epa nunca tinha visto este topico do Spedro

entao a verdadeira essencia é o oleo de amendoas doces que outra coisa poderia ser
nao sei se a massagem apenas com descompressao ja está fora de moda ou nao
mas compreendo que exista pessoal que gosta mesmo de massagens , eu gosto, e que nao se importe de ficar pela descompressao , nao vejo mal nisso, tambem gosto, mas é preciso ser pelo valor justo atenção

depois ha aquele pessoal que sente aquela adrenalina por poder conseguir algo mais do que a descompressao e que se o conseguir sai de la com o ego em alta a pensar que a miuda lhe deu um bonus
o pior é que na maior parte das vezes isso nao acontece , nem o pessoal chega a apreciar a massagem pois apenas procura o bonus ou a miuda nao está para ai virada e depois a massagem é uma desilusão

quando preciso de uma boa massagem, escolho uma boa massagista, ha por ai algumas, e entrego-me de corpo e alma nas maos dela, muitas vezes nem chego a abrir os olhos e deixo a mente viajar durante aquela hora

epá nem so de sexo vive o homem é o que dizem
[bigsmile]

boas massagistas que sejam uma ganda phoda contam-se pelos dedos
:smt005

02 Jan 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Em primeiro lugar devo dizer que para mim a massagem é o complemento e não o prato principal.

Esta semana fiz uma coisa diferente do que costumo fazer no que diz respeito a massagens/massagistas. Fui fazer uma massagem, que normalmente termina em convívio ou descompressão oral, mas inverti a ordem, ou seja, quando cheguei disse que primeiro queria o convívio e depois a massagem.

Posso dizer que sempre que faço massagens estou a pensar no que vem a seguir, ou seja, nunca estou verdadeiramente tranquilo e a usufruir a massagem e estou sempre em ansiedade. Fazendo o convívio antes (ou descompressão oral) a massagem é mesmo relaxante.

Quem gosta de massagens com finais felizes experimente inverter a ordem, pode ser que aprecie melhor a massagem.

:smt023

02 Jan 2014
Iniciado

Registado: 09 Nov 2015
Positivos
1

Ora boas pessoal,

Tenho a curiosidade de saber se, nas casas de massagens tântricas mais conceituadas (como na xxxx e outras que hão-de haver), onde supostamente não há sexo, tirando o "trabalho de mão" no final, já alguém teve alguma experiência mais feliz que isso e teve direito a algo mais durante ou no fim da massagem? :)

Hão-de haver massagistas tântricas que já dão isto, implicitamente, mas tenho curiosidade de saber, nestes casos em que supostamente não há mais do que um "handjob", se por vezes sucede.

Obrigado!

18 Dez 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
É procurar aqui: viewforum.php?f=4

18 Dez 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: