Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Vale a pena pagar mais ? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Mai 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vale a pena pagar mais ?
Pessoalmente sou a favor de preços semelhantes, falando obviamente somente nas GP's profissionais.
Claro que se o "serviço" exceder as espectativas podemos (e devemos) recompensar com algo extra.
A qualidade paga-se!

13 Jun 2011

Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Mensagem Re: Vale a pena pagar mais ?
raunchy_man Escreveu:
Boas a todos

Por questoes profissionais encontro-m a trab. em lisb. assim e nao conhecendo minimamente a nossa capital (já tinha vindo a lisboa pra um ou outro evento)...

...com o pouco tempo que tenho (1mes e meio) e sem amigos mas principalmente sem as amigas coloridas que tinha no norte do pais, estas fazem mais falta fisicamente, se bem me entendem....

Pedia umas dicas, estou a viver em cascais, mas por um bom preço/qualidade até 70€ max pois ainda a establizar economicamente (já li q "boas" vai de 20 a 50€) vou até lisboa se me derem "coordenadas" [bigsmile]

agradeço sugestoes, informaçoes e principalmente opinioes serao sempre bem vindas ... qd forem ao norte retribuareiiii com alguma informaçao que precisem ...

BEM HAJAM =D> \:D/

Bem vindo.
Começa por ler os TDs de Lisboa e da linha da Cascais. Tens lá muito com que te entreter...
E não peças dicas porque temos todos gostos diferentes. A não ser que peças as dicas a quem conhecer os teus gostos... :smt023

15 Jun 2011
Iniciado

Registado: 09 Jun 2011

Mensagem Re: Vale a pena pagar mais ?
Obrg. jonny

mas eu só sei se gosto ou nao se 1º experimentar e como nao conheço ...(independente dos gostos que sao obviamente discutiveis)

daí estar com abertura pra ouvir opinioes acerca de locais e Gp que tenham experimentado...

Desde já antecipo os agradecimentos pelas futuras dicas ou Gp´s que tenham tido boa relação preço/serviço prestado.

=D> \:D/

15 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: