Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 OS PIORES TD'S DA HISTÓRIA DE PORTUGAL 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem OS PIORES TD'S DA HISTÓRIA DE PORTUGAL
Lembrei-me de outro no Porto, mais uma vez não conhecia este forum, fotos na net gaja com umas mamas descomunais e desafiadoras da gravidade cara "blured" com o photoshop claro, telefonema e pedir para ir ter comigo ao hotel.
Bate á porta e.... :roll: [schock] [schock] [schock] a gaja tinha mais arames nos dentes que a minha mota tem de metal, parecia que lhe tinham colocado uma sebe de arame farpado na boca, pensei Gaita! beijinhos é que não :(.
A gaja foi para a casa de banho quando voltou já nuazinha :smt107 :smt107 :smt107 FDX tinha cicatrizes enormes nas mamas além de serem de plastico, coisa que não me importo estavam quase com as linhas da cirurgia à mostra, conclusão ela lá se esforçou mas foi definitivamente mau muito mau mesmo .

18 Jul 2012

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: OS PIORES TD'S DA HISTÓRIA DE PORTUGAL
Arames na cremalheira também me deixam desmotivado… e já apanhei dois! badd
:smt023

18 Jul 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

OK, aqui vai a minha contribuição para este tópico. Foi logo o meu segundo TD. O primeiro tinha sido com uma GP de rua e tinha-me corrido bem. Voltei então a tentar com uma GP de rua, que me levou para uma pensão (com a primeira foi em casa dela) e me cobrou 30€. Era uma miúda galega, baixinha e com um corpo elegante. No quarto, despiu-se da cintura para baixo mas, no que se refere à camisola que estava a usar, limitou-se a erger a parte da frente a passá-la para trás do pescoço, deixando as mamas à mostra, :smt087 dizendo que nunca tirava a camisola. :smt013 Pior do que isso, limitou-se a deitar-se na cama e a esperar passivamente que eu tratasse de tudo (talvez me tenha colocado o preservativo, já não me lembro). Com muita dificuldade, lá consegui ter uma erecção e ter sexo vaginal com ela, mas foi atroz. badd

Algum tempo mais tarde, fui com outra GP de rua para a mesma pensão e contei-lhe a história. Ela disse-me que conhecia a galega e que ela nunca tirava a camisola porque se drogava e, quando estava sob o efeito da droga, começava a arranhar os próprios braços, que estavam cheios de cicatrizes. [schock] Não sei se hei-de acreditar ou se eram marcas de picadelas que ela teria nos braços.

18 Jul 2012
Platina

Dasssssssssssssss… [schock]

18 Jul 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
ora ca vai a minha contribuicao... que nao quero que falta nada aqui aos amigos do forum! [bigsmile] [bigsmile]

podia meter ai 4 ou 5 dos piores ever que eu nao sou gajo que posta so quando a coisa corre bem mas deixo este embelematico de um daqueles dias em que devia ter ido para casa esgalhar uma :smt005 :smt005

viewtopic.php?f=245&t=25474

18 Jul 2012
Platina

Confrade Savado,

O seu é um dos piores (melhores) TD's p'á desgraça que já li no Fórum. Li-o duas ou três vezes e ri-me das duas ou três vezes! :smt005

Caramba!
Ácaros
Uma coberta plástica carcinogénica
Um tecto com fungo negro
Uma camisinha de marca da treta
E tudo isto (e muito mais) com a mesma GP!
Para além da própria GP!

É obra!

18 Jul 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
com o fungo, cancro e DST eu ainda conseguia viver... agora aquela charolesa e que foi dose :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

18 Jul 2012
Platina

E eu a julgar que a "minha" paquiderme era alguma coisa de especial!

18 Jul 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Os meus piores TD's foram tão maus, mas tão maus, que acho que o meu cérebro, como forma de auto-defesa, arranjou forma de eu esquecer praticamente todos os pormenores!
Além de já terem sido há muitos anos!

E acho que se me lembrasse dos pormenores, eu teria vergonha de os contar aqui, de tão maus que foram!

18 Jul 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

"TTmarts"

Vocês namoram? [bigsmile]

Se o confrade "gentle man" fosse uma lady na mesa e uma louca na cama, com o perfil físico desta, ui ui. :smt106

Imagem

P.S.Já a comi muitas vezes. [-o< [-o< [-o< :smt106 :smt106 :smt106

8)

Mas se o confrade "TTmarts" tem apetência pelas criaturas com cromossomas "XY", não se acanhe, vá em frente.Agora até está na moda!!!! :smt005 :smt005 :smt003

19 Jul 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Lembrei-me agora de uma cena escabrosa que me aconteceu no ano passado. Um dia, devia estar estúpido, li um anúncio no JN, daqueles que falam em "trintona", "com nível", "outcalls apenas" e resolvi ligar. Atendeu-me uma senhora, com uma voz bonita e uma conversa interessante e eu comecei a imaginar coisas.

Uma hora depois estava à espera dela no Habana - e ela foi pontual, só que me apareceu uma chavala com mau aspeto, bem grosseira e ordinária, que me pediu a nota e me disse de imediato "só vou poder fazer-te um broche, que estou com o período". Aí percebi finalmente que tinha sido bem enrolado e a coisa poderia ainda piorar. Dispensei a fulana, antes da próxima surpresa, saí e fui visitar uma das habituais (daquelas onde volto sempre).

O que trama uma pessoa é a ganância. Quando se fala em "Motel", "nível" e "75 Euros" há que escolher apenas 2 das opções, pois as 3 ao mesmo tempo é impossível. A minha vida de putanheiro tem um saldo francamente positivo, mas esta cena foi má demais. Vá que já passaram uns tempos e a coisa foi ficando para trás, mas esta experiência levou-me a deixar de procurar novidades.

19 Jul 2012
Platina

Confrade Jolinho,
Já viu que ou é "broche de uma chupadela só" ou é "broche com período e é se queres!"?!

Lá está! Como diz o Confrade Gup, são marés! Sejam elas de que natureza forem.

19 Jul 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Bom vocês mal ou nem isso lá vão tendo um oral ou terminação de qualquer género... 8)

Eu nem isso, e nem sei se este foi pior já que nem de TD propriamente dito se tratou,
viewtopic.php?p=179131#p179131
:smt005

19 Jul 2012
Platina

Não sei porquê, mas ao ler o pior TD do Confrade Envolvente, abriu-se na minha memória um ficheiro há muito fechado.

Foi há uns 5 ou 6 anos. Na zona mais velha das Mercês (Sintra). Anúncio de jornal que falava de mulata sensual, provavelmente com uma idade compreendida entre os 19 e os 25 anos, e a atender até mais tarde do que o habitual na zona.
Lembro-me que a única coisa que correspondia ao anúncio era o facto da GP ser mulata. De resto, era gorda que eu sei lá; as pernas eram mais grossas que mastros de caravelas. O fight foi na sala, se bem me lembro, num sofá. E quando estávamos a meio do que recordo ter sido uma experiência penosa, entra na lide, vinda dos confins do antro, uma velha branca (perdão, idosa alva) de 70/80 anos, a gargalhar e a querer-me agarrar e participar — e nitidamente em estado de demência profunda. Retesei-me todo e a mulata disse-me: "Se quiseres, posso mandá-la embora!" E mando-a… para a cozinha… e eu, sem grande reacção e completamente acagaçado, peguei nas minhas coisinhas e fui-me embora para nunca mais voltar.

Obrigado pelo estímulo cognitivo, Confrade Envolvente. [bigsmile]

20 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: