|
|
Como preferem os ensaios fotográficos?
|
Autor |
Mensagem |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
com uma roupinha provocante, desperta sempre o interesse e o imaginario para o passo seguinte looooooool
|
02 Mar 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
 Re: Como preferem os ensaios fotográficos?
Acho detestável que se exagere nas fotos da bunda - é importante, sem dúvida nenhuma, mas duas fotos chegam muito bem.
Também acho detestável que o cenário não seja mínimamente cuidado (cenas em cozinhas e corredores deveriam ser proibidas). E gosto do povo irmão do brasil, mas acho que exageram na quantidade de bandeiras.
Acho incompreensível que haja ensaios com erros de português (e de ortografia).
|
03 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Já disse isto noutro topico mas vou repetir. Se a prenda for boa dispenso o embrulho! Não gosto nada de sapatos de salto alto  nem unhas postiças  ... embora haja imensa gente a adorar
|
07 Mar 2009 |
|
 |
Karatékid
Registado: 25 Mar 2009 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Sou recém chegado a este universo, e já tive a oportunidade de consultar alguns sites a operar na area...parece-me que muitos deles usam e abusam de PhotoShop, mas penso que o nu integral não é o + importante. Boas poses, lingirie ou fantasia de bom gosto é o suficiente para nos aguçar o apetite! E que apetite...tnh é de me decidir 
|
29 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|