Re: Com que idade perderam a virgindade
Por vezes, mais tarde... pode ser sinónimo de melhor aproveitamento da coisa. Eu falo por mim que contrariamente à maioria das pessoas que são, ou foram, muito precoces nestas lides... eu fui mais "póscoce"
Só perdi aos 20 e foi com a minha segunda namorada de referência com quem andei 3 anos. Nós tínhamos uma química desgraçada entre nós... e posso dizer que foi a pior de muitas e grandes belas f**** que demos juntos. Dado o grande nervosismo, o que é habitual num caso destes. Mas obviamente que teve um grande significado para nós... foi o desbravar de uma era que ainda hoje me lembro das f**** que dávamos e cada uma melhor que a outra... moral da história: ambos aprendemos um com o outro e sabíamos exactamente o que cada um mais gostava. Aliás, devo dizer que só tive um senão que por sinal me levou a entrar no mundo das GP's (depois de termos acabado) tinha uma enorme vontade e desejo por sexo oral. Eu fazia-lhe sempre mas ela nunca mo retribuiu apesar de que me sentia sempre muito satisfeito com a nossa actividade sexual. Sempre foi uma das minhas taras, mas ela tinha a capacidade de o fazer esquecer... e esta, hein??? Milagre???
E essa fantasia acumulada, da descoberta de um bom bico, é que me fez enveradar por estas andanças.
No meu caso, as hormonas activaram-se mais tarde

enquanto houve amigos meus a perdê-la aos 15-16 anos... mas sem significado nenhum... simplesmente um despejar de esperma onde o que interessava era simplesmente malhar. Eu acho que talvez seja melhor com uma GP com experiência a melhor forma de perdê-la. Julgo!
Ab.