|
|
Como nós preferimos as nossas mulheres ???
|
Autor |
Mensagem |
BOMBEIRO
|
Julgo que a garnde questão é o de gostar de variar.Comer sempre carne enjoa, pelo que de vez em quando temos de comer peixe, ou carne de outro tipo...
Basicamente variamos, nos pratos, nas idades e no estilo.Cumprimentos para todos, aqui de Coimbra.
|
13 Jul 2007 |
|
|
 |
Soda
Registado: 03 Mar 2007 Mensagens: 46
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Como nós preferimos as nossas mulheres ???
Um pouquinho mais liberais não fazia mal a ninguém...se bem que, há uns anitos a esta parte elas se tenham tornado um pouquito mais liberais. Isto nos anos 80 e início dos 90 era cá uma pasmaceira...
|
02 Nov 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
sou mto liberal dentro da minha relação, tudo vale. Não tenho fresquras como se diz.
Em relação a coisas exteriores à relação, se for com o meu consentimento e eu estando presente, posso permitir muita coisa. Estou a pensar em ir com o meu namorado a uma grossa destas que estão pelos sites... mas claro,há limites. Se não houvesse limites algo estaria mal no nosso amor. Ainda estou a pensar se serei assim tão liberal ao ponto de o levar a uma GP e eu estando a ver... a ver vamos.
|
12 Dez 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu votei mais liberal.
E uma coisa é certa cada vez mais a liberalização esta a ficar na ''moda'' ou seja cada vez mais as mulheres sabem o que querem e o que procuram.
Hoje em dia as mulheres vão mais atras dos homens do que os homens mas isto falando na geração mais jovem pois a geração mais velha acho que ainda nao mudou quase nada.
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
12 Dez 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|