Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Linhas Eróticas...têm putencial? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Nov 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Linhas Eróticas...têm putencial?
Ola,

um destes dias liguei para uma linha erotica daquelas de valor acrecentado. Foram 6 euros a voar, uma voz sensual e uma hipotese.

Depois da conversa da treta, pergunto donde ela era. Era do mesmo sitio que eu e pergunto se nao da para nos vermos. Ela responde que nao que nao pode dar contactos. La ensisto e ela diz que podemos é encontrarnos nalgum sitio publico.

Eu digo que talvez e ela pergunta se quero ou nao. Eu disse que desta vez nao mas qualquer dia. (acagasei-me foi o que foi!)

De qq maneira fiquei na duvida. Será que se combinase ela aparecia? E dp dava festa?

Fica a questao e a pergunta aos colegas se alguem ja experimentou esta abordagem.

27 Mai 2009

Prata

Registado: 10 Jul 2008

Mensagem Re: Linhas Eróticas...têm putencial?
Duvido muito...

Raciocinemos: o dinheiro que vai gastar no/s telefonema/s daria para recompensar uma ou mais GPs de 30/40/50 euros com satisfação garantida, com a vantagem do 3D e tudo a que tem direito.

As "operadoras" de linha erótica não serão grandes beldades na sua maioria. Seria capaz de apostar...

Agora essa do "putencial"....essa foi de génio :lol: :smt005

O bom "putencial" está aqui referenciado. Aqui, no GP-PT !

Editado pela última vez por Pedrinho2008 em 27 Mai 2009.
27 Mai 2009
Confrade

Registado: 21 Nov 2007
Positivos
2

Obrigado...

Sei que dou uns erros mas esse foi propusitado. Achei piada ao trocadilho.

Uma coisa que me agradou foi a cena do inesperado. Se eu combinasse com ela o nervoso ia aumentar antes do encontro e é muito disso que eu procuro neste mundo.

Por iso é que gosto de massagistas. Paga-se pouco (antigamente) e é sempre uma surpresa ver até onde elas vão e (antes desta enxente) eram muitas vezes mulheres comuns.

Não quero aviões a 150 euros.

Se eu tiver novidades eu aviso. Pelo menos fiquei com o nome dela! (deve ser falso mas vale alguma coisa!)

27 Mai 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Este tópico tem imensa piada. :smt003 :smt003

Só este fórum tem a capacidade de me fazer rever as coisas guardadas no meu baú de memórias. [bigsmile] [bigsmile]

Confesso que já tive uma aventura destas à cerca de 8 anos atrás. Liguei para um número de valor acrescentado e passei quase a noite inteira ao telefone com uma voz lindíssima e cativante. Conversa puxa conversa, falamos um pouco de tudo e de nós. Houve uma empatia tremenda entre nós e claro, os euros gastos que foram imensos, houve um encontro entre nós. Posso vos dizer que fiquei muito impressionado. Pensei que por detrás disso estavam alguns "camafeus" ou "mastronças" feias que nem umas portas só na onda de Sex Phone.

Não entrei, em nenhuma altura, numa conversa picante. Talvez daí o interesse dela, isto nunca deve ser considerado como regra, em conhecer-me. Por um lado, ambos gostámos da mutuamente da voz e, como devem imaginar, isso coloca o cérebro em ebulição. Começa-se a fantasiar e por aí fora. A dada altura, parecia que nos conhecíamos de algum lado.

Marcámos encontro passado alguns dias e só depois de lhe enviar uma carta com a minha foto para um apartado, na altura. Parecia uma história de amor. Encontrámo-nos no CC do IMAVIZ num café de esquina, nas Picoas, num sábado à tarde após ter sido contactado por ela para o meu tlm. Estava nervoso, a hora aproximava-se e ela atrasava-se imenso. Pensei que ia apanhar um barrete. Estava a preparar-me para sair quando começo a descer as escadas e dou de caras com uma mulher alta, morena de cabelo castanho, comprido e liso com um sorriso desconcertante. Ambos nos olhámos e simultaneamente, como que percebendo imediatamente quem éramos, solta-se a exclamação: "És tu?!"

Foi amor à primeira vista... ainda mais nervoso fiquei e quando nos sentámos pedi uma água (devia ter pedido um whisky :smt003 ) e ela achou graça à súbita tremura na minha mão direita que se preparava para entornar o líquido no copo. Estava na presença de uma mulher linda e quase da minha altura, cavalona com um corpo fenomenal. Trazia roupa justa ao corpo e... que perfeição. :smt050 :smt050 :smt050 .. estão a ver a Helena Coelho da RTP 1??? Exactamente esse estilo de rosto e corpo! Um must...

Foi uma única vez sem exemplo. Não, não houve mais do que o simples confirmar de todas as sensações transmitidas ao telefone. Falámos imenso mas nunca do tipo de trabalho que ela fazia... enfim... foi uma história, única. Acabou por se tornar minha namorada.

As coisas que este fórum me faz fazer... nunca tinha contado esta história a ninguém. :smt003 :smt003

Ab.

P.S.: ahhh... querem saber o valor do estrago, certo? Imaginem várias horas ao telefone em valor acrescentado... mortoo a conta veio e foi dolorosa mesmo. A facturação, na altura, ainda em contos, ascendeu a qualquer coisa como 1200 euros na nossa moeda. Mas isso, não é nada comparado com a compensação posterior. Mas como já referi...esta situação, como outras, ocorre uma vez na vida!!!!

27 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: NiceGuy24 e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: