Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 GP Portuguesas vs Outras 
Autor Mensagem
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP Portuguesas vs Outras
Até há algum tempo não ligava a isso, mas reparei em vários pormenores: por exemplo a simpatia nos repetecos é, regra geral, maior nas tugas, as tugas guardam mais vezes o meu telefone como nome do que as brasileiras, e em geral as tugasl são menos artificiais quer no corpo quer no tratamento. Além disso com a minha mania de não pagar mais de 60/100, ultimamente tenho visitado praticamente só portuguesas.,

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

05 Dez 2021

 
 
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Concordo plenamente confrade chicoanzois. O produto nacional é a melhor aposta

05 Dez 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Se em 2022 houver (esperemos que não) a guerra que tanto se fala: Ucrânia vs Russia, teremos muitas meninas de leste.

Normalmente muito completas e com valores acessíveis vão deixar muitas brasileiras passar fome.

05 Dez 2021
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Eu por acaso não gosto muito de tugas. Não sei se foi de ter comido só tugas até começar a vida de putanheiro. Em 2 anos anos desta vida só comi 2 GP tugas.

A minha preferência é claramente as brasileiras, no entanto acredito que me daria bem com o mercado sul americano. Estive com 2 colombianas e foi top, mas como a amostra é pequena...

De leste só tive com uma e a experiência não foi memorável, mas tinha interesse em experimentar mais. E ainda não tive com nenhuma africana, mas ando há algum tempo a namorar algumas. Um tipo tá nesta vida para experimentar esta variedade também :smt050

06 Dez 2021
Confrade

Registado: 09 Jan 2007
Mensagens: 139
Positivos
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Para mim de leste, as romenas sao bonitas e tem com cada corpo...

excluo daqui as romenas ciganas, dasse!!!

16 Dez 2021
Iniciado

Registado: 23 Dez 2021
Mensagens: 25
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Gosto das Portuguesas,
Não gosto das Brasileiras, muito teatro, como já se referiu. Também têm muito plástico e como sabem temos de olhar pelo meio ambiente ;)
Havia uma colombiana na rua faria guimarães que meu deus, chupava como ninguém.
Chinesas nunca experimentei, se souberem um sítio no porto low cost avisem
Africanas não tenho problemas mas nunca são a minha primeira opção.
De leste também nunca experimentei.

09 Jan 2022
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Para mim Portuguesas, sempre me puxaram mais (é genético e não só) especialmente quando fisicamente são bastante apelativas. Bastante quentes. Também é a mulher que conheço melhor.
Mesmo com menos acção, conseguem ter mais intimidade e ligo-me melhor e o momento torna-se mais intenso.

Depois as portuguesas estão a ficar raras e é quase tudo outcall nos sites certificados. ](*,)
Outra razão ta ai mesmo. As brasileiras estão a ficar ao molho.

Para mim brasileira tem de chamar atenção (bastante), pois a oferta é grande já. E de preferência caucasiana, ou maioritariamente isso, pode ser mulata um pouco mas não é muito o meu estilo. Mas confesso que na acção em si são mais intensas.

Depois leste só tenho uma e outra que era mistura (tuga+russa). A ultima sabia seleccionar bastante bem a lingerie 8) :smt045 Mas la tá não posso comentar muito.

11 Jan 2022
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Sim, eu ligo pois identifico-me mais com as portuguesas, pois é genético e (não só).
Logo dou sempre prioridade PT, também estão raras a incall e oferta também.

As brasileiras, se for apelativa, simpática, mas as vezes sao um pouco distantes.

Mas sim eu vejo isso, pois nao é igual.

11 Jan 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
É verdade, pita tuga já é uma raridade. Agradeçam à EP.

11 Jan 2022
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Zucas.....lá, não á melhor. As de cá 90% mercenarise

11 Jan 2022
Iniciado

Registado: 22 Mai 2009
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Os PTs que aqui vejo são praticamente todos sobre brasileiras mas eu ando numa de Portuguesas.

Onde posso encontrar esses relatos?
Obrigado

11 Set 2022
Online
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Na verdade este pesadelo, o da inflação, o do mobiliário nunca vão acabar enquanto formos governados pela esquerda que abre as portas a toda gente e descarta os que já cá estão.

Seria preciso uma crise financeira com um governo de direita a impor regras e austeridade.

Não é à toa que na governação do Costa ficamos todos mais pobres e tudo mais inflacionado.

No tempo do Passos havia mais portuguesas nesta vida (para o bem ou para o mal), menos limitações e os máximos não passavam dos 60/100€.

Mesmo nos bares elas pedirem 150€ a saída já era muito e facilmente negociável para os 100€.

11 Set 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
As portuguesas vão sendo raras nesta atividade. É mais fácil encontrar portuguesas nos sites não certificados (classificadosx) e outras zonas do país.

Normalmente acusam mais idade e algumas andam nisto à muito tempo.

A aparecimento de agencias como a EP também roubou as portuguesas mais novinhas.

11 Set 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 508
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Empish Escreveu:
Na verdade este pesadelo, o da inflação, o do mobiliário nunca vão acabar enquanto formos governados pela esquerda que abre as portas a toda gente e descarta os que já cá estão.

Seria preciso uma crise financeira com um governo de direita a impor regras e austeridade.

Não é à toa que na governação do Costa ficamos todos mais pobres e tudo mais inflacionado.

No tempo do Passos havia mais portuguesas nesta vida (para o bem ou para o mal), menos limitações e os máximos não passavam dos 60/100€.

Mesmo nos bares elas pedirem 150€ a saída já era muito e facilmente negociável para os 100€.

Talvez os seus desejos estejam mais próximos do que o confrade imagina. De qualquer forma, sonhar com uma crise financeira acompanhada de austeridade na expectativa de dar umas fodas com GP's portuguesas é no mínimo assustador.

11 Set 2022
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Samwise Gamgee Escreveu:
sonhar com uma crise financeira acompanhada de austeridade na expectativa de dar umas fodas com GP's portuguesas é no mínimo assustador.


Uma 3ª Guerra Mundial com armas nucleares, dois ou três sismos tipo 1755 e uma pandemia como deve ser e isto fica catita! :smt003

12 Set 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 90 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal