Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Como nós preferimos as nossas mulheres ??? 

Queremos a mulher Portuguesa mais liberal ???
Preferia ainda menos liberal 4%  4%  [ 3 ]
Acho que está bem assim 23%  23%  [ 16 ]
Preferia mais liberal 72%  72%  [ 50 ]
Total de votos : 69

Como nós preferimos as nossas mulheres ??? 
Autor Mensagem
Mensagem Como nós preferimos as nossas mulheres ???
:D :D :D
Julgo que a garnde questão é o de gostar de variar.Comer sempre carne enjoa, pelo que de vez em quando temos de comer peixe, ou carne de outro tipo...
Basicamente variamos, nos pratos, nas idades e no estilo.Cumprimentos para todos, aqui de Coimbra.

13 Jul 2007

Iniciado

Registado: 03 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como nós preferimos as nossas mulheres ???
Um pouquinho mais liberais não fazia mal a ninguém...se bem que, há uns anitos a esta parte elas se tenham tornado um pouquito mais liberais. Isto nos anos 80 e início dos 90 era cá uma pasmaceira...

02 Nov 2007
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
sou mto liberal dentro da minha relação, tudo vale. Não tenho fresquras como se diz.
Em relação a coisas exteriores à relação, se for com o meu consentimento e eu estando presente, posso permitir muita coisa. Estou a pensar em ir com o meu namorado a uma grossa destas que estão pelos sites... mas claro,há limites. Se não houvesse limites algo estaria mal no nosso amor. Ainda estou a pensar se serei assim tão liberal ao ponto de o levar a uma GP e eu estando a ver... a ver vamos.

12 Dez 2007
Prata

Registado: 27 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu votei mais liberal.

E uma coisa é certa cada vez mais a liberalização esta a ficar na ''moda'' ou seja cada vez mais as mulheres sabem o que querem e o que procuram.
Hoje em dia as mulheres vão mais atras dos homens do que os homens mas isto falando na geração mais jovem pois a geração mais velha acho que ainda nao mudou quase nada.

12 Dez 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: