|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quantas vezes já saíram porque não gostaram do que viram ou por má atitude?
| Autor |
Mensagem |
|
variumocta
Registado: 05 Out 2025 Mensagens: 23
Positivos
8
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
 Quantas vezes já saíram porque não gostaram do que viram ou por má atitude?
Aconteceu-me isto quatro vezes.
Da última vez, foi num país estrangeiro, onde já me tinha acontecido algo semelhante: as agências atendem, têm um “catálogo”, a gente escolhe uma miúda e depois mandam outra completamente diferente. Como já tinha passado por isso, fui bastante explícito: encaminhem-me para a miúda que escolhi, caso contrário vou embora. Não me façam perder o meu tempo nem o vosso.
A miúda que apareceu até era simpática e bem parecida, mas fiquei tão irritado com a situação que acabei por ir embora na mesma.
Esta foi a segunda vez que isto me aconteceu dessa forma. As outras duas foram por causa de fotos falsas. Sinceramente, não entendo qual é a cena das fotos falsas. Numa dessas ocasiões cheguei mesmo a dizer que as fotos tinham demasiado Photoshop.
Acontece-vos isto com regularidade?
|
| 16 Dez 2025 |
|
|
 |
|
Henriquebilhas
Registado: 13 Mar 2025 Mensagens: 62
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Quantas vezes já saíram porque não gostaram do que viram ou por má atitude?
No meu caso nunca me aconteceu tal coisa, talvez tenha tido sorte, mas em termos de atitude não me posso queixar. Agora se o embate em si já não foi ao encontro das minhas expetativas já são outros quinhentos... São lições que levo por não ter conhecimento deste fórum no passado, que de certa forma ajuda a perceber ao que se vai 
|
| 19 Fev 2026 |
|
 |
|
Foda39
Registado: 16 Fev 2026 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Aconteceu-me semana passada, fiz uma marcação com a Gracinha que anuncia no massagens, para começar as fotos não são verdadeiras, ela tem barriga gorda e descaída não defendia de cinta estreita como aparece nas fotos, tem a pele cheia de manchas, o cu cheio de espinhas, cabelo oleoso e o pior cheirava mal, falta de limpeza. Massagem é zero, não percebe nada daquilo. Sai não havia como, paguei e saí. Por curiosidade comentei com um comparsa e ele disse-me que essa miúda é a mesma que anuncia no spa lotus como Amanda e faz-se passar por portuguesa mas é brasileira. Não recomendo, pode acontecer como me aconteceu, entrar, pagar e sair sem massagem e sem foder.
|
| Ontem, |
|
 |
|
GodFather69
Registado: 07 Ago 2015 Mensagens: 207
Positivos
64
Neutros
6
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Nunca me aconteceu marcar com uma gp baseado nas fotos e aparecer alguém substancialmente diferente. Irá eventualmente acabar por acontecer. Depois logo vejo.
|
| Ontem, |
|
 |
|
Tommy788
Registado: 24 Jun 2023 Mensagens: 43
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Foda39 Escreveu: Aconteceu-me semana passada, fiz uma marcação com a Gracinha que anuncia no massagens, para começar as fotos não são verdadeiras, ela tem barriga gorda e descaída não defendia de cinta estreita como aparece nas fotos, tem a pele cheia de manchas, o cu cheio de espinhas, cabelo oleoso e o pior cheirava mal, falta de limpeza. Massagem é zero, não percebe nada daquilo. Sai não havia como, paguei e saí. Por curiosidade comentei com um comparsa e ele disse-me que essa miúda é a mesma que anuncia no spa lotus como Amanda e faz-se passar por portuguesa mas é brasileira. Não recomendo, pode acontecer como me aconteceu, entrar, pagar e sair sem massagem e sem foder. Não encontrei ninguém chamada Amanda no site da Lotus. Ela mudou de nome ou saiu ?
_________________ Now or Never
|
| 38 minutos atrás |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: razer912, zezinho8 e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|