O que vos dá mais prazer? O sexo anal ou vaginal...
|
Autor |
Mensagem |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: depende do buraquinho....se já estiver estilo "buraco negro" de apertadinho não tem nada...  Opa Sarah, se já está estilo " buraco negro" então imagina lá como é que não deve estar a patareca da gaja.  Seja qual for a gaja, put* ou não, dá sempre mais a c.ona que o cu, é aí que eu quero chegar. E depois há tb aquela coisa de parir fedelhos que tb estraga o material.  (E os fedelhos não saem do cu! lol )
|
07 Jan 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: O que vos dá mais prazer? O sexo anal ou vaginal...
caro Camafeu..é relativo...se a mulher em questão for doida por anal é natural que dê mais uso ao rabiosque que à patareca  e essa história de ficarmos largas depois das criancinhas é mais mito que outra coisa... cada mulher tem a sua estrutura e não há dois úteros iguais para quem teve parto eucócito terá sido cortada e cosida o que implica que nos primeiros tempos até está mais apertadinha... para quem fez cesariana a questão nem se coloca!! 
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
07 Jan 2013 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Vocês não imaginam o que é ter uma piroca.... ;-)
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
07 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Pronto tinha que descambar a conversa...  O pessoal fala em anal e em pirocas e a primeira coisa que vem à mona das meninas é enrabar o cliente. Depois os homens é que são os badalhocos! Sarah Sweet Escreveu: caro Camafeu..(...) e essa história de ficarmos largas depois das criancinhas é mais mito que outra coisa... cada mulher tem a sua estrutura e não há dois úteros iguais Oh Sarah já pariste, se já, então tenho a certeza que notaste diferença.  Não estou a dizer que ficaste aí com a paxaxa estilo o tunel do Marquês, que já só serve para o fisting, mas de certeza que já não é a mesma coisa... Nem mesmo se fizesses Kegels todos os dias!  Mas olha, para te falar a verdade, há dias que até prefiro pito que já pariu,  , um gajo pode entalá-lo todo la dentro e socá-lo à vontade sem Ai nem Ui, é do melhor!  Enquanto que o outro "tipo" de pito um gajo ainda não vai a meia haste e elas já estão a fazer caretas. 
|
07 Jan 2013 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
broche ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Bela conversa…! Estava aqui tão sossegado em minha casa e já estou mortinho por sair e pôr o meu anãozinho a uso (e garanto que não fica pendurado estilo badalo e também garanto que comigo nenhuma prende nada à cintura). Volto a dizer que não tenho propriamente preferência. Anal, vaginal ou oral é tudo bom. E melhor ainda se for tudo na mesma visita. Mas concordo com o Confrade Camafeu. Resumindo, de maneira um pouco vernacular (desculpem-me as senhoras!), entre cu e olho não escolho! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Jan 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Camafeu Escreveu: Oh Sarah já pariste, se já, então tenho a certeza que notaste diferença. Uma das gajas mais apertadas que conheço teve três filhos. Aliás, filhas.
|
08 Jan 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3501 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Pois eu ainda não conheci nenhuma que tenha parido e que seja apertada e já comi muitas, exceto as que foram à faca.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
08 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|